Aqui é onde irão descrever as vossas personagens

Texto:

O título diz tudo: descrevam as vossas personagens em texto (todos os pormenores (aparência física, roupa, namoradas/os, família, passado). O último ano de vida encarrego-me eu.


Qual vai ser a utilização que vai ser dada aos backgrounds, é informação que pensas usar na campanha ou é para ilustrarmos melhor o nosso PC?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

As duas. Ao saber os vossos interesses posso saber onde colocar os pontos das skills e involver-vos melhor na campanha.

Entretanto gostaria que pensassem como é que se conheceram e começaram a trabalhar juntos (em princípio vivem todos no mesmo local que depois vos indicarei). Se não quiserem fazer uma história sobre isso, pode-se ficar por se terem conhecido no sítio onde moravam e começaram a trabalhar juntos.

Julius Saffranys é um médico altruísta e precoce, que foi o melhor aluno do seu curso e se acha o máximo. Dá auxílio gratuito a todos os que lhe pedem ajuda, aproveitando as operações para lhes surripiar uns orgãos não-vitais mas valiosos, para depois vender no mercado negro. Com o dinheiro, não leva uma vida confortável, mas dá-o todo à mãe, Joanne, uma mulher despótica e ciumenta, que lhe exige toda a atenção e dedicação e lhe boicota todas as potenciais relações amorosas.

Julius é caucasiano, com ascendentes greco-irlandeses, ligeiramente mais baixo que a média e magro, moreno, de nariz adunco e olhos azuis. Veste de forma ultramoderna e parece uma pessoa bem-humorada e comunicativa, embora seja susceptível a depressões.

P.S. - Chega?

Calças de ganga? T-Shirt?

Não sei qual é a moda da Night City, mas a ideia é que ele veste de forma elegante, sem ser chique, e um bocadinho berrante.

Ok, amanhã mando-te as skills.

Filho bastardo de Mary Jones, uma actriz porno de segunda categoria, e Mike Gould, um musico de jazz falhado, Jeremy foi criado pela mãe e recebeu o nick-name Angel, não pela cara de bebé que tem e que usa para atrair as meninas, mas pela droga que a mãe consumia e que lhe pedia para ir comprar, enquanto recebia os clientes para pagar o pão e o leite.

Desde cedo se viu envolvido numa vida violenta, de crime, prostitutas e vida difícil, onde a lei do mais forte imperava: era um mundo cão, de matar ou ser morto, um mundo sem lei onde Angel teve a sua infância. Foi forçado a marcar a diferença, já que não era muito forte fisicamente, mas tinha uma lábia perfeita, sabia como enganar as pessoas para obter o que queria, mas mais importante, sabia como funcionava o mercado de favores.

Tu és quem conheces, diz o velho ditado, e Angel era a pessoa a conhecer, pois conseguia arranjar tudo a todos.

Até ao dia em que cruzou o seu caminho com Warren “Desolation” Millar, um hitman contratado. Angel não sabe quem o contratou nem porquê, mas fugir dele tem sido cada vez mais dificil…

Angel é alto e esguio, sempre vestido com a roupa que estava na moda há 3 anos atrás, com uma gabardine onde pode esconder várias armas, que sabe usar como defesa, e objectos de tráfico, que vende sempre que precisa de dinheiro fácil. Os seus óculos de sol tapam-lhe permanentemente os olhos cinza-claros, e o cabelo pelo queixo está sempre cheio de gel e puxado para trás. A barba está sempre bem cortada, tirando uma pequena penugem que usa por baixo do queijo e que lhe dá um ar sujo e deslavado, para contrastar com a sua cara de bebé.

Ele tem sempre boas maneiras, falas suaves, um andar seguro, e bastão de baseball por perto. Falhando isso, a perna de uma cadeira ou uma garrafa partida garantem que consegue as negociações, quando tudo o resto falha.

