[occ] Bem vindo, não reparei que já tinhas voltado em força...
Rapidamente começo me a aperceber que dificilmente conseguirei enfrenta lo sem ajuda! Lanço um globo de escuridao sobre ele e ataco em vez disso o demonio tentando roubar lhe a unica arma capaz de de derrotar o monstro.
Dás uma série de golpes no demónio e ele fica caído... até desaparecer com um grito. Livraste-te dele de vez. Mas entretanto a outra creatura cresceu desmesuradamente e voou embora. Ficas sozinho, quando pouco depois aparecem os teus companheiros.
Rapidamente falo com os meus companheiros para ver quais a opções que podemos tomar.
"Não consegui impedir o Titã de escapar...vocês viram para onde ele foi? Temos que ir atras dele, sei que ele é mto poderoso mas com arma que recuperei do demónio penso que teremos uma hipótese....que dizes mago?"
Os guardas à volta ficam em alvoroço quando vos vêm, mas o mago consegue acalmá-los. São então levados à presença do rei.
Ele está rodeado de nobres e vês também elfos e anões. Ficas então a saber que passou um mês desde que partiram! Ele ordena-te que faças o teu relatório.