Bladeleaf II+

OCC:

Boas kabukiman este post ainda está a funcionar não está? Tive um tempo sem conseguir aparecer mas agora estou de volta. So posso responder à hora de almoço ou depois a noite mas estou presente.

diz qualquer coisa.

OOC: A campanha ainda está a funcionar! Bom regresso!

-Isso é terrível. E nós estamos em situação aflitiva. Mas talvez tenhamos a solução. O senhor desse demónio descobrimos que era um ser chamado o "Titã do Eter". Ele está preso numa lua distante e o objectivo do demónio é libertá-lo. Terás de te deslocar até a essa lua e lá irás impedi-lo. Para tal terás o melhor armamento disponível no reino. Aceitas esta missão ainda mais perigosa?

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Claro que aceito...sinto me culpado por perder a arma e além disso tenho umas contas pessoais a ajustar com aquele demónio." olhando em redor da sala pergunto "Alguem mais irá acompanhar me nesta viagem? Quanto tempo temos antes da partida?"

-Terás agora tempo para te redimir.Irás partir imediatamente, o dispositivo mágico de viagem está aqui. Irás com Arun um mágico.

Entregam-te uma pequena bússula, diversas poções de cura e perguntam-te desejas mais alguma coisa?

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Da ultima vez que lutei contra o demonio tinha a arma mágica e mesmo assim nao consegui derrota lo. Se me pudesse fornecer umas poços de força e de agilidade iria ajudar me bastante... talvez umas armas melhores e uma armadura nova també iram ajudar. De resto estou pronto para partir... não podemos perder demasiado tempo, o demónio estava fraco quando fugiu mas já deve estar recuperar e leva um grande avanço."

Arranjam-te flechas incendiárias e de gelo (1d8+2), uma cimitarra melhorada (1d8+1), duas poções de força e 2 de cura (e ainda tens o k resta do equipamento que trouxeste).

-Infelizmente com a guerra não conseguimos arranjar melhor, grande parte do arsenal está usado. Estás pronto?

"Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Compreendo perfeitamente o que me oferece já suficiente e não quereria privar os soldados que irão enfrentar aquele exercito monstruoso."

Olho directamente nos olhos do rei e digo lhe "estou cansado, ferido mas nada me impedirá de deter esse monstro.... Nem ele nem o seu vil mestre escaparão mesmo que para isso tenha que pagar com a vida...Juro o pela Deusa."

Visto o novo equipamento e junto me ao rei e ao mago para inciar a ultima jornada desta aventura.

Ele responde-te com um sorriso cansado.

-Vai então e que os deuses te protejam.

Recebes então um pequeno amuleto, o mago segura-te o braço, accionas o amuleto e sentes um estremecimento.

Ao olhar para os lados, apercebes-te que estás num corredor todo cinzento, que parece constituído de metal. Para trás tens uma parede, à frente uma porta.

A tua companheira si da tua bolsa e pergunta:

-Onde vamos agora?

O mago pergunta sobressaltado:

-O que é isso?

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Bem vinda Allaween!!"

Viro me para o mago e respondo - "Esta" meu amigo é Allaween, a princesa sprite e minha companheira, ele tem me ajudado desde do incio desta missão por isso um pouco mais de respeito"

"Allaween estamos numa lua descfonhecida onde vamos tentar parar o demónio que combatemos de libertar o seu mestre!"

Sem nenhuma alternativa senão seguir em frente avanço para a porta - Cuidado que este local nao deve estar desprotegido todos em alerta!

-Enfrentar um demónio?? Outra vez??

Ao andarem, chegam a uma entrada onde está uma caverna. Só que esta caverna é especial. Não se vê os limites para os lados (mas vêm o tecto, bastante alto, xom uma luz florescente). E tem vegetação. E a 1 km, uns edificios.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Sim outra vez...desta vez será a ultima, ele não voltara a escapar!"

Vou andando através de vegetação em direcção aos edificios procurando alguns rastos que possam indicar por onde o monstro seguiu.

Virando me para o mago pergunto "Sabe mais alguma coisa sobre o demonio ou a sua missão? Como pretende ele libertar o seu mestre?"

-Não sabemos grande coisa. Tudo isso foi há muito tempo, e foi contado por uma raça moribunda aos primeiros elfos. Esse deus era muito poderoso, mas foi derrotado por outros deuses. A raça que os adorava entretanto desapareceu.

Próximos, vêm que a cidade é habitada. Os seus habitantes são mais baixos que huamnos, traços delicados (vagamente elficos, sem o serem).

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Aproximo me dos seres baixando o arco de modo a nao parecer ameaçador... tendo em conta que sou mais parecido com eles tento falar com eles

"Não vos queremos fazer mal, precisamos de ajuda. Procuramos uma cripta ou o lugar do Titã....podem nos ajudar?" - digo utilizando gestos de modo a que me compreendam

Eles olham para vocês assustados.

O mago faz um ar orgulhoso, tira um anel, coloca-o no dedo, entrega-te outro igual, e quando o colocas passas a compreender o que eles dizem:

"... não percebemos nada"

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Olho para o mago com uma cara de quem diz "podias ter te lembrado disso antes não" e dirijo me de novo ao grupo.

"Perdão nos vos queremos assustar...somos apenas viajantes e precisamos de informações. Quem são voces? O lugar onde está preso o TItã sabem onde fica?"

Apesar do dialogo mantenho me em alerta pois nao estou seguro da possivel afiliação deste grupo com o Titã.

-Titã? Não conhecemos ninguêm chamado titã. Conhecemos sim "O deus mau que está preso por detrás da grande porta".

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Si é ele quem procuramos....esse deus mau que está preso, onde fica a sua prisão? Existe um demónio que procura libertar lo e nos temos que o impedi lo. Podem ajudar-nos?"

-O único que pode ajudar é o rei. Ele está na capital.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Dirijo me ao grupo

"Obrigado pela cossa assistência, podem nos levar até lá? Seria mais facil com a vossa ajuda xegarmos até ao rei e todos os momentos contam pois o demónio já leva um grande avanço..."

Dito isto seguimos em direcção à cidade.

Eles concordam e vocês andam durante um dia inteiro (e se calhar durante a noite). Até que chegam ao que deve ser o palácio real. Este tem guardas que entram em pânico quando vos vêm e e rapidamente chamam mais guardas.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"