-Ai se nao és mau, não te deves importar de me soltar pois não?Nem que eu lance um feitiço para ver o teu alinhamento?E que estavas a fazer tu na caverna?
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
-Ai se nao és mau, não te deves importar de me soltar pois não?Nem que eu lance um feitiço para ver o teu alinhamento?E que estavas a fazer tu na caverna?
Vou esperar até estar fora da caverna para te soltar mas posso te alargar as cordas e podes lançar o feitiço se isso te deixa mais descansada! Estava na caverna porque estava a seguir o rasto de lixo que estava a poluir o rio e a por doentes tantas criaturas!Quero parar com isto antes que causa mais mal. Os goblins não são os responsaveis embora tenham sido eles que poluiram o rio. Já agora o meu nome é Harker BladeLeaf e tu como te chamas? E o que estavas a fazer para ser capturada pelos goblins??"
Ela lança o feitiço e vês que por momentos ficas de cor dourada e depois voltas ao normal. Espantada diz-te:
-Ena, estás mesmo a falar verdade! Nunca tinha visto um drow bonzinho. Chamo-me Allawen. Eu estava de manhazinha junto a uma corça doente aqui perto, quando de repente caí numa rede; era uma armadilha! Trouxeram-me para aqui, e eles estavam a discutir se iam fritar-me e comer, ou usar como alvo, quando tu apareceste. Fico-te muito grata.
"Pois acredito Allawen normalmente a reacção das pessoas quando me vêem é como a tua e muito pior. Tu estás bem não estás ferida pois nao?" solto lhe a corda que a prendia e guardo a - "Vou agora a procura dos tais senhores humanos dos goblins, quero encontrar a causa deste mal todo e tentar para lo, não aguento mais ver os meus irmãos selvagens a sofrer com isto. Se quiseres podes vir comigo tenho a certeza que serias muito util mas nao quero que corras riscos desnecessários. Sabes onde se encontram os humanos que dominam os goblins?"
-Eu fico contigo claro,mas estás na direcção errada porque eles estão numas grutas ainda mais profundas, onde está o grande bando dos goblins, os que viste são apenas patrulhas, e eles estão a acumular forças não sei bem para que, mas para coisa boa é que não é!
"Humm devem estar no outro ramo da bifurcação… ok então voltemos para trás mas com cuidado que so o grupo é assim tao grande vai ser dificil passar despercebido! Já agora sem querer duvidar da tua posição como feiticeira poderosa quais são as tuas capacidades para o caso de sermos envolvidos em alguma escaramuça" Bladeleaf mudou de rumo e avançou para as profundidades das cavernas em busca dos goblins.
Ela subitamente fica invisivel.
-Bem, consigo desaparecer, lançar feitiço de detectar mal, lançar feitiço de azar, dormir (contra uma criatura só) e de amizade. E sei falar com animais, claro! Desde que não sejam estúpidos. às vezes os humanos não me ouvem, mas eu fico na dúvida se é por serem estúpidos, ou as palavras deles não fazerem sentido, é como se falassem outra língua. Hum, pensando bem, se calhar é mesmo isso.
"Optimo essas capacidades vão nos dar jeito, vamos entao em direcção ao humanos vamos parar a causa deste mal" e seguiram na direcção apontada pela Sprite.
Andando um bom bocado, acabas por ouvir vozes. E apercebes-te que está um grande bando (dezenas de goblins) numa caverna vasta.
"Percebes o que eles dizem??Podias tornar te invisivel e ir la ver o que se passa! Aproveita para ver se existe alguma maneira de eu poder passar sem ser visto!!"
-Percebo. Estão a falar de comida. Hum, espera um deles disse que estava farto de estar aqui, e que nunca mais vê o tempo de atacar os habitantes da floresta. Isso somos nós! Temos que avisar os outros!
"humm sim temos que fazer isso eles disseram quando seria o assalto? Mas antes de irmos quero ver se existe alguma maneira de os atrasar!" Dito isto BladeLeaf inspeciona o local em busca de algo que possa atrasar o bando.
OCC: quem são os outros que a sprite fala??outra tribo de elfos ou os habitantes da floresta como animais e outros seres? Queria ver se seria possivel fazer desabar uma parte da caverna ou talvez a entrada ou tentar bloquea la com qualquer coisa!
OOC: pergunta-lhe.
A caverna é demasiado vasta par ser destruída com o equipamento que tens. Só com uma bola de fogo ou algo do género.
BladeLeaf olhando em volta apercebe-se que nada pode fazer para atrasar os goblins.Virando-se para a sprite pergunta:
"Allawen quem são os outros de que estavas a falar? Pensei que estavas sozinha! Será que eles nos podem ajudar a deter os goblins de atacarem a floresta?"
Bem, temos o reino sprite e os elfos da floresta. Existe um reino humano aqui perto, mas esses não se mexem, a menos que sejam atacados directamente. Não se pode confiar neles.
"Então temos de ir rápido se nos separarmos conseguimos avisar mais gente. Tu vais ao reino do teu povo e eu vou ter com os elfos,sabes em que direcção está o reino deles?"
Ela suspira e diz.
-Nunca conheceste elfos da floresta, pois não? Cada um vive sozinho, só se encontram por necessidade e fogem quando aparece alguém desconhecido. Se tu apareceres, o mais provável é atirarem primeiro, e perguntarem depois; afinal és um drow! Anda, vamos ao reino do meu pai, e depois ele diz-nos o que é melhor fazer.
"Sim tens razão já tinha pensado nisto mas com a urgência da situação nem me lembrei d.....ESPERA LÁ tu disseste reino do meu pai quer dizer que tu és uma princesa e que o teu pai é o Rei? Assim vai ser mto mais facil consegir ajuda ainda bem, vamos lá entao"
Juntos dirigiram se ao reino dos sprites o mais rápido que puderam
-Sim, que eu não sei muito bem como é que eles vão reagir ao ver-te. Bm, deixa lá, há-de se arranjar uma solução.
Ela segue a esvoaçar pela caverna fora.
BladeLeaf segue a sprite através da caverna sempre atento a quaisquer perigos que possam surgir. Pelo sim pelo não ele coloca o capuz do seu cloak de modo a esconder lhe as feições e a cor da pele.