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Veterano de vários anos de guerras, foi expulso do serviço militar devido ao seu comportamento impróprio para um oficial, nomeadamente ter engato variadíssimas filhas e mulheres de Senhores com patente superior à sua, passar vários dias AWOL a visitar os bares e "licores tradicionais" dos locais onde realizava missões "não-oficiais" e outro tipo de situações que tais.

Para manter o seu estilo de vida e a alimentar a sua contínua sede por adrenalina, recorre actualmente ao trabalho como mercenário vendendo os seus conhecimentos de small unit tactics, close quarters combat (embora também possa fazer o ocasional trabalho de metralhadora em punho e longo alcance) e o seu preferido, demolições.

Apesar de ser um homem desprendido amorosamente e genericamente não dar grande importância a qualquer vida para além da sua, quando está em trabalho ou numa equipa os velhos instintos de "cada soldado protege o seu próximo" vêm sempre ao de cima, o que faz dele um companheiro de confiança.

Nota: Pensei que podíamos ter-nos conhecido todos em pelos bares da cidade onde vamos estar a jogar, tendo combinado começar a trabalhar em conjunto porque somos uns tipos porreiros da vida e temos mais a ganhar em grupo do que a perder.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Estão óptimos, vou começar a trabalhar nas estatísticas das vossas personagens.

Julius Saffranys é um médico altruísta e precoce, que foi o melhor aluno do seu curso e se acha o máximo. Dá auxílio gratuito a todos os que lhe pedem ajuda, aproveitando as operações para lhes surripiar uns orgãos não-vitais mas valiosos, para depois vender no mercado negro. Com o dinheiro, não leva uma vida confortável, mas dá-o todo à mãe, Joanne, uma mulher despótica e ciumenta, que lhe exige toda a atenção e dedicação e lhe boicota todas as potenciais relações amorosas.Julius é caucasiano, com ascendentes greco-irlandeses, ligeiramente mais baixo que a média e magro, moreno, de nariz adunco e olhos azuis. Veste de forma ultramoderna e parece uma pessoa bem-humorada e comunicativa, embora seja susceptível a depressões.

Stats:55

Int:8

Ref:7

Teck:6

Cool:4

Attr:5

Luck:5

Movement allowance:5

Body Type:6

Empaty:9

Humanity: 90

Run:15 (45 m per 10 seconds)

Leap: 3

Save number: 6

Body type modifier:-2

Career Skills:40

Medical Teck:7

Awareness/Notice:5

Basic Tech:2

Diagnose:7

Education:3

Cryotank operation:6

Library search:4

Pharmaceuticals:2

Zoology:2

Human perception:2

Pickup Skill:15

Streetwise:2

Persuasion/Fast Talk: 3

Driving:2Brawl:1

Handgun:1

First Aid: 5

Stealth:1

Outfit:

Sleeping Bag:25$

Micro-stereo compo (tv, radio, phone, etc):200$

Pants High Fashion: (2) 160$

Top High Fashion: (3) 180$

Jacket High Fashion: (1) 160$

Footwear: (2) 260$

Glasses: (1) 100$

Protective Googles: 20$

Video/audio chip: (5) 25$

Smart Googles: 250$+135 (microscope) = 385$

Dermal Stappler:1000$

Spray skin: (4) 200$

Medkit:50$

Surgical Kitt: 400$

First Aid Kitt: 10$

Medscanner: 300$ (+2 de diagnose)

Drug Annalyser: 75$

Speedhealler:(1) 1550$

Syncomp:(2) 200$

Keylar armour jacket: 14 Sp, 90$

Knife-20$ (dano:1d6)

Federated pistol: 150$ (dano: 1d6+1)

