Bladeleaf II

Jogador: MahellHarker BladeLeaf,Ranger 5

Half Drow


Hit Dice: 48 hp
AC: 2 (-3 Dex, -6 leather armor, -1 shield
THAC0: 16 melee, 15 ranged
Attacks: Dagger (1d4); Scimitar (1d8+1); Long Bow (1d6)
Saves: PPDM 11, RSW 13, PP 12, BW 13, S 14 [+4 vs spells, poison]
Abilities: STR 13 Hit Probability +0, Damage Adjustment +0, Weight Allowance 45 lb., Maximum Pressure 140 lb., Open Doors 7, Bend Bars 4%

DEX 17 Reaction Adjustment +2, Missile Attack Adjustment +2, Defensive Adjustment -3

CON 12 Hit Point Adjustment 0, System Shock 80%, Ressurrection Survival 85%, Poison Save +0

INT 12 # of Languages 3

WIS 14 Magical Defense Adjustment +0

CHA 9 Maximum # of Henchmen 4, Loyalty Base +0, Reaction Adjustment +0
Skills: Total Skill Name Adjustments

37% Animal Ken 33

63% Hide 53

60% Language (drow) (Int x5)

30% Language (common) (Int x2,5)

10% Read/Write 10

29% Listen 20

76% Natural Lore (Wis x5)

4% First Aid 1

18% Spot Hiden (10)

3% Orientation 1
Racial: Infravision (up to 90 ft.)
Alignment: Neutral Good
Deity: Ehlonna, godess of the forests.
Equipment: Longbow (20 arrows), scimitar, dagger, Studded Leather Armor, Winter Blanket, shield

____________________________________________Magic Resistance: 25%

OOC: tens 13 pontos para gastar em skills. Diz-me em quê, que faço os acrescentos.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OCC: Sorry a demora mas tenho estado incontatavel durenate uns dias. Quero por assim:

Animal ken -3

Hide- 3

Natural Lore - 3

Fisrt aid - 1

Orientation - 1

LIsten - 2

 

Após a reunião com o rei Bladeleaf prepara o seu equipamento e depois parte em direcção a cidades dos humanos, tomando a precaução de esconder o seu rosto para não assustar ninguem.

Antes da partida Harker dirige-se à princesa e diz " Nunca vou esquecer o tempo que passei aqui voltarei sempre que puder, se tal me for permitido, para nos vermos. Adeus Allawen que a benção da deusa esteja contigo"

OOC: No problem.

-Tss, tss, pensas que te livras de mim tão facilmente? O meu pai quer enviar alguém para falar com os humanos por outros assuntos e vou eu, claro.

O mensageiro humano (e escolta) vê-te chegar e ficam curiosos ao ver-te tapado mas não comentam nada. A viagem corre sem incidentes. Consegues aperceber-te por vezes que estão a ser vigiados-elfos da floresta provavelmente. Aos poucos vão deixando a natureza selvagem e começam a ver a cabana ocasional de um lenhador, colmeias e finalmente campos cultivados e aldeias. Até que vêm uma cidade muralhada. Os guardas saudam-vos, e vocês passam à frente de mercadores e viajantes que aguardam na porta principal. Dentro da cidade propriamente sentes um ambiente claustrofobico: casas todas apertadas, e com rés-do-chão e 1 andar, multidões na rua (umas bem vestidas, outras andrajadas), caminhos enlameados, animais e um fedor insuportável. Vão entrando por aquele labirinto, até chegarem junto a um castelo. O portão está aberto e as sentinelas saudavam-vos também. Os cavalos são imediatamente levados a descansar. São levados ao salão principal.

Um homem idoso de barba branca, coroa de ouro com joias, e um manto de arminho deve ser o rei.

À volta estão nobres, damas, um mago e um clérigo. E o homem gordo que conheceste.

-Aqui está Majestade, o corajoso jovem que me salvou. Não vos deixai enganar pela sua aparência, é o homem que precisamos!

-Sim? Bem, aproxima-te e revela-te, jovem.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Revelando uma ligeira relutãncia em se expor, ainda por cima rodeado de tantos humanos, Harker puxa o capuz para trás expondo a sua pele negra. Embora se sinta vulnerável rodeado de tantas pessoas e longe da floresta naquele ambiente sufucador da cidade ele ajoelha-se cruzando os braços a frente do peito num gesto de paz.

Comentários:

-Olha parece um elfo, mas tem a pele negra!

-É porque é um drow!

-Nunca tinha visto um!

-Que horror! Estou a sentir-me mal (desmaio)!

-Chamem a guarda!

-Silêncio!-Diz um homem junto do rei, que parece ser o condestável.

-Hum, é de facto uma situação invulgar-diz o rei- mas dado teres mostrado que segues o bem, terei de confiar nos deuses. Vem, vamos ter uma reunião privada.

Dito isto, o rei segue com mais 5 homens para uma sala à parte.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Ignorando os comêntarios dos variados nobres sigo de olhos postos no rei até a sala que me indicam.

 

OCC: a sprite está conosco nao está?

