Estarei em Lisboa na quinta de manha.
Por isso teremos isto a andar com os jogos de tabuleiro de quinta ate domingo.
Quinta ainda estou a pensar se irei so de madrugada para ai e nesse caso chegarei ao Centro de Congressos por volta das 11 (ate porque não sei onde é), se for quarta de noite estarei no Centro de Congressos às 10 para a abertura da Feira.
Os almoços serao mesmo no Centro de Congressos tipo buffet, tenho direito a 3 almoços alem do meu, para quinta, sexta e sabado. Por isso quem me ajudar tem direito ao almoço.
Jantar quinta e sexta sera mais complicado. Mas como aquilo fecha as 19 penso que não havera problemas para ninguem visto que têm possibilidades de irem a casa. Se eu conseguir oferecer o jantar ainda o direi.
Que me lembre tinha 5 voluntarios, os dois da Runadrake (Philipe e a colega que agora não me lembro o nome), o Vasco e o Helio que vão alternar entre si e a Netjeret (Helena) que tambem se ofereceu.
Quanto ao espaço pelo que percebi existe uma zona de lazer com 12 mesas pequenas do IKEA e com vários puffs.
Existe outra sala com algumas mesas e cadeiras.
Por isso tambem penso que não serao necessarios muitos voluntarios.
Quanto a jogos só devo levar os jogos mais pequenos de cartas e talvez o Pinguinos e Companhia.
Tentem levar jogos que sejam faceis de jogar, rapidos de jogar e de explicar.
E não é preciso muitos. Se cada um levar 2/3 jogos penso que chegara.
Tambem na quinta ja veremos como o espaço esta e como aquilo corre.
Quinta e sexta o espaço sera mais visitado por curiosos e por escolas.
Sabado e domingo teremos um publico de dirigentes associativos, pelo que sei há 1400 inscritos mas eles vao tentar diminuir o nº, mas no minimo serao 800.
Sabado e Domingo decorrera o ENAJ, e das 17:30 as 19:00 deve ser a altura que teremos mais gente no Sabado pois termina o Enaj e começa a mostra Associativa.
No Domingo o Enaj termina as 13 e da para estar la ate as 15:30 se nao estou enganado.
Qualquer um sera bem vindo para visitar a feira e tudo o resto. Mas penso que o nº de voluntarios sera suficiente.