BoardGamers no ENAJ no Centro de Congressos Lisboa

Nos dias 21 e 22 de Março será o ENAJ, Encontro Nacional de Associações Juvenis, além do Encontro propriamente dito existira tambem uma mostra associativa.

Com a minha associação candidatei-me a um pequeno encontro de BoardGamers neste evento.

Tal como digo anteriormente fiz uma candidatura só mais tarde terei a certeza que farei esta actividade.

O que vinha pedir aqui é se existem voluntários em Lisboa para me ajudarem com este evento, o que eu sugeri foi ser na tarde de sabado, mas caso seja possivel ate podiam ser os 2 dias caso acha interesse.

O que pedia era pessoas dispostas a estarem lá sabado à tarde e se possível que levassem alguns jogos, não devo ir de carro por isso não poderei levar muitos jogos.

Relembro novamente que nada esta ainda confirmado, é mais para saber se estao disponiveis e para quando.

Já agora este evento decorre de 19 a 22 (a mostra associativa) , mas eu so estarei la dias 21 e 22 (os dias do Encontro)...

Nós estamos disponíveis, se necessitares.

Runadrake
Tel.: 934770693
Site: www.runadrake.com
e-mail: [email protected]

Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow

Devem-se arranjar uns qts interessados em aparecer da zona de Lisboa. Vai dando noticias!!

Ate porque o nº de ajudantes estara dependente do nº de mesas e cadeiras que arranjarem, não vale a pena estarmos lá mais ajudantes do que mesas.

O que queria principalmente saber é se houvesse possibilidade de estar la todo o fim de semana se havia voluntarios, visto que eu não poderia estar sempre.

Mal tenha informações eu aviso

Dia 21 é o encontro mensal de Lisboa. Eu posso tentar aparecer pelo menos no dia 22, mas dependeria do custo de entrada. Avisa quando souberes o preco do bilhete, e do número de mesas que seria possivel arranjar...

A organização do Enaj que vos falei gostou da ideia e gostaria de ter os boardgamers os 4 dias do Encontro.

Ofereceu ate as deslocações e estadia de quinta e sexta a quem lá puder estar.

Gostaria de saber se existem 2 voluntarios para estarem no Centro de Congressos quer quinta e sexta.

Quer sabado e domingo (domingo penso que é so de manha e ate pode nem ser preciso).

Se existirem voluntarios agradecia que o dizessem ate quarta, quarta irei ter uma reuniao para discutir isto e precisava de saber se existe alguem disponivel para isto.

Estás a falar no Centro de Congressos na Junqueira?

Quinta e sexta até que horas?

Sábado até que horas?

Entradas, é preciso pagar?

Agora para a geral: voluntários, quem se disponibiliza?

Quanto à primeira pergunta nao te sei dizer se é esse na Junqueira mas pelo que me dizeram é junto às docas. O que diz é "Vai ser de 19 a 22 de Março, no Centro de Congressos de Lisboa ", já agora o evento chama-se SPOT - Feira da Juventude dentro deste encontra-se o ENAJ (encontro de associações juvenis) e feiras, mostras associativas e assim. Podem ver alguma informação https://juventude.gov.pt/Portal/Eventos/EducacaoFormacao/SPOT_2009.htm

Sera em horario laboral. E termina cedo.

Sexta das 10 as 19, quinta e sabado das 9 as 19. Domingo termina as 13 por isso nem sei se valera a pena.

Quanto às entradas fiz hoje a pergunta e parece que não há entradas.

O que me falaram era colocar estes jogos na zona de lazer do espaço.

Eu na quarta vou a sede da Fnaj saber pormenores mas queria mesmo saber se ha voluntarios, mesmo fora de Lisboa visto que eles ate oferecem estadia, dormida, alimentação e ate viagem.

parece-me que isto pode ser uma óptima oportunidade de divulgação e de contactos (para os encontros da Linha por exemplo).

Eu estarei disponivel na maior parte do tempo para lá estar.

Mais alguém para se juntar ao Hélio?

Já agora Helio tu quando é que podes estar la?

Pombeiro consegui responder-te a todas as perguntas que fizeste? Mesmo quanto ao Centro de Congressos de Lisboa? Sempre era o que tu falavas?

Boas

da nossa parte podemos de estar presente nos dias todos para dar uma mão. Para as demos e afins

Runadrake

Queria perguntar tambem aos voluntarios ate ao momento se alguém esta disponivel para ser o responsanvel por isto caso eu não possa estar la.

Neste momento ainda não sei se poderei estar la quinta e sexta. Se puder preciso de 2/3 pessoas para me ajudarem, caso não esteja precisaria que alguem se mostrasse responsavel por isto.

