Classificados Abreojogo.com

Huummm... entrei no link sem ter iniciado sessão no "AoJ"...

Será suposto isto acontecer?!? Undecided

Sim

Adicionei 4 colunas ao documento:

- ID BGG - Uma para introduzir o ID do jogo no BGG (no caso de jogos com expansões introduzir o Id do jogo base)

- LINK BGG - Um link para o BGG. Se a coluna do ID estiver preenchida é um link directo para o jogo, senão faz pesquisa pelo nome

- Nome BGG * - Se a coluna de ID estiver preenchida, este campo vai buscar o titulo do jogo ao BGG

- Capa * - Se a coluna de ID estiver preenchida, este campo vai buscar a capa representativa do jogo

* Pode haver eventos de timeout nestes campos

Boa ;)

Só falta mesmo so admnistradores colocarem isto em destaque na primeira página!

Boas, alguém conhece o João Duarte do Barreiro (El_Pilo)?

Já enviei várias mensagens mas não responde, estava interessado num jogo que ele tem a venda.

Olá André

Eu acho que não estou a receber todas as mensagens.

Contacta-me para este mail: [email protected] ;)

Cumprimentos,

João

.

Adicionado, jogado apenas uma vez. Preço negociavel ou para troca

Em jeito de promoções, baixei o preço de alguns dos jogos que tenho na lista. Aproveitem wink

A mim parece-me que alguns artigos…parece mais mercado negro de jogos do que as velharias que temos em casa.



Mais vale assumir…e os preços…caraças, mais caros que na amazon…ou noutras lojas On-line…



Gantrithor



"Ask not what your gaming can do for you but what you can do with your gaming"

Cada um é livre de pedir o que quiser pelo que está a vender… arrisca-se é a não ter comprador…



Por isso cada um sabe de si…

Não me referia a isso…acho que se está a adulterar a ideia deste post se se funciona como lojas…é um post para classificados ou se calhar fui eu que percebi mal…pensei que o objectivo era vender jogos usados que temos em casa…

… lá por alguns jogos estar selados, não quer dizer que o tópico esteja a funcionar como "lojas" (se calhar sou eu que estou a entender mal o que queres dizer…) eu também tenho jogos selados que penso eventualmente despachar… serei uma loja por isso?



Até porque segundo as regras do AbreOJogo apenas particulares é que podem anunciar os seus jogos para venda aqui…

… e eu ainda estou para encontrar uma loja que tenha os jogos todos mais baratos do que em qualquer outro lado! confused



Isso é que era bom! Evitava perder tempo a pesquisar n lojas para encontrar o mais barato cool

Mesmo que fosses não tenho nada a ver com isso…por mim tudo bem leia-se…



Mas agora fiquei curioso…qual é a diferença entre isso e uma loja?..se me disseres que tens 100 jogos selados e queres despachar eu diria que sim, se tens um que te arrependeste e queres vender diria que não…mas também atire a primeira pedra quem nunca pecou…estava apenas a comentar em graça diga-se que o tópico de classificados não o parece ser. Por isso ter dito em piada o "mercado negro".






Existe no ficheiro de classificados, um Sid Meier's Civilization (da FFG se não estou em erro), mas sem vendedor associado. Alguém sabe a quem me poderia dirigir/ contactar, caso tivesse interesse no jogo? Presumo que alguém esteja a querer vendê-lo, mas sem deixar contacto, será complicado fazê-lo. :slight_smile:

… aparentemente foi perdido o nome do utilizador numa actualização a 13 de Abril…

Adicionados os seguintes jogos para venda.


Acquire
Arkham Horror
Confucius
Hannibal: Rome vs. Carthage
Last Night on Earth: The Zombie Game
Last Train to Wensleydale
Napoleon's Triumph
Quoridor Mini
Reds! The Russian Civil War 1918-1921

Obrigado
DC

… existe alguém que esteja interessado em vender um Twilight Struggle, em bom estado, que tenha pra aí a ganhar pó numa prateleira deste país?



Joguei e gostei muito.



Digam coisas



Abraço



Pedro



PS: peço desculpa se não era o local ideal para inserir este comentário. se assim for, agradeço que encaminhem para o "local" correcto. obrigado

… penso é criares um tópico novo no forum: https://www.abreojogo.com/forum/jogos_de_tabuleiro_cartas_boardgames_cardgames/classificado