OOC: Sim, só que eles não gostam de multidões ou fazer de circo...

O rei manda-te servir refrescos e depois que contes a tua história...

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Sua Alteza eu vivo numa floresta aqui perto e comecei a reparar que algo estava a corromper toda a natureza os peixes estavam a morrer, os animais a adoencer, tudo perecia. Seguindo o rasto de destruição para tentar encontrar a causa de todo aquele mal, fui ter a uma caverna no território dos goblins, Foi la que encontrei um grupo de goblins que estavam com a princesa Allaween como refem. Descobri que andavam a deitar coisas ao rio (era o que estava a polui-lo) por ordem dos seus novos senhores humanos. Ao sairmos ouvimos falar no ataque que iam fazer e quando soubemos da emboscada à caravana fomos tentar ajudar. E é tudo ate este ponto estavamos com esperanças que vossa alteza tivesse mais informações.

Quando terminas, o rei olha para ti e subitamente apercebes-te de que os seus olhos tem uma cor prateada, e que tem traços vagamente elficos. Ou é o que te parece.

-Muito bem. Então deixe-me então contar porque fostes chamado. De há uns tempos para cá tenho tido períodos em que entro em transe com sonhos estranhos e sofro de amnésia. Esqueço-me de promenores da minha vida e do reino. Normalmente poderia-se pensar que é efeitos da velhice, mas o Khalid o mago da corte (e aponta para um mago) e o sacerdote Art (e e aponta para um clérigo)pensam de forma diferente. Tudo parece estar ligado ao meu primeiro antepassado. Este apareceu há 300 anos vindo não se sabe de onde e sem memória e era aparentemente um elfo de grande idade embora não se conseguisse identificar a raça a que pertencesse. Ao fim de 100 anos de reinado desapareceu, deixando o trono a um filho, misto de humano, e desde aí a minha dinastia tem-se misturado sempre com humanos, de modo que excepto pelos olhos, temos aparência humana. Só temos uma ligeira maior duração de vida: tenho 110 anos e ainda devo durar alguns.

-Mas divago: tenho sonhado com um pico de neves eternas e aí deverá estar a resposta dos meus problemas, mas ninguém consegue identificar.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf olhou para o rei para os seus olhos elficos e diz " Está a propor-me que va a essa região e descubra o que está a causar esses estados de amnésia e sonhos. Hum os elfos têm realmente uma relação com a magia mto mais forte que outras criaturas...Acha que esta sitação têm alguma coisa em comum com o ataque ao seu reino?"

Ele vai-te responder quando de repente os seus olhos reviram-se e entra num transe:

-Os picos da montanha eterna! Destrui-la é preciso! Rápido! Malditos sejam!

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf tenta falar com o rei enquanto naquele estado de transe: "Porque é preciso destrui la que mal alberga ela?Onde se encontra essa montanha? quem é voce?"

-O pilar do céu! É lá que está a... (desmaia).

Subitamente, sentem uma estranha sensação, e e de repente, materializam-se à vossa frente um humano e goblins gigantescos (do tamanho de humanos altos). O humano diz então com um sorriso sarcástico:

-Obrigado mísero soberano por teres revelado a sua localização. O meu mestre irá agora à sua procura, e nada poderás fazer para o deter; vocês estão perdidos. Matem-nos!

Os goblins (6) atiram-se a vocês, enquanto ele aguarda o desfecho.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Ponho me entre o rei e os atacantes de modo a defende-lo e ataco os goblins!!

Enfrentas um goblin enorme, com uma barriga desmedida. Vocês vão-se acertando sucessivamente, até que o matas. Ficas com 8 pontos de vida. Só restam de pé 2 conselheiros do rei a combater e 2 goblins. E claro, o humano que está deliciado a assistir ao combate.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Bebo uma poção de cura e se nenhum dos goblins me atacar disparo uma seta na direcção do humano. O seu riso maquiavélico já me está a irritar e pode ser que destruindo o seu chefe abale a moral dos goblins!

Ok, são 2 turnos que gastas.

Recuperas os pontos de vida, mas falhas a flecha. Ele olha subitamente para ti, e começa a murmurar palavras de magia.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Lanço um globo de escuridão sobre o mago e avanço aos zigue zagues para me escapar ao feitiço dele. Assim que tiver perto ataco com a cimitarra!

https://invisiblecastle.com/roller/view/1582660/

https://invisiblecastle.com/roller/view/1582669/

https://invisiblecastle.com/roller/view/1582670/

https://invisiblecastle.com/roller/view/1582673/

Tu vês os misseis mágicos a sairem das mãos dele, mas ainda consegues lançar o globo. Apanhas com os dardos que pouco te afectam, mas ele está completamente às cegas. Quando ele sai da zona do globo, já estás à espera dele e fazes um ataque extra.

Vocês vão trocando golpes, e embora ele te consiga acertar uma vez, mata-lo sem grandes dificuldades.

Tens um total de 4 pontos de feridas.

Resta um único goblin de pé, que está a combater contra um dos conselheiros.

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"