A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2013 - evento de Lisboa

Já me adiantei e estriei a minha expansão há um par de dias, estava a apanhar pó há mais de seis meses blush



Contem com mais um para o Sid's Meier's Civilization

Então já somos 4. Vai mais uma pessoa comigo que também quer jogar

[quote=Tiago][quote=Hélio]Também quero experimentar o Runewars![/quote]



surprise



Ok, assim ficamos 4.[/quote]



Ops… entretanto hoje há tarde, quando já pensava em combinar outros jogos, lembrei-me que não vou estar cá nesse fim de semana. Ou seja, não só não vou ao mensal como também não poderei ir à Noite + Curta (e com muita pena minha, não será ainda desta que vou jogar Runewars) crying

Tsc Tsc… smiley

A ver se depois combinamos qualquer coisa para jogar noutro encontro (Runewars ou outra coisa).

Já agora a "pessoa" é o Cavaleiro?

Por acaso não :slight_smile:

Ainda não falei com ele, mas se ele for, e se houver mais gente, também deve querer jogar.

Se houver Fische Fluppen Frikadellen, contem comigo! 

Nesse tb entro!

mas nem sei se posso ir… e tenho que rever as regras…

Embora não saiba, também alinho :slight_smile:

A Cavaleiro este ano não vai …

Também alinho, se for à noite a uma hora aceitável (só vou lá estar algumas horas à noite visto que vou estar na Ludopólis no sáb e dom, não posso ir ao mensal à tarde e tambem não posso fazer "directa")



[url=https://boardgamegeek.com/boardgame/22038/warrior-knights]Warrior Knights[/url]

Durante a tarde de sábado?

Não me importava de experimentar isso.



Fixe fixe era continuarmos a nossa campanha de Descent!!! devil

i volunteer as tribute

Já falei com o herlander sobre isso e acho que n "vale" a pena por 2 razões: Ele comprou uma expansão entretanto e os cenários iniciais ficaram um bocado broken por causa daqueles primeiros erros de regras. Assim a ideia era, depois do formula D, marcar regularmente nos mensais ou então num estes feriados iniciar uma campanha nova, mas fazer um par de cenários de seguida.

Logo agora que tinha o Anacleto todo poderoso e uma arma fixe! crying

Pois, ja tavamos todos tão op que o coitado do herlander tava farto de levar tareia evilgrin.

Já que estamos na fase do trash-talking também alinho: porque me hei-de preocupar com meros insectos que ficam todos contentes por ganharem uns dois ou três cenários, quando me basta aguardar que cheguem ao ultimo cenário com excesso de confiança para limpar o chão convosco? Só preciso de ganhar um cenário… o resto do milho é para os pardais. evilgrin

Se houver lugar para mais um adorava experimentar. Já ouvi falar muito, mas nunca tive a oportunidade de jogar.

[quote=Sigmar]Se houver lugar para mais um adorava experimentar. Já ouvi falar muito, mas nunca tive a oportunidade de jogar.[/quote]



Estás a falar do Warrior Knights, certo?