Barundar

«Pois olhe, não estava nada à espera de encontrar o espéctaculo com que me deparei — digno duma peça de teatro sobre elfos drow!

Entrei pelas traseiras e assisti ao que me parecia ser um simples jantar de negócios. Não sei se eram da concorrência ou se estava por lá algum dos seus sócios — o que é certo é que, pouco tempo depois, caiam todos de cara na sopa, envenenados pelo que estava à cabeceira.

Na altura pensei que o patrão fosse o mau da fita. Mas quando encontrei o mordomo fechado num quarto, percebi que talvez não fosse bem assim.

É que, a servir o jantar, havia outro tipo com a mesma cara do mordomo; e com uma força incrível...! Só podiam ser doppelgangers! (arregalo os olhos)

Por isso, resgatei o verdadeiro patrão e trouxe-o até si, para que o pudesse questionar você mesmo.»

Ele arregala os olhos

-Doppelgangers? Tem a certeza? Mas isso é terrivel! Só alguém com muito dinheiro e poder pode-se dar ao luxo de os contratar! O que está a acontecer à nossa pobre cidade?

Ele acalma-se e depois diz:

-Vou falar com ele. E depois convoca uma reunião de emergência com os outros membros da guilda. Quanto a si nem uma palavra! Deverei chama-lo dentro em breve.

Fim de cenário

Vou fazer as contas para dinheiros e xp e depois abro outra thread.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Certo. Fico então à espera que me diga qualquer coisa."

Aproveito então para me atirar também ao pequeno-almoço, lá em baixo na cozinha; ao que depois volto ao meu local de repouso (um quarto numa estalagem da qual não me lembro agora o nome [cof cof]) para dormir umas boas horas.

Em acordando, vou até à taberna mais próxima beber uma boa bejeca e depois acerco-me duma oficina de armamento para ver se há alguma coisa que me interesse...

OOC: Como diz o Barundar, «fico então à espera que me diga qualquer coisa.»