Bem vou fazer assim quero:
Extreme effort
Remain conscious
Combat reflexes:
Mal posso esperar para começar!!!
Bem vou fazer assim quero:
Extreme effort
Remain conscious
Combat reflexes:
Mal posso esperar para começar!!!
Aventureiro:
Força - 16
Destreza - 13
Vigor - 14
Inteligência - 10
Sabedoria - 12
Carisma - 8
Pessoal, enviem-me um mail com as vossas escolhas para eu vos poder enviar a folha de personagem (em .pdf) devidamente preenchida.
E escolham um nome para a vossa personagem!!! Mas que tenha cheiro de uma destas linguas: Inglês, Francês, Português, Russo ou Japonês. ;)
Meu endereço: [email protected] — fico à vossa espera.
Mais uns dias e podemos começar a aventura! =)
[quote=jackjaques]Lista das ocupações permitidas:
Minha gente, já só aceito mais 3 jogadores. Escolham entre um Mineiro, um Voluntário de Gaia (bombeiro/enfermeiro) e um Frade.
Vais então ser um Fast Hero 1 / Dedicated Hero 1. Tens direito a 2 Talentos (um de cada classe) e 1 Feat.
Escolhe lá então:
Talento (1, Fast)
Evasion - Não sofres nada num ataque que ainda te provocasse metade do dano num sucesso ao lançamento de protecção.
Increased Speed - Andas mais rápido que o normal.
Talento (1, Dedicated)
Empathy - Tens um sexto sentido que te ajuda a perceber melhor as outras pessoas. Ganhas um bóus igual ao teu nível em Bluff, Diplomacy, Handle Animal, Intimidate, Perform e Sense Motive.
Healing Knack - Ganhas um bónus de +2 em Treat Injury.
Skill Emphasis - Ganhas um bónus de +3 numa pérícia (skill) da tua lista.
Feat (1)
Acrobatic - Bónus de +2 em Jump e Tumble.
Alertness - Bónus de +2 em Listen e Spot.
Archaic Weapons Proficiency - És proficiente com espadas, foices e outras que tais...
Attentive - Bónus de +2 em Investigate e Sense Motive.
Combat Expertise - Podes subtrair ao ataque para somar à Defesa.
Defensive Martial Arts - Bónus de +1 à Defesa contra porrada (melee).
Iron Will - Bónus de +2 a lançamentos de protecção de Força de Vontade (Will).
Point Blank Shot - Bónus de +1 à pontaria e dano, até 9m.
Track - Podes usar a skill Survival para seguir pegadas.
Weapon Finesse - Podes usar o bónus de Destreza (em vez do de Força) quando atacares com o teu cacetete (e outras armas pequenas).
Weapon Focus - Bónus de +1 com uma arma à tua escolha: cacetete ou "pistola".
Ok, atão eu escolho assim:
Talentos
Savant (behavioral sciences)
Feats
Iron Will
Meticulous
---JDSGomes---
Escolho savant como talento, para feats iron will, e studious.
Nome: Dodoni.
Força 8
Dextreza 13
Vigor 12
Inteligência 14
Sabedoria 10
Carisma 16
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Então eu queria Sabedoria (Dedicated Hero) e Carisma (Charismatic Hero).
Força - 15
Destreza - 12
Vigor - 12
Inteligência - 10
Sabedoria - 14
Carisma -10
https://jogoeu.blogspot.com
O Orlando Nazareno é um homem alto mas sempre trabalhou debaixo da terra. Ainda há espaço para um Mineiro nesta party?
Mas vou ter que rejeitar. Talvez para uma próxima oportunidade e com tempo para me relembrar do material de D&D...
Nesta altura não ia ser um elemento interessante na aventura.
Posso ser o Frade do Patriarcado? (“Namaste!”)
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Já temos Mineiro — que será um Tough Hero. Tem direito a 2 feats e 1 talento.
Já temos Frade — que será um multiclass entre Dedicated Hero e Charismatic Hero. Tem direito a 2 talentos e 1 feat.
Depois colocarei aí as opções ao vosso dispôr.
«Minha gente, habemos quórum! Let the games begin!»
