A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2013 - evento de Lisboa

certo :slight_smile:

Haverá alguem com paciência para ensinar a mim e à minha senhora o Agricola? :smiley:

Conto estar por lá a partir das 15h30, portanto apontava estarmos prontos para explicação/jogo entre as 15h30/16h.

Lá estarei

Há um lugar livre para quem quiser experimentar o Runewars!

Eu gostava de experimentar, mas já tenho alguns jogos marcados, por isso vai depender da hora a que for o jogo …

Estou a pensar por volta das 15h, já que vou ter de ir embora ao fim da tarde.

Posso então deduzir que tanto a sexta e o sabado deste mensal será realizado no Grupo Desportivo Santander?

Sexta será no Alvaláxia como habitual: https://www.abreojogo.com/node/11836



N
o Sábado é que é no Santander

Este comentário foi movido para aqui.

Estas noitadas fizeram-se para podermos jogar jogos que não jogaríamos de outra forma.



Um deles é Supergang. Um jogo super-temático que custa a módica quantia de 150€ no BGG em segunda-mão.



Joga-se com pistolas "a sério". Quem quer jogar? Preciso de 5 jogadores (4 gangsters e 1 polícia).





 

Estas noitadas fizeram-se para podermos jogar jogos que não jogaríamos de outra forma.



Um deles é Supergang. Um jogo super-temático que custa a módica quantia de 150€ no BGG em segunda-mão.



Joga-se com pistolas "a sério". Quem quer jogar? Preciso de 5 jogadores (4 gangsters e 1 polícia).





 

Eu e a Sofia entramos, a que horas ?

I'm in.  "As far back as I can remenber I always wanted to be a gangster." Só devo chegar por volta das 19h.

IN . A que horas?

Rui, podes trazer o Augustus, sff ? gostava de jogar isso outra vez :slight_smile:

Já estamos 5. Eu, Rafael, Sofia, PhiberOptik e Marcelo. Pode ser logo a seguir ao jantar?




Por mim parece-me bem!

Ok, combinado para depois do jantar.

Por mim pode ser. Vou considerar que isto seja por volta das 21h.