Bladeleaf II+

[occ] Bem vindo, não reparei que já tinhas voltado em força...

Rapidamente começo me a aperceber que dificilmente conseguirei enfrenta lo sem ajuda! Lanço um globo de escuridao sobre ele e ataco em vez disso o demonio tentando roubar lhe a unica arma capaz de de derrotar o monstro.

Ele fico surpreso, e ao fim de algum tempo, apanhas-lhe a arma e ele fica desarmado.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[OCC] já perdi a noção das poções que tenho mas vou usar uma de força.

Após ter nas minhas maos a arma, tomo uma poção de força e ataco o demónio até o o titã se livrar do meu globo de escuridão.

"Maldito desta vez nao escapas e o teu mestre será o proximo!!"

Dás uma série de golpes no demónio e ele fica caído... até desaparecer com um grito. Livraste-te dele de vez. Mas entretanto a outra creatura cresceu desmesuradamente e voou embora. Ficas sozinho, quando pouco depois aparecem os teus companheiros.

Rapidamente falo com os meus companheiros para ver quais a opções que podemos tomar.

"Não consegui impedir o Titã de escapar...vocês viram para onde ele foi? Temos que ir atras dele, sei que ele é mto poderoso mas com arma que recuperei do demónio penso que teremos uma hipótese....que dizes mago?"

-Não me parece que ele fique por este fim do mundo... ele deve querer voltar para a nossa terra. Temos de voltar para lá o mais depressa possível!

"Sim devemos voltar o mais rápido possivel..."

Dirijo me ao rei e a sua corte:

"Obrigado por toda a sua ajuda, Majestade! Temo pela segurança do meu mundo por isso temos que regressar, mas nao esqueceremos a vossa ajuda."

Após breve conversa regressamos para a terra.

O mago itiliza um artefacto que vos permite viajar para o local mais seguro. E descobrem que estão num acampamento militar.

Olhando em volta deduzo que se trata do acampamento do exercito do rei!

Procuro a tenda mais imponente, normalmente associada ao comandante do exercito e é para lá que me dirijo com os meus companheiros.

Os guardas à volta ficam em alvoroço quando vos vêm, mas o mago consegue acalmá-los. São então levados à presença do rei.

Ele está rodeado de nobres e vês também elfos e anões. Ficas então a saber que passou um mês desde que partiram! Ele ordena-te que faças o teu relatório.