Prevendo sarilhos saio todo equipado e dirige me logo à sala de audiência do rei onde me ajoelho em sinal de respeito.
"Meu senhor o que se passa, os goblins avançam?"
Prevendo sarilhos saio todo equipado e dirige me logo à sala de audiência do rei onde me ajoelho em sinal de respeito.
"Meu senhor o que se passa, os goblins avançam?"
O ambiente é muito diferente da noite anterior, estando o ambiente tenso... dentro de certos limites pois os sprites são conhecidos pela sua frivolidade.
-Sim, mas parece que afinal não somos nós os seus alvos. Os batedores identificaram uma caravana de humanos e os goblins estão a preparar-lhes uma embuscada. Estamos a pensar em avisá-los, mas não sabemos se chegaremos a tempo.
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar."
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra o
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra o pomo
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra o pomo da
"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e agarra o pomo da sua arma ficando alerta
-Pronto! Já percebemos o seu ponto de vista! Escusa de o reiterar assim! Enviaremos mensageiros aos humanos e se a coisa correr mal, iremos socorre-los. Partiremos imediatamente.
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
OCC: Desculpa estes posts todos não sei o que se passou aqui com o browser!!
BladeLeaf parte imediatamente da sala e vai a procura da princesa ao vê la diz:
"Princesa ñ sei ser fará parte do grupo que irá em ao encontro dos humanos mas queria aproveitar estes ultimos momentos de paz para dizer que foi para mim um prazer e uma honra o tempo que passei entre voces...fizeram me...fez me sentir que pertencia realmente e foi das poucas pessoas que viu para além da minha pele.... Obrigado" Depois saiu e foi preparar o resto do seu equipamento para a viagem