Campanha de D&D (3.5) No Porto


Boas!

Pretendo iniciar em Janeiro de 2008 uma campanha de D&D 3.5 na cidade do Porto.

Requisitos imprescindiveis:

1 - Vontade de jogar
2 - Disponibilidade para jogar pelo menos duas vezes por mês sendo o ideal 3 ou 4.


Requistos não essenciais:

1 - Ter jogado RPG's
2 - Ter jogado D&D


Há pessoal interessado?

Nota pessoal: As minhas campanhas não são hack and slash. Este estilo de jogo entra em algumas das minhas aventuras mas quem retira prazer a jogar D&D apenas com este estilo de jogo não vai divertir-se na maioria das minhas sessões, como tal aconselho a aproveitar melhor o tempo com um Neverwinter Nights ou algo semelhante.

:)

Eu tenho interesse e penso que me encaixo nos requisitos.

A unica pergunta seria que dia da semana jogariamos?

Se puder dar uma sugestão, acho que o domingo a tarde é um dia bom.

 

Abraço

A mim tambem me pode interessar. Depende dos dias e horas.

Eu estou interessado. Domingo à tarde parece-me uma boa ideia.
Sei de pelo menos mais uma pessoa que estará interessada, parece-me que já temos uma party.

Boas!

O Odin aqui do Abreojogo também estará interessado por isso teremos em principio 4/5 jogadores de momento o que me parece um bom número.

Quantos aos domingos é uma hipótese a ter em conta teremos que encontrar um dia que seja conviniente para todos.

Acham melhor aos fins de semana ou durante a semana?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Depende de quanto tempo estejas a pensar para cada sessão...

Do nivel de empenhamento/atenção dos jogadores no jogo, duas horas podem ser suficientes embora pessoalmente tudo o que seja menos de 4 horas me saiba a pouco…mas consigo viver com isso.

Nada também impede de uma vez por mês se fazer uma sessão mais extensa num fim de semana ou algo do género.

:wink:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

4 horas à semana é o máximo...

Mesmo que se comece às 8, já jantados, acaba depois da meia-noite, o que já é 1 bocado tarde para quem tenha de trabalhar de manhã..

Com 3 horas à semana faz-se bem, e se calhar há mais disponibilidade.

Ao fim de semana é mais susceptível de haver imprevistos (batizados, casamentos, aniversários, etc.).

Eu também estaria interessado se ainda houver espaço para mais um jogador, e se se jogar aos fins de semana.

Ainda há espaço para uma gaja?


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

A minha ideia será jogar regularmente durante a semana duas vezes por mês e talvez num fim de semana por mês jogar mais tempo.

Isto por que como não sou do Porto muitos fins de semana não estou aí e jogar regularmente aos fins de semana é complicado para mim.

Há pessoal com disponibilidade para jogar regularmente durante
a semana entre duas a três horas? _____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Por mim, tá-se bem.


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

[quote=Nazgul]
Há pessoal com disponibilidade para jogar regularmente durante
a semana entre duas a três horas?[/quote]

Eu tambem me candidato.

Com um bocado de sorte fazes 2 grupos!

Ainda ha espaço para mais um jogador? Açoreano exilado em Braga, bom rapaz, joga D&D ha muito tempo… e tem uma “fome de jogar” que nem vos passa pela cabeça :stuck_out_tongue:

Se eu apontar as sessões para as terças ou quartas-feiras entre as 19/20h até às 23/24h quantas pessoas há disponiveis?

Em principio será para jogar na minha casa na Maia e se quiserem podemos pedir qualquer coisa para comer nesse dia ou aparecer já jantados, por mim tanto faz.

Já agora, aos interessados, que género de campanha/aventuras gostariam de jogar?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]Se eu apontar as sessões para as terças ou quartas-feiras entre as 19/20h até às 23/24h quantas pessoas há disponiveis? Em principio será para jogar na minha casa na Maia [/quote]Eu poderia entre as 19-23, mas a essa hora teria de procurar alternativas de transporte ao final da noite. Se, por exemplo, fosse a partir do Crystal Park, conseguia. A partir de tua casa não sei.

Hmm 24h… A minha disponibilidade depende dos horários dos autocarros para Braga… Tenho de investigar isso.

A minha casa tem Metro praticamente à porta, é a ultima paragem da linha C a linha do Ismai.

Prefiro jogar numa casa em vez de num local público. Se alguém fornecer residência mais central também pode ser…

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Conta comigo. Mas n dava para fazer outras horas mais cedinho para o Bruno?


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

Tudo bem, a partir das 18h por mim pode ser, só falei dessas horas por causa do pessoal que trabalha. Se se começar a jogar às 18h30/19h lá para as 21h30/22h está a sessão completa.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”