Circuito fechado-"In memoriam"

23h00, 1 de Agosto de 2018, quarta-feira

Isto é que é vida! É sempre bom ganhar dinheiro fácil, mas tem um sabor especial quando é a fazer-se o que se gosta fazer! Uma vida inteira disto não cansava ninguém. Um fixer a transportar inforamções, um médico operar um paciente, um mecânico desmontar umas peças e um runner descodificar uns códigos é o que se chama um trabalho limpinho. Pena é o Benny com aquele cabelo ridículo platinado estar ali a mascar aquele charuto horrível como se lhe estivessem a arrancar os dentes e o guarda-costas dele com aqueles olhos alterados para branco, estarem a estragar o ambiente. Ok, e aquela velha garagem com cheiro a urina não é propriamente o sítio mais limpo para operações ao cérebro. E esperemos que as ratazanas não gostem de equipamentos e ferramentas electrónicas sensíveis. Mas o prémio de 500$ dólares vai valer a pena.

Saffranys, aguardou que os sinais de Angel indicassem que estava anestesiado, até que teve a confirmação.

Angel, estás anestesiado mas não a dormir; se não tiveres comentários a fazer, o Julius pode começar a cortar-te. Começa agora o cenário

Julius pegou cuidadosamente num instrumento em cada mão e contemplou cada um com olhar vago. Depois percebeu que tinha tido uma branca e não fazia ideia do que estava a fazer.

Vais cortar o cranio do Angel, procurar um dispositivo com um chip, retirá-lo e entregá-lo ao techy, coser o cranio e mais nada.

Desculpem este post fora do roleplay mas é esta a campanha em que entra a minha personagem?podes contextualizar como chegamos aqui?é que no ultimo post da campanha estavam todos a festejar o fim da missão!!

Obrigado

[Que chip é esse, para que é que serve, o que é que o techy vai fazer com ele, quem é o techy, como é que nós o conhecemos e o que é que esse chip está a fazer no cérebro do Angel?]

Julius: não sabes nada disso, nem queres saber. Só sabes que tens de tirar o dispositivo da cabeça do Angel (de preferência que ele sobreviva), entregá-lo ao techy e receberes o teu dinheiro. Satisfeito?

Daniel: foste contratado pelo Angel para assim que receberes o dispositivo, desmontá-lo para retirar de lá um chip. Porque e para que, não sabes e tens raiva de quem sabe.

Agora, se quiserem aproveitar para tentar fazer perguntas ao Benny, é outra coisa...

Julius inclinou-se sobre o crânio aberto do paciente e introduziu delicadamente os instrumentos, não sem sentir um calafrio e uma perplexidade. Como diabo é que tinha chegado aquele ponto com um dos seus companheiros?

Daniel olha para as suas ferramentas tentando perceber quais as mais indicadas para aquela situação tão bizarra!Virando-se para Benny diz-lhe "Hey nao estejas tao nervoso o estabelecimento nao é o melhor mas todos nos somos profissionais!Relaxa e explica me mais sobre o despositivo para saber que raio de ferramentas usar!!"

Daniel olha para as suas ferramentas tentando perceber quais as mais indicadas para aquela situação tão bizarra!Virando-se para Benny diz-lhe "Hey nao estejas tao nervoso o estabelecimento nao é o melhor mas todos nos somos profissionais!Relaxa e explica me mais sobre o despositivo para saber que raio de ferramentas usar!!"

Daniel olha para as suas ferramentas tentando perceber quais as mais indicadas para aquela situação tão bizarra!Virando-se para Benny diz-lhe "Hey nao estejas tao nervoso o estabelecimento nao é o melhor mas todos nos somos profissionais!Relaxa e explica me mais sobre o despositivo para saber que raio de ferramentas usar!!"

Daniel olha para as suas ferramentas tentando perceber quais as mais indicadas para aquela situação tão bizarra!Virando-se para Benny diz-lhe "Hey nao estejas tao nervoso o estabelecimento nao é o melhor mas todos nos somos profissionais!Relaxa e explica me mais sobre o despositivo para saber que raio de ferramentas usar!!"

desculpem tantos post algum sabe como elimina-los?

 

Creio que tens de falar com o ricardo, eu não tenho permissão para fazer isso.

Abrir cranio:

7 (ref)+7 (med tech)+6 (1d10)= 20

Abres de uma maneira limpa, no sítio certo.

Retirar a peça:

7 (ref)+7 (med tech)+7 (1d10)= 21

Consegues retirar a peça sem tocar no cérebro do Angel

Fechar a cabeça do Angel:

7 (ref)+7 (med tech)+2 (1d10)=16

Correu mal, logo o Angel sofre mais dano:

7 (dano de 3d6)-2 (Body type)=5 (serious)

Bem, agora o Angel terá de ficar de cama por 5 dias (embora possa dar uns passitos), a menos que queira tomar drogas que acelerem a cura.

E podemos passar ao próximo o Daniel).

Benny, cospe para o chão, e responde:

"É um dispositivo que serve para passar despercebido perante máquinas de detecção, e assim o chip poder ser passeado à vontade. É estupidamente frágil, acho que é feito de um metal que consegue imitar osso, não percebo bem. Só sei que tens de o abrir com muito cuidado para não desfazer o chip e abrir a patilha de segurança que impede que ele se auto-destrua."

Daniel olha para a peça que momentos antes estava no corpo de uma pessoa, ja tinha ouvido falar naquele tipo de material mas nunca tinha visto ao vivo! "Bem parece que agora é a minha vez vamos a isto!"

Desculpem só intervir agora, não me tinha apercebido que já tinha começado.

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Se calhar, o Angel vai ficar a repousar e a colher os louros; há computador no hospital e telefones, certo?

A menos que a sua presença fisica seja necessária, claro.

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Para o Rui: queres ir para um hospital privado ou público? Se fores para o privado és bem tratado (e vais embora 1 dia mais cedo mas pagas 300 dólares por dias). Se fores para o público, pagas 100 dólares ao dia e és atendido por uma enfermeira estilo Dr House, sem a competência. E não tens computadores nem telefone (só o que levares, mas podes ser roubado).

A todos os que jogaram o cenário anterior: vamos ver os xp que ganharam e os vossos planos para os gafanhotos/mexicanos, continuamos esta conversa na secção das dúvidas, ok?