Campanha de D&D (3.5) No Porto

Para confirmar, amanhã apanho o metro que diz ISMAI até à última estação, certo? É suposto estar lá por volta de que horas?

Enviei uma PM a todos, please check it!

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

mandei-te 1 email. pf lê

Desculpa mas o que é a PM que envias-te?...se estão a contar comigo, para mim não podes ter enviado nada.

Se estão a contar comigo como estão combinadas as coisas?

Fiquem bem...

Vocês já se reuniram?...

Como estão as coisas?

Só pa saber se tou dentro ou fora e não ter de tar a vir aqui regularmente pa saber de alguma coisa de última hora..

fiquem bem..

hmorango

Enviei-te uma outra PM na terça, o dia em que estivemos a fazer as personagens, tens que consultar o email que tens associado à tua conta do portal.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Desculpa, mas não recebi nada no meu mail. Envia directamente para [email protected] , faz um post qd leres isto para eu apagar o meu post e o meu contacto.

Obrigado e desculpa a trabalheira.

Até breve..

Mail enviado. _____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Olá tudo bem?

Vocês já se encontraram? A aventura já começou? Onde e quando jogam?

Estou muito interessado em jogar D&D, porém faz algum tempo que não jogo!

Por favor se alguém puder me responder com algumas informações para que eu possa estar a par de tudo que já aconteceu na aventura e os personagens!

Uma última coisa, vocês jogam com miniaturas e mapas?? Se for necessário tenho mapas e minis oficiais do D&D, então é só encaixá-los na aventura!

Obrigado desde já!