Box of ammo (2 caixas, 200 munições) 45$

Personal gear:20$

Dinheiro de bolso: 80 dólares

Filho bastardo de Mary Jones, uma actriz porno de segunda categoria, e Mike Gould, um musico de jazz falhado, Jeremy foi criado pela mãe e recebeu o nick-name Angel, não pela cara de bebé que tem e que usa para atrair as meninas, mas pela droga que a mãe consumia e que lhe pedia para ir comprar, enquanto recebia os clientes para pagar o pão e o leite.Desde cedo se viu envolvido numa vida violenta, de crime, prostitutas e vida difícil, onde a lei do mais forte imperava: era um mundo cão, de matar ou ser morto, um mundo sem lei onde Angel teve a sua infância. Foi forçado a marcar a diferença, já que não era muito forte fisicamente, mas tinha uma lábia perfeita, sabia como enganar as pessoas para obter o que queria, mas mais importante, sabia como funcionava o mercado de favores.Tu és quem conheces, diz o velho ditado, e Angel era a pessoa a conhecer, pois conseguia arranjar tudo a todos.Até ao dia em que cruzou o seu caminho com Warren "Desolation" Millar, um hitman contratado. Angel não sabe quem o contratou nem porquê, mas fugir dele tem sido cada vez mais dificil...Angel é alto e esguio, sempre vestido com a roupa que estava na moda há 3 anos atrás, com uma gabardine onde pode esconder várias armas, que sabe usar como defesa, e objectos de tráfico, que vende sempre que precisa de dinheiro fácil. Os seus óculos de sol tapam-lhe permanentemente os olhos cinza-claros, e o cabelo pelo queixo está sempre cheio de gel e puxado para trás. A barba está sempre bem cortada, tirando uma pequena penugem que usa por baixo do queijo e que lhe dá um ar sujo e deslavado, para contrastar com a sua cara de bebé.Ele tem sempre boas maneiras, falas suaves, um andar seguro, e bastão de baseball por perto. Falhando isso, a perna de uma cadeira ou uma garrafa partida garantem que consegue as negociações, quando tudo o resto falha.

Stats:55

Int:7

Ref:5

Teck:4

Cool:7

Attr:8

Luck: 5

Movement allowance:5

Body Type:5

Empaty:9

Humanity: 90

Run:15 (45 m per 10 seconds)

Leap: 3

Save number: 5

Body type modifier:-2

Career Skills:40

Streetdeal: 7

Awareness/notice: 5

Forgery:1

Handgun:4

Brawling: 3

Melee: 4

Pick Lock:2

Pick Pocket: 2

Intimidate: 6

Persuasion: 6

Pickup Skills:12

Human Perception:4

Streetwise:4

Seduction:2

Edu:1

Driving:1

Outfit Sleeping Bag:15$

Micro-stereo compo (tv, radio, phone, etc):200$

Another phone: 50$

Pocket computer: 100$

Pants: (2) 40$

Top: (3) 50$

Jacket: (1) 120$

Footwear: (1) 30$

Glasses: (1) 10$

Video/audio chip: (5) 25$

Smart Googles: 250$+135$ image enhance (+2 visual search), +360$ targeting scope (+1shoot)+180 anti-dazzle (immune to flash)+180$ infrared= 1105$

Sternmeyer 35 pistol: 3d6 (400$)

Box ammo (3 boxes, 100 ammo each) 52$

Keylar armour jacket: 14 Sp, 90$

Knife-20$ (dano:1d6)

Passcard: (4) 40$

Multitool: (1) 20$

Lockpick: (1) 10$

Mercadoria:Synth coke: (5) 500$, +1str 1d6m

Stim: (5) 250$,+2 MA 1d6mSmash: (150) 1000$

Uzi Miniauto 9: (1) 475$

Ammo box (5)75$

Personal gear:20$

Dinheiro do bolso: 200$

Veterano de vários anos de guerras, foi expulso do serviço militar devido ao seu comportamento impróprio para um oficial, nomeadamente ter engato variadíssimas filhas e mulheres de Senhores com patente superior à sua, passar vários dias AWOL a visitar os bares e "licores tradicionais" dos locais onde realizava missões "não-oficiais" e outro tipo de situações que tais.Para manter o seu estilo de vida e a alimentar a sua contínua sede por adrenalina, recorre actualmente ao trabalho como mercenário vendendo os seus conhecimentos de small unit tactics, close quarters combat (embora também possa fazer o ocasional trabalho de metralhadora em punho e longo alcance) e o seu preferido, demolições.Apesar de ser um homem desprendido amorosamente e genericamente não dar grande importância a qualquer vida para além da sua, quando está em trabalho ou numa equipa os velhos instintos de "cada soldado protege o seu próximo" vêm sempre ao de cima, o que faz dele um companheiro de confiança.Nota: Pensei que podíamos ter-nos conhecido todos em pelos bares da cidade onde vamos estar a jogar, tendo combinado começar a trabalhar em conjunto porque somos uns tipos porreiros da vida e temos mais a ganhar em grupo do que a perder.

