Bladeleaf

A gruta tem sinais de actividades goblin: restos de comida atirada ao chão. Sò qye segue para baixo. E não se vê o fundo. Eles devem viver aí.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Mesmo sabendo que nao á nada mais perigoso que entrar num covil de goblins, BladeLeaf nao pode deixar aquela corrupção estragar a natureza e ver os seus irmãos a sofrer com esta estranha maleita. Determinado ele segue o unico caminho desponivel descendo a escuridão parando um pouco para mudar a sua visão para o espectro infravermelho.

Vais descendo, descendo, e continuas a ver vestigios. Pouco depois, um corredor bifurca-se. Os rastos goblins vem do lado direito (e presumo que sigas por aí). Ouves pouco depois os sons guturais de goblins.

Avanço pouco mais cuidadoso tentando manter me escondido nas sombras, e tento perceber o que estão a dizer.

[OCC] Nao devo conseguir pois acho que nao percebo goblinés. Já agora em termos de habilidades naturais dos drows tenho algumas??

Não, não percebes nada. É um pequeno grupo, que percebes que sai da gruta em direcção à zona onde estavam os outros goblins.

Espero que o grupo saia e depois desço até o local onde estavam e faço uma busca minuciosa. "Como um grupo tão pequeno consegue causar tanta destruição…tenho que me apressar antes que encontrem o corpo ou o outro goblin."

A gruta tem um longo corredor mais para o interior. Pegadas no chão indicam que grupos tem saido e entrado aí.

BladeLeaf segue cautelosamente ao longo do corredor, vai como embrulhado nas sombras pois há sempre a hipótese de nem todos os goblins terem saido da gruta.

Depois de um bom bocado, chegas a uma caverna maior. Aí vês 3 goblins e um bicho qualquer pequeno pendurado de pernas para o ar num poste.

Contando com a fama de cobardes que os goblins têm e contando tambem com a fama que os drows têm BladeLeaf atira uma flecha para o meio dos três colocando logo outra pronta para atingir qualquer um dos goblins "Não se mexam o proximo que se mover vai acabar pregado a parede como uma tapeçaria velha, Atirem todas as vossas armas para o chão!!"

OOC: a flecha para o meio dos 3, quer dizer que vais tentar acertar num deles ou não?

OCC: Não quero apenas assusta los nao quero matar ninguem a nao ser que tenha que ser mesmo.

A flecha passa por eles com um silvo e eles pôe-se imediatamente de alerta. Quando te vêm fica em pânico (2 escondem-se atrás do maior). Um deles fala em goblin, e depois ao ver que não respondes, muito a medo fala em drow (mau sotaque).

- Que querer senhor drow?

BladeLeaf continua com uma seta apontada aos Goblins preparado para abater um ao mais pequeno sinal de ameaça!

"Todo este lixo que voces estão me a incomodar ao meu grupo drow afinal o que estão aqui a fazer? que porcaria estão vocês a fazer aqui? e quem são os vossos novos senhores que os nosso espiões ouviram falar?"

-Nó-nós não querer incomodar, ser grandes senhores que m-mandar. E-Eles ser humanos poderosos com guardas grandes. Nós não querer incomodar poderosos drows. Querer uma fada para torturar?- E ele aponta para o bichinho que está preso.

"Hum esse humanos tem algum nome, alguma Tribo? Tou a ver que temos que ir ter uma conversa com esses humanos insignificantes e mostrar lhes o que significa realmente ser poderoso, onde é que residem esses senhores poderosos humpf? Gostei da vossa oferta vou levar a fada sim, será uma boa oferta para eu esquecer a vossa culpa nesta situação ah ah ah ah!" - Disse BladeLeaf contente por isto ser uma das poucas situações em que a sua condição de meio drow nao lhe trazer problemas

OCC: Podes me dizer se sp tenho algumas habilidades de drow ou a mistura do meu sangue juntamente com o facto de viver na superficie me tiraram qualquer habilidade? A minha intenção será levar a fada e antes de me ir embora baixar um globo de escuridão, se conseguir de modo a bloquear qq perseguição!

OOC: Por isso é que eu queria saber se tinhas sangue humano ou elfo. Sabes usar globos de escuridão (um por dia) e tens uma visão igual à de um elfo (que é metade da de um drow). Consegues ver relativamente quer à superficie, quer na escuridão.

A fada olha para ti aflita:

-Um drow! Nãããão! Prefiro ficar com os goblins! Não me deixem ir!

Eles riem-se nervosos.

"Ah ah ah anda la minha princesinha vamos nos divertir mto nas nossas cavernas escuras nao temos mtas oportunidades de encontrarmos muitas fada!" dou uns sacões na corda a que ela estava agarrada e depois de a ter bem agarrada viro me para os goblins e digo "Agora digam me onde posso encontrar os humanos que se julgam tao poderosos?" Aguardo a resposta após a qual digo :

"Vou vos deixar viver já que me deram um presente mas se alguma das informações que me deram podem crer que volto e da proxima vez não haverá presente que os safe...." dito isto venho me embora com a fada sp atento a ver se sou seguido ou atacado.

Sentes que eles dão um suspiro de alivio e dizem qualquer coisa na língua deles, mas não percebes nada.

Entretanto a Sprite (pois é isso que se trata) fala:

-Deixa-me monstro! Vai-te embora! Olha que eu sou uma feiticeira muito forte e tenho amigos poderosos; eles devem estar quase a chegar e vão transformar-te em sapo. Ouve, creio que já vem aí, se te fores embora eu não lhes conto nada.

"Sim imagino que sim uma feiticeira muito poderosa que se deixou capturar por 3 goblins medrosos! Mas não te preocupes não te vou fazer, não tenho as caracteristicas de malevolência que caracteriza o meu povo! Sou um seguidor da Deusa Ehlonna aquilo era so um bluff para os intimidar. Como te chamas e como vieste parar aqui?" Disse BladeLeaf mostrando um grande sorriso enquanto se encaminhava para a saida da caverna!