Quando chegas cá fora, és levado outra vez pelo ar. Passado um bocado pousam-te, e quando tiras a venda dos olhos, estás outra vez normal. Allaween está a esvoaçar à tua frente.
-Não estavas à espera de te livrares de mim assim, pois não grandalhão? Os goblins já atacaram os humanos! Vamos entrar em cena imediatamente!
Ouves de facto gritos e ouves os sprites a esvoaçar na direcção do combate (os humanos estavam a avançar numa coluna no meio num caminho da floresta e foram atacados pelos goblins).
BladeLeaf fica contente por ter a sprite ao pé dele criara uma relação de confiança e amizade com Allaween e iria custar lhe separar -se dela... Harken corre para o local onde estava a resfrega e com o seu arco vai atirando ao goblins ate estar perto para lutar com a cimitarra!
Lanças 3 flechas e notas o seguinte: os goblins deveriam conseguir desviar-se facilmente mas estão incrivelmente desajeitados e percebes que lhes foram lançados feitiços de maldição... De qualquer modo as flechas pouca mossa lhes fazem (2,1,1 de dano).
Enfrentas então corpo o teu primeiro goblin. Alguns dos humanos gritam em pânico quando te vêm.
Combates e ao fim de algum tempo dás um golpe que mata o teu goblin...
OOC: Existe qualquer coisa de errado no invisible castle: tu e o goblin fizeram 22 lançamentos de d20 com resultados que não ultrapassavam os 5, e isto já sucede há uns dias (o que é estranho, pois os outros lançamentos de de d100 e d6 funcionam perfeitamente). Se isto continuar, terei de usar outro programa
Cerrando os dentes em determinção lanço me no combate com o goblin para impedir que ele transforme o finório numa espetada e grito para o homem "Rápido esconda -se, estamos aqui para ajudar mas ñ vá para longe não sabemos quantos mais goblins estarão por ai"
Harker gravemente ferido chama pela princesa "Allaween preciso de ti estou gravemente ferido consegues me curar?" Equanto isso vai escolhendo alvos ao longe e vai atindo com o seu arco abatendo aqueles que consegue.
Falhas 2 flechas, mas a terceira acerta no alvo. Vês imenso goblins com pequenos dardos espetados adormecerem; percebes que são as flechas dos sprites.
Os goblins acabam por fugir; mas metade dos humanos foi morta ou está gravemente ferida.
Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas.
Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas. Digo
Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas. Digo as
Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas. Digo as sprites para traterem dos feridos e acalmarem os humanos.
O humano gordo está a tentar compor-se e depois diz-te:
-Obrigado jovem. Sou o chanceler do reino de Paorn e estava numa viagem de regresso, quando fomos atacados; nunca pensei que os goblins fossem tão atrevidos, por isso a escolta era pequena.
De repente fica surpreendido quando Alaween e o pai dela lhe surgem à frente.
-Eu sou o rei dos Sprites da floresta. Iamos avisar-vos da presença deste goblins, quando eles adiantaram. De qualquer modo, eles estão a ser controlados por humanos e daí serem mais eficientes que é costume.
-Humanos? Sabem quem?
-Não, foi o Bladeleaf e a minha filha que descobriram isso, mas não sabem mais nada.
-Essas notícias são muito graves, e temos de partir o mais depressa possível para avisar o rei. Bem, tem a minha gratidão, e se alguma vez precisarem passarem pela capital de Paorn, serão meus convidados!
Harker agradece ao humano e de seguida vai revistar os os corpos do goblins e dos prisioneiros e seguidamente dirige-se ao rei das sprites para saber como vão prosseguir!
"Meu Senhor quais as suas ordens este grupo que atacou os humanos é pequeno demais para ser a força de invasão, o que quer dizer que podemos esperar mais ataques. Que vamos fazer? Á noticias dos elfos?"
Encontras uam dúzia de moedas de ouro e uma poção de curar.
-Os humanos vão levar os goblins como prisioneiros. Embora tenhamos sofrido poucas perdas, os goblins já sabem da nossa presença. E não sabemos ainda nada das suas intenções, nem porque atacaram os humanos.Ou quem os comanda. Hum, temos de reflectir, mas para já voltamos para a cidade.
Guardo a poção de curar e após tentar recuperar as minhas setas dirigo me ao rei e digo:
" Sim voltemos para a cidade há que pensar no que isto pode siginificar e preparar as defesas para o caso de um ataque dos goblins se bem que me parece que o verdadeiro alvo parecem ser os humanos."
-É provável. Isso é bom por um lado, mas por outro, significa que eles devem ser muito mais fortes do que pensavamos para se atreverem a atacar os humanos.
Seguem então de volta para a cidade. És novamente conduzido a voar (desta vez sem venda).
OOC: Queres ficar uns dias a recuperar com os sprites ou voltar para a tua zona?
Tendo em conta que estou mto ferido e que sozinho teria poucas hipoteses de fazer alguma coisa contra um exercito de goblins vou optar por ficar com os sprites ate recuperar talvez ate conseguir mais informação sobre os outros humanos e depois voltar para a minha zona para tentar preparar a area para resistir a invasão.
Ficas uns dias então a repousar, e lá consegues curar-te dos ferimentos. Com o teu pequeno tamanho, Alaween passeia contigoe mostra-te um novo mundo insuspeito: leva-te a colmeias com abelhas que vos ignoram, florestas de cogumelos, nenúfares onde se pode navegar e bebes gotas de orvalho. Enfim, uma nova perspectiva da natureza.
Passado uns dias chega um mensageiro. O rei manda-te chamar.
OOC: Desculpa ainda não ter actualizado a tua personagem, tenho tido pouco tempo!