Já postei a minha personagem
Bem, quanto aos spells, vamos lá ver:
Level 0 são quantos?
Aqui vão, por ordem de preferência:
- Cure Minor Wounds; Resistance; Inflict Minor Wounds; Guidance; Virtue; Purify Food and Drink; Light; Detect Poison; Detect Magic; Create Water; Mending
Level 1 são 4, segundo percebi né? Ainda assim vou pôr uns quantos (por ordem de preferência):
- Summon Monster I; Inflict Light Wounds; Doom; Cure Light Wounds; Bless; Divine Favor; Entropic Shield; Hide from Undead; Protection from Evil; Protection from Chaos; Remove Fear
Tá tudo fixe! Mal posso esperar por começar a jogar, tenho apanhado uma seca nas últimas semanas, plo menos agora tenho qualquer coisa com que me entreter nas férias.
O meu nome é Goodbarrel, Eldon Goodbarrel!
---JDSGomes---
Ok kabuki ta optimo gostei mto. Diz so uma coisa como ranger nao tenho direito a um companheiro animal, ou so daqui a uns niveis?? Podes postar que tá mesmo como imaginava.
Vais ter um trabalhao a postar para seis gajos diferentes mas deve valer!Até segunda e boa aventura para todos.
Vais adquiri-lo por role-play...
Hoje já posto as vossas threads.
"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Para saberes as tuas skills, multiplicas a inteligência por 10. Só que no teu caso tens uma skills extra (que se obtém multiplicando a força vezes 5: tactics).
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Quanto a Xp's: existem várias formas de os ganhar (já deveria ter falado disto antes).
A) A mais óbvia é matando criaturas. Mas como vocês estão a jogar individualmente, não tem a hipótese de matar adversários grandes, que poderiam fazer se estivessem em grupo, o que é limitativo (e no caso dos magos e clérigos, ainda mais!). Estes pontos são imediatos (se me esquecer de os indicar, avisem-me).
B) Outra forma de ganhar: por (bom) role-play da personagem (isso inclui alinhamento).
C) Completando quests e cenários.
D) Resolver problemas, sairem-se bem de uma situação complicada, ou algo que me agrade (esta é tremendamente subjectiva, eu sei).
E) Uso das skills e caracteristicas de forma adequada.
Nos sistemas B, C, D e E poderão não receber os pontos de forma imediata, por isso não se admirem se no meio de uma refeição recebam uma catadupa de pontos.
Esta tarde entro em férias, e só devo retomar a campanha na segunda.
Vou deixar de postar os links dos combates, isso fica muito pesado (como podem ver pelo combate do Dendros). Vou limitar-me a descrever o combate e colocar o resultado.
Só posso retomar o jogo na segunda-feira. Bom fim de semana a todos!
Por mim não há crise. Vou passar o fim-de-semana fora, nao vou estar cá.
Bom f-d-s a todos!!
---JDSGomes---
O Phar e o Bladeleaf subiram de nível. Até eu terminar as contas das alterações das personagens, ficam suspensos (podem fazer um bocado de role-play, mas nada de especial); retomarão depois em threads novas (as outras estão um bocado pesadas).
Todos os jogadores (com excepção do Fafnir) subiram já de nível, mas estou terrivelmente ocupado, e ainda não consegui actualizar as personagens (excepto a do Phar), por isso peço desculpa e que tenham paciência.
Para a semana que vem estou de férias fora, e não vou poder actualizar o jogo. Só voltarei dia 12 de maio.
Ok ñ te preocupes e goza bem as férias.
Um abraço
Eu gostaria muito de jogar com vcs , tenho interesse por um Druida humano , será q é possível , posso jogar com um mago elfo tambem , aguardo um retorno , se eu puder jogar pode mandar meus rolls e tudo mais
vlw
Estou de volta e retomamos a campanha.
Ao Rodrigo: lamento muito, mas não posso aceitar mais jogadores, já está complicado gerir tanta gente e tenho muito pouco tempo disponível.
Olá pessoal!
Para a semana que vem estou de férias fora e não terei acesso à net, por isso teremos de fazer uma pausa por uma semana até o dia 20 de Julho. Um abraço a todos.
"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Estou de volta.
Parabéns pelo rebento, Hugo! =D
Kabuki san, isto está a seguir um caminho porreiraço…!
____________________________________________ Just when you think you've learned the rules, someone revises them.