Barundar II

-Nós nunca o vimos! Ele mandava sempre um mensageiro tratar do assunto e ele é que nos encontrava, como se já soubesse que nós eramos. A nossa sede era aqui, e nós podemos ajudar contra esse mago se nos poupar.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Vamos esperar para ver o que tem o meu patrão a dizer sobre isso." — e depois, como que a fazer conversa: "E defende a vossa seita religiosa? Não me levem a mal! Sou anão, não percebo muito da cultura humana." — posto isto, fico à espera que o comerciante chegue finalmente.

Entretanto chega o comerciante mais um grupo de hormens armados. Ele está muito cauteloso, para ver se é seguro chegar. Ao ver a situação, fiva aliviado e pede para lhe dares os detalhes.

Digo-lhe que ainda houve quem conseguisse fugir mas que fizemos alguns prisioneiros (fora aqueles que retirámos da equação). Estes contaram-me que fazem parte duma seita qualquer e que não sabem quem é que estava a mexer os cordelinhos. No entanto, creio tê-los assustado ao ponto de nos poderem facilitar alguma ajuda.

"E a respeito dos doppelgangers, como correu tudo?" — pergunto.

-Os doopelgangers foram eliminados. E com a destruição do circulo negro, a cidade está salva! Tudo se resolveu!

Penso cá para mim "isto foi fácil demais..." e, antes de festejar pelo sucesso da nossa empresa, com um golpe rápido e seco, dou um soco no estômago do comerciante, mas parando antes de o poder magoar. Creio que é a forma mais rápida de saber se é mesmo o comerciante ou se é um doppelganger a tentar enganar-me...! Se os seus reflexos se mostrarem lentos e se se mostrar surpreso explicar-lhe-ei que: "Tinha de ter a certeza de que não era um deles." mas se conseguir defender o meu golpe serei obrigado a duvidar dele...

-Ele desiquilibra-se e cai para trás...(tem uma barriga enorme já não é jovem).

Ajudo-o a levantar-se: "Essas criaturas dão-me cabo dos nervos! Não me leve a mal."

"Então e agora, que fazemos? Ou não precisa mais dos meus serviços...?"

Olha o que é que o teu último post despoletou nos anúncios do google:

Quer Perder Barriga? Livro Auto Estima
Então comece já amanhã a perder saudavelmente a sua. Receba Ajuda e Conselhos Grátis e Eleve a sua Auto-estima. Veja como!

OOC: SurprisedDevia cobrar pela publicidade.

-Não, está tudo resolvido, creio que podes ir embora. Vais obviamente receber uma boa recompensa por teres ajudado a salvar a cidade. 1000 moedas de ouro, parece-me bom.

Quanto à recompensa:

"Espero que tenha isso em pedras preciosas! Não quero ter que andar por aí a tilintar cheio de sacos!"

Quanto ao círculo negro:

"Os prisioneiros que estão lá dentro mostraram-se dispostos a colaborar."

Quanto aos mercenários:

"Estou com sede! Vamos lá a uma cerveja!"

Quanto ao beholder:

"Imagino que já estejas farto de te ver rodeado por humanos e tal... Mas eu gostei da experiência! Aargh... ainda me vou arrepender disto mas,... não queres repetir um dia destes?"

-Não te preocupes. Quando precisar de ti irei chamar-te...

Sentes um frio na espinha quando ele diz isso, mas para já tens imenso dinheiro para gastar.

Parabéns! Terminaste a tua parte da campanha!

A minha parte nesta história pode ter terminado, mas o meu nome perdurará para sempre:

BARUNDAR BLADEBITE

MATADOR DO OLHO DE PEDRA

Posto isto, pago uma rodada aos mercenários e conto-lhes toda a história...

[Curti bastante! Conta comigo para um próximo projecto!]

Fico contente por teres gostado!