-Não estava pronta e arriscavamo-nos a despenhar-nos antes. Mas a situação degradou-se rapidamente. Temos sofrido ataques de goblins e mortos vivos. Temos de partir o mais depressa possível, mas dá uma olhadela por uns minutos se quiseres.
"Certo compreendo a urgência mas acho que vale apena perder mais alguns minutos se isso nos trouxer uma vantagem extra. Vou investigar um pouco mas volto logo" Dito isto corro para dentro da estrutura e avanço mais para o seu interior procurando algo que me diga mais da hsitoria daquele "navio"...
Não consegues percever muito bem. Parece o tal elfo era oriundo de uma bola (?) e veio no navio em direcção a outra bola e de repente despenhou-se na montanha. A sua função era proteger o bastão de alguma coisa muito poderosa que estava na outra bola de onde ele veio.
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Uma vez que não consigo compreender mais nada de importante vou até junto do rei e da sua invenção e juntos partimos em direcção à cidade.
OOC: Não é o rei, mas um dos seus magos chamado Kwalish.
-Vai ver que isto é absolutamente seguro! Da última vez que testei isto, não caiu!
[OCC] Ups queria dizer mago e saiu me rei...não ligues
"Que bom nem sabe como isso me deixa mais seguro" digo enquanto reviro os olhos e me encaminho relutantemente aquela embarcação esquesita
Aquilo é composto por um pequeno barco feito de palha entrançado, e depois vês uma espécie de bola enorme no alto, que segura o o barco por umas cordas.
-Todos a embarcar!
Ele larga uns pesos e ele pegando numa bússola encaminha-se na direcção do reino. Faz um frio terrível durante todo o dia. Passa outro dia e assim continuam até sair da área das montanhas. Aí ele baixa a altitude e de repente a temperatura aquece! Continuam até que...
Sinto um formigueiro que me sobe pelas costas que sempre sinto quando algo está para acontecer. Ponho me alerta para o que esteja iminente.
https://invisiblecastle.com/roller/view/1696507/
Vês já muito perto, umas espécies de gárgulas. 2 dos quais uma é conduzida pelo demónio que tanto trabalho te deu!
"Mas que raio de demónio persistente.... suponho que não tenha inventado umas armas juntamente com o barco" - digo eu enquanto tiro o meu arco aponto às gargulas até que elas estejam dentro de alcance e começo a disparar tentando atrasar-lo... "Allawen safa te como puderes mas não te aproximes muito aquele demonio é muito forte"
Virando me para o demónio grito lhe "VEM MALDITO... É DESTA QUE TE MANDO PARA O ABISMO DE ONDE NAO IRÀS SAIR DURANTE MTO TEMPO"
https://invisiblecastle.com/roller/view/1697767/
https://invisiblecastle.com/roller/view/1697768/
Acertas na criatura ferindo-a ligeiramente, mas ela prossegue (estavam já muito perto quando os detectaste): o demónio retira uma espada e prepara-se para te atacar.
"És persistente mas tu e os teus senhores não prevalecerão... Tu querias a arma que estava no topo da montanha não era??? - digo enquanto retiro o bastão mágico cerrando os dentes enquanto sinto aquela energia maléfica a precorrer o meu corpo - Pois então vem busca lo sua aberração, vou te fazer amaldiçoar o dia em que foste envocado..."
Atiro me a ele com todas as minhas forças sabendo que se perder ste combate não só todo o povo do reino ficará em perigo como uma arma poderosa ficará nas maos do mal