A Noite Mais Curta Mais Longa de Jogos 2013 - evento de Lisboa

Levo a guillotina e o meu deck targaryen, e greyjoy para o got lcg :smiley:

até amanha**

n te esqueças q vais me ensinar isso

E assim se passou mais uma excelente noite em branco de jogos de tabuleiro! Tivémos casa cheia, numa certa altura com todas as mesas a serem utilizadas mas sempre com um ótimo ambiente. Obrigado a todos os que compareceram e tornaram esta curta longa noite inesquecível, para o ano há mais!



As estatísticas dos jogos jogados no evento já encontram no post inicial desta página, é provável que tenham falhado o registo de alguns, ajudem a completar se souberem de mais algum.



Algumas fotos do evento estão disponíveis aqui.



Esta 4ª feira há mais jogatanas, naquela que será a estreia do novo local dos eventos semanais. Mais informações aqui.

Boas



Também se jogou 1 civilization https://boardgamegeek.com/boardgame/77130 e acho que também falta aqui 1 Railroad

tambem na lista é o Tzolk'in: The Mayan Calendar .

Jogou-se pelo menos uma vez.



foi uma boa noite.

O Android: Netrunner foi jogado pelo menos 4 vezes (eu fiz 4 jogos com o Carlos/Brainstorm e sei que o Rafael fez pelo menos um jogo com o Carlos/Brainstorm tambem)

Na próxima quarta de for levo o meu jogo :DDD




Gostei imenso de mais uma vez estar presente!! :smiley:

O jogo Oriente foi muito divertido :smiley:

Bem, como todos os outros.

Boa companhia e bons jogos**

Próxima 4ª feira eu levo o meu Game of Thrones: LCG, por isso acho que escusam de levar outro.



Filipe e Soraia, combinamos um jogo a 4? Para jogar apenas com o "Core Set" com os 4 decks pré-construidos.

por mim na boa, para que horas marcamos?