Campanha de D&D (3.5) No Porto

Infelizmente nessas horas e data é pouco provavel que eu posssa participar pois vivo e trabalho em Braga.

Mas ao fim de semana não consigo jogar com regularidade, como tal prefiro deixar um fim de semana por mês para fazer uma sessão mais longa.

De qualqer modo ainda não está decidido a que horas nem a que dias se joga, só quero saber a quantidade de pessoas com disponibilidade durante a semana desbtro dos horários que já falei.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Confesso que até muito tarde não me da jeito… porque depois de apanhar o metro teria de andar cerca de meia hora a pe ate minha casa.


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

Jogos a acabarem pelas 21:30 sao perfeitos e ideais, pelo menos para mim… metro: ismai-campanhã-braga. :stuck_out_tongue: Portanto, I’m in.

[quote=Nazgul]A minha casa tem Metro praticamente à porta, é a ultima paragem da linha C a linha do Ismai.[/quote]Nesse caso, devo poder.Tenho disponibilidade entre as 18:00 e as 22:30

[quote=Nazgul]
Tudo bem, a partir das 18h por mim pode ser, só falei dessas horas por causa do pessoal que trabalha. Se se começar a jogar às 18h30/19h lá para as 21h30/22h está a sessão completa."[/quote]

19 horas para mim tambem pode ser, 3as ou 4as, também esta bem.

Vamos lá então organizar este thread.

Apontamos assim para as terças feiras às 19h na Maia.

Quem tem disponibilidade?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Ora bem:
Chego ao continente dia 2 (quarta feira) portanto a partir daí conta comigo (a terça seguinte é dia 8 de Janeiro). Consigo estar na paragem do metro do ISMAI a essas horas, ou mesmo mais cedo (18, 18:30) se der jeito a alguém. Única coisa que peço e que não dure para além das 21:30/21:45, senão fico a dormir na estação de Campanhã :stuck_out_tongue:

Quanto a personagens, podemos enviar-tas por mail?

PS: para quem gosta, aqui tem um programita que dá muito jeito para estas coisas: https://rapidshare.com/files/79638158/CharSheet.exe.html

Desde que n joguemos até mais tarde que as 10 eu posso.


“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”

“I still miss my ex-wife, but my aim is improving!”

[quote=Nazgul]Apontamos assim para as terças feiras às 19h na Maia.[/quote]Ok. Em princípio vou de metro, depois explicas-me em que campainha toco à porta :)
[quote]Já agora, aos interessados, que género de campanha/aventuras gostariam de jogar? [/quote]Apesar de dizeres que não fazes campanhas hack'n slash, eu curto o estilo de campanha que fizeste no Ark of Nader, que ainda parece ter tido bastante porrada :P Quando falo que prefiro hack'n slash, não é ao ponto de ser preferível jogarmos todos WoW :) é com roleplay, sim senhor.

Entretanto, em princípio queria jogar de clérico, pelo que sou dos que precisa de mais informação sobre o setting, deuses, magia, etc. Em que mundo estavas a pensar?

Infelizmente a Ark of Nader está parada no tempo… :frowning:

Relativamente a settings e afins estou ainda À espera do tipo de campanha que pretendem jogar. Sei que é dificil chegar a um concenso mas ficava já com uma ideia do que pretendem.

O meu setting de eleição é Mystara mas estou aberto a outras hipóteses incluindo o que estou a desenvolver…

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Ok, para as terças feiras das 19h-21h30 temos:

Rick Danger
Aramoro
LadyEntropy
zep1973

Há mais alguém?

Têm todos disponibilidade para jogar duas vezes por mês as terças e uma vez por mês num fim de semana entre 4h-6h (ou mais, depende da vossa disponibildade)?

Agradecia que me dessem algum feedback (aqui ou para o meu email; [email protected]) sobre que género de campanha gostariam de jogar; tema, ambiente, etc.

Quanto mais feedback tiver mais nos divertimos todos e quanto mais rápido melhor!

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]
Têm todos disponibilidade para jogar duas vezes por mês as terças e uma vez por mês num fim de semana entre 4h-6h (ou mais, depende da vossa disponibilidade)?[/quote]

Yessir!

[quote=Nazgul]
Agradecia que me dessem algum feedback (aqui ou para o meu email; [email protected]) sobre que género de campanha gostariam de jogar; tema, ambiente, etc.[/quote]

Quanto ao tipo de campanha não tenho preferência… posso-te dizer que dos settings oficiais, os que mais gostei foram Eberron (que joguei) e Ravenloft (que apenas li)

[quote=Nazgul]O meu setting de eleição é Mystara mas estou aberto a outras hipóteses incluindo o que estou a desenvolver... [/quote]Gostava de experimentar jogar em Mystara. Estava a pensar um clérico tipo xamã e acho que se adequa a um mundo em que não existem propriamente deuses, mas seres imortais que outrora foram pessoas comuns.

Para ter esse estilo de clérico, talvez faça uma personagem dos clãs de Atruaghin ou da nação de Sind - ou até um rapaz que andou a viajar por esses lados e ficou deslumbrado. Em princípio, seria um clérico com domains à tua escolha e não necessariamente com um deus definido.

Se mais ninguém tiver outra sugestão Mystara será!

Quanto ao Xamã já viste a classe Spirit Shaman? Acho que se poderá adequar…

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]Quanto ao Xamã já viste a classe Spirit Shaman? Acho que se poderá adequar…[/quote]Não conheço. Estava a pensar fazer um clérigo diferente, mas dentro do PHB.

Vamos então jogar no Setting de Mystara e vamos jogar na Repúbica de Darokin.

Como querem proceder para vos dar background sobre o mundo e a nação e para fazerem o grupo?

Querem fazer o grupo em conjunto ou em separado?

Querem encontrar-se para fazer isso ou tratar do assunto por e-mail?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Eu preferia tratar do assunto por email.

[quote=Nazgul]Vamos então jogar no Setting de Mystara e vamos jogar na Repúbica de Darokin.[/quote]Este é um bom link sobre Darokin, se bem que um pouco indigesto :slight_smile:

[quote]Como querem proceder para vos dar background sobre o mundo e a nação e para fazerem o grupo?[/quote]Prefiro fazermos as personagens em conjunto na próxima terça. Jantamos todos, trocamos ideias, tiramos dúvidas de regras e assim não caímos todos de pára-quedas na primeira sessão.

Por mim também pode ser na próxima terça para acertarmos já tudo.

O link para o Vault é bastante bom se bem que muita coisa do que lá está é homemade e não oficial e está em datas muito superiores há data em que vamos jogar, por isso preferia ser eu a dar essas informações.

Se quiserem ir alinhavando as personagens podem fazê-lo usando o sistema de point buy (28 pontos).

São permitidos todos os livros da wizards em termos de regras, livros de outras editoras têm que ser aprovados.

Nota: Psiónicos não existem por default em Mystara mas como não gosto de negar nada a ninguém vou permitir a inclusão de psiónicos sob “vigilância apertada” e mediante uma história que o justifique.

Background indispensável! Podem ir também já estruturando o mesmo.

:slight_smile:
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”