Stats:55

Int:5

Ref:8

Teck:5

Cool:5

Attr:4

Luck:4

Movement allowance:7

Body Type:8

Empaty:9 (5)

Humanity: 90 (55,5)

Run:21 (63 m per 10 seconds)

Leap: 7Save number: 7

Body type modifier:-3

Career skills:40

Combat Sense: 7

Awareness notice:4

Handgun:4

Brawling or marcial arts:4

Melee:4

Weapon Tech:2

Rifle:3

Athletics:3

Submachinegun:6

Stealth: 3

Pickup kills:13

Endurance:1

Swimming:1

Hide/Evade:1

Edu:1

Shadow/Track:2

Wilderness survival:1

Drive:1

Demolitions: 4

Heavy weapon:1

Outfit:

Sleeping Bag:15$

Micro-stereo compo (tv, radio, phone, etc):200$

Pants: (2) 40$

Top: (3) 50$

Jacket: (1) 120$

Footwear: (1) 30$

Glasses: (1) 10$

Video/audio chip: (5) 25$

Arasaka Minami 10 (smartgun): 2d6+3, 1000$

Ammo: (10 caixas, 1000), 150$

Knife: 1d6, 10$

Keylar armour jacket: 14 Sp, 90$

Breath masking:10$

Rope:10

Basic Processor:1000$, 2HL

Adrenal Boost: 400$ (+1 reflexos por 1d6+2 turnos, 3 vezes ao dia), 9HL

Biomotor: 50$, 1HL

Smartgune Link:100$ (+2 firearm attack), 2HL

Datatearm link: 100, 2HL

Interface plugs (4) 200$, 2HL

Nasal filters:60$, 2HL

Basic module eye: (1) 500$, 11HL

Targeting scope:400$, 2HL

Antidazzle:150$, 0,5HL

Infrared:200$, 1HL

Humanity Loss:34,5

Personal gear:20$

Dinheiro de bolso: 200 dólares

“Seduction 2” não tem nada a ver com “cara de bebé com que engata meninas”. :wink:

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To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Se não quiseres podes substituir o seduction 2 por outro pickup skills (se bem que acho que para manter as prostitutas na linha também dá jeito).

Não é “não querer”, é “está baixo”.

Que te referes quanto a “manter as prostitutas na linha”? O gajo não trafica em carne branca.

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To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Ok, nesse caso que pickup skills queres baixar? E já agora em que negócio ele está? Informações? Como não sabia (o negócio de informações é difícil de colocar estatisticamente), coloquei uma série de drogas e uma arma como mercadoria.

Podes tirar o driving, não faz lá falta quando se tem metro numa cidade (suponho que esta também tem?), nem quando outros membros da party vão ter carro.

Sobe-lhe o Seduction com isso. :slight_smile:

Negócios de informação, ora pois claro, nem que seja ter um chip com coisas tipo o Johnny Mnemonic. :wink:

Mas sempre com umas drogas, material e afins escondidos na gabardine. A arma tá lá fixe, nem que seja para usar como bastonete. :smiley:

E não sei percebeste, mas quero jogar o gajo numa atitude de “Speak softly and carry a big stick”. :wink:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Certo, Diz-me o seguinte, queres que reduza o valor das drogas para te comprar um micro-processor (dentro do cérebro) e um chipware socket (memória interna)? Assim poderás fazer o tal transporte de informação, ligando-te a um computador para descarregar.