Espero ainda esta semana saber se posso estar quinta e sexta em Lisboa, mas na quarta tenho a reuniao na Fnaj e queria ja saber todos os detalhes.

Além de termos este espaço mais de lazer onde as pessoas passariam e quem quisesse jogaria, irei tambem sugerir à organização a apresentação de um jogo (ou um por dia) durante o evento para um público mais vasto e para as pessoas terem conhecimento quer dos jogos quer do próprio espaço onde teremos os jogos no evento.

Eu apareço durante algum tempo nos dois dias, e vou levar jogos apropriados para o evento. Suponho que a Runadrake poderia ter pelo menos dois ticket to ride jogáveis?

Sim, temos, sem problema.

Runadrake

tenho disponibilidade quase total. Mas a ideia era revezar-me com o Vasco e pontualmente estarmos lá os 2.

Como vos disse a organização ate se ofereceu para pagar a estadia.

Como quero resolver tudo na reuniao na quarta queria tambem ja saber os pormenores.

Pelo que sei sao todos de lisboa por isso dormida não precisariam.

Mas quem necessitaria de almoço e jantar? 5ª, sexta e sabado... Almoço quem vier de manha acho que era aconselhavel. Quanto a jantar aquilo fecha as 19 por isso a partir das 18 não se deve fazer muito. Dependera um pouco de voces...

Digam se estarao por la e depois eu na quarta tento negociar o melhor possivel...

Não tenho bem a certeza, em principio sexta de manha estou lá.... Quinta de manha não posso estar lá.

Consegues arranjar pelo menos 4 mesas, que não sejam muito pequenas? As mesas poderiam estar num local de passagem?

Estarei em Lisboa na quinta de manha.

Por isso teremos isto a andar com os jogos de tabuleiro de quinta ate domingo.

Quinta ainda estou a pensar se irei so de madrugada para ai e nesse caso chegarei ao Centro de Congressos por volta das 11 (ate porque não sei onde é), se for quarta de noite estarei no Centro de Congressos às 10 para a abertura da Feira.

Os almoços serao mesmo no Centro de Congressos tipo buffet, tenho direito a 3 almoços alem do meu, para quinta, sexta e sabado. Por isso quem me ajudar tem direito ao almoço.

Jantar quinta e sexta sera mais complicado. Mas como aquilo fecha as 19 penso que não havera problemas para ninguem visto que têm possibilidades de irem a casa. Se eu conseguir oferecer o jantar ainda o direi.

Que me lembre tinha 5 voluntarios, os dois da Runadrake (Philipe e a colega que agora não me lembro o nome), o Vasco e o Helio que vão alternar entre si e a Netjeret (Helena) que tambem se ofereceu.

Quanto ao espaço pelo que percebi existe uma zona de lazer com 12 mesas pequenas do IKEA e com vários puffs.

Existe outra sala com algumas mesas e cadeiras.

Por isso tambem penso que não serao necessarios muitos voluntarios.

Quanto a jogos só devo levar os jogos mais pequenos de cartas e talvez o Pinguinos e Companhia.

Tentem levar jogos que sejam faceis de jogar, rapidos de jogar e de explicar.

E não é preciso muitos. Se cada um levar 2/3 jogos penso que chegara.

Tambem na quinta ja veremos como o espaço esta e como aquilo corre.

Quinta e sexta o espaço sera mais visitado por curiosos e por escolas.

Sabado e domingo teremos um publico de dirigentes associativos, pelo que sei há 1400 inscritos mas eles vao tentar diminuir o nº, mas no minimo serao 800.

Sabado e Domingo decorrera o ENAJ, e das 17:30 as 19:00 deve ser a altura que teremos mais gente no Sabado pois termina o Enaj e começa a mostra Associativa.

No Domingo o Enaj termina as 13 e da para estar la ate as 15:30 se nao estou enganado.

Qualquer um sera bem vindo para visitar a feira e tudo o resto. Mas penso que o nº de voluntarios sera suficiente.

Amanha estarei no Centro de Congressos logo de manha pela hora de abertura. Vai abrir as 9 da manha e devo estar la a essa hora.

O meu nº é 936927022 e chamo-me João Gonçalves depois liguem para saber por onde eu ando.

Amanha de manha já sei que vai o Philippe da Runadrake.

Levo o jogo Genial, o Pinguinos e Companhia, Gockelwok, Volle Wolle, Loot, Ka-Ching!, Sleeping Queens e Rat a Tat Cat.

Penso que se cada um levar 2/3 jogos deve chegar. Amanha sera o dia de teste. Sexta sera um dia igual a amanha. Sabado e domingo sera muito diferente devido ao Encontro das Associações Juvenis.

Apareçam nem que seja para ver a Feira...

Ate amanha alfacinhasLaughing