Qual é o dogma da ordem? Princípios gerais e tal?
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Orlando Nazareno: Filho único, educado, muito bem humorado. Cresceu na cidade mas fugiu dela para o Campo, para as minas, por algum motivo obscuro. Apesar do seu grande porte ele vai a extremos para evitar o confronto físico. Devido aos muitos anos de trabalho arduo nas minas transformou-se, em aspecto, num bruto desgranhado e sujo, com mãos calosas e feitas de pedra.
Que tal? Ainda estou disposto a mudar o nome do Mineiro para condizer com o setting e o resto dos jogadores. Let's get it on?
NB: Preciso saber entre quais feats e talents posso escolher, please.
Sendo um Tough Hero 2 tens direito a 1 talento e 2 feats:
Talentos (1)
Sonic/Concussion Resistance - Ignoras um número igual ao teu modificador de Vigor sempre que sofreres dano deste tipo.
Remain Conscious - Consegues manter-te consciente mesmo às portas da morte (com HP negativo).
Robust - Ganhas 1 ponto de vida extra por nível de Tough Hero.
Feats (2)
Alertness - Bónus de +2 em Listen e Spot.
Athletic - Bónus de +2 em Climb e Swim.
Dodge - Bónus de +1 contra um oponente.
___Mobility - Bónus de +4 contra ataques de oportunidade.
Endurance - Bónus de +4 em lançamentos de Swim, em alguns lançamentos de Vigor e de Fortitude.
Great Fortitude - Bónus de +2 aos lançamentos de protecção de Fortitude.
Toughness - Ganhas +3 pontos de vida (HP).
Quanto ao nome, um só é suficiente — Orlando soa-me bem!
Já há para aí muitos Dedicated Heros, daí que seja melhor seres mesmo um Charismatic Hero 2, logo vais ter direito a 1 talento e 2 feats.
Talentos (1)
Charm - Ganhas um bónus igual ao teu nível em lançamentos para influenciar pessoas de um género à tua escolha — sem que isso tenha obrigatoriamente que ver com a orientação sexual da tua personagem.
Fast-Talk - Usas a retórica como ninguém e consegues convencer qualquer um. Ganhas um bónus igual ao teu nível em Bluff, Diplomacy e Gamble. Em resumo, sempre que tentes mentir, fazer batota ou distorcer a verdade...
Coordinate - Tens um jeito especial em pôr os outros a trabalhar em conjunto. Consegues coordenar esforços dum certo número de pessoas, dependendo do teu nível.
Feats (2)
Deceptive - Bónus de +2 em Bluff e Disguise.
Frightful Presence - Oponentes de nível mais baixo ficam assustados (Will save nega o efeito).
Iron Will - Bónus de +2 a lançamentos de protecção de Força de Vontade (Will).
Trustworhty - Bónus de +2 em Gather Information e Diplomacy.
Quanto ao dogma — espera pelo primeiro esboço de background da tua personagem. Mas tem em conta que vais andar em pregação; escolhe bem as tuas habilidades...!
Depois manda-me as tuas escolhas por mail. ;)
Talentos (1)
Remain Conscious - Consegues manter-te consciente mesmo às portas da morte (com HP negativo).
Feats (2)
Endurance - Bónus de +4 em lançamentos de Swim, em alguns lançamentos de Vigor e de Fortitude.
Great Fortitude - Bónus de +2 aos lançamentos de protecção de Fortitude.
Lol! Rijo como uma rocha. Estilo o Gipsy do "Snatch - Porcos e Diamantes"
Orlando it is!!
"You gotta help me keep the Devil...way down in the hole..."
Está reunido o grupo de personagens que irá povoar as redondezas de Emerson. São elas:
Dentro de dias enviar-vos-ei um esboço do background (aberto a alterações) para vocês se familiarizarem com as exigências de cada personagem. De relembrar que (1) isto é para jogar indivualmente; (2) nem todos estarão a puxar a corda para o mesmo lado; (3) na verdade eram só esses dois pontos — mas eles diz que "não há duas sem três", por isso...
Porquê uma taxa de mortalidade tão elevada? E essa mortalidade é derivada de muita acção táctica ou desastres aleatórios?