A Amiga da Onça - Episódio 4

Ei, vamos ter calma, eu sou gaja mas não há buracos para ninguém!

A não ser que seja uma sessão estilo a sessão onde a Emma descobre que o pai ainda está vivo e que foi a unica vez em que acabei uma sessão na casa de banho. Aí olha que já começo a pensar....

DISCLAIMER: EU gostei da sessão, mas o Warman queria dar-me o plot twist em segredo, e como estavamos num T0, a unica sala fechada era a casa de banho.

PS. Quero ter os teus bebés, Warman... de preferência assados no espeto :D 

Ai o carago... Olha, senhor von Carstairs...desculpe qualquer coisinha, tá? É que eu sou uma convencida do caraças e tenho a mania que é tudo à volta do meu umbigo.

Ora porra... e que vou fazer eu agora aqueles comentários tão venenosos e desagradáveis? Eu queria tanto ofender alguem. Pronto, tou a ficar gagá e cheché. Que tristeza! 

Ok, mas depois o que fazes com eles é problema teu!

[quote=JMendes] [quote=LadyEntropy]Não faz porque ela NÃO funciona assim como pessoa. DUH :D[/quote]Ah, yes, the Nuremberg Defense, aka, [url=https://www.indie-rpgs.com/forum/index.php?topic=8902.0]My Guy Syndrome[/url]. [i]A culpa não é minha, o meu personagem é que é assim.[/i] Newsflash número dois: a culpa do teu personagem ser como é [b]é[/b] tua. Quit whining. Facto número um: as pessoas reais fazem coisas que vão contra a sua maneira ser todos os dias e às quintas-feiras. Facto número dois: a maneira de ser de uma pessoa tem tanto a ver com o que a pessoa quer e pensa, como com o que a pessoa de facto faz no dia a dia. De facto, a tua personagem não interviu porque tu não quiseste, porque a situação não e interessou, porque não querias[/quote]

O My Guy Syndrome tem implicações para a criação de personagens e pouco mais. O restante desenvolvimento disso é um bocado irrelevante.

Um gajo não põe aqui um post durante umas semanas e quando cá volta isto já foi invadido pelas furiosas hordas de bárbaros do norte (acho eu que são bárbaros do Norte, ou isso ou são as furiosas hordes sulistas e elitistas, vá-se lá saber). Pena não fazer a mínima ideia quem são estas pessoas todas, porque uma das minhas melhores qualidades (a única, aliás), é cortar na casaca. Paciência...

Ah, mas isto aqui é como o cha-cha-cha -- agarras um parceiro qualquer e saltas para o meio da dança! E se alguem levar caneladas no processo, faz parte da dança e ninguem se queixa :D

Na realidade estamos a tentar quebrar os recordes de visualização de um thread ... e de bacoradas ditas também-.... 

Ó jovem... isso de te pores a falar sobre akilo que nao sabes pode-te sair o tiro pela colatera! Quando estamos a fazer uma sessao Stand Alone, Onde nao é suposto as chars sairem vivas, mas sim ver quanto tempo elas resiste, quer-se dizer... se um gaijo sobrevivia era chato... depois o GM tinha de dar continuaçao a uma historia sem pes nem cabeça. É que um gaijo aki anda em exames e entao so da tempo pa se fazer umas sessoes relampago! tipo descartaveis.

Quanto a parte de diversao... bom... lembro umas quantas de vezes que tive de fugir para a varanda, a sufucar, ja a escorrer baba e ranho, com a cara lavada em lagrimas de tanto me rir, e a fugir pq convem uma pessoa conseguir respirar. Nao sei se as vossas sessoes tenhem situaçoes dessas, espero bem que sim, senao nao sabem o que perdem... cada vez que me lembro do raio dos coelhos tenho de fazer um exercicio mental para nao desatar a rir outra vez.

E quem diz coelhos, dis as saidas… ou pra ja tou ca eu, ou a famosa do vez um metro a tua frente
… ou ensinar o cavaloa caçar… e nem vamos falar do zombie, senao nao saiamos daki nem amanha

[quote=LadyEntropy]

(exceptuando uma breve e falhada história de WitchCraft com o Warman e Cia).

[/quote]

Concordo plenamente com a parte do falhada :x 

Biba as furiosas hordas de barbaros do norte!!!!

O que seria de mim sem ti :smiley: por esta altura ainda estava la deitado no chao da discoteca! :stuck_out_tongue: Either way… Sabes o que é bonito de ver? Um player que nao tem medo de arriscar a sua char em prol da party, ao invez daquele que fica impavido e sereno a olhar… ja tou a falar demais :x

Eu tentei… tentei jogar outras chars… mais sociai… mais dadas ao dialogo, e menos a acçao… mas ao contrario de tu e de outra pessoa que nao digo o nome (UMF) ou (Goda) nao tenho paleio de vigarista! É pah… Sou bom a jogar o impaciente! optimista! kamikase! so I sitck with it… Se bem que podera ser do teu agrado saber que agora ando a jogar o "calmo", "cool", "preocupado", "cauteloso" e "moralista"… Ainda estou para ver no que isso vai dar! :stuck_out_tongue:

Acho que é um bocado de presunçao sequer pensar q a besta em questao se iria sequer importar com o que raio de uma gaija estaria a fazer no meio dakilo tudo... Gente a fugir, a berrar, dois gaijos armados mais o resto da segurança da disco de volta dele a tentar tomba-lo... acho que no meio disso tudo a preocupaçao dele seria tudo menos te atirar com uma cadeira aos cornos, enfiar-te uma lapada, muito menos violar-te

Eu sei que sou teimoso :) deal with it 

Eu no ambito da minha personagem, e kell que o diga, continuo perfeitamente convencido que podia-mos dar conta dos 3 metalgears la em baixo na cave. Afinal, um deles ate levava a armadura mal montada e tudo… tive de la ir eu explicar como se vestia akilo