Classificados Abreojogo.com

Boa Tarde,



Gostava de entrar em contacto consigo sobre os jogos que tem à venda mas não encontro nenhum contacto …

existe a "tab" Contacto: https://www.abreojogo.com/user/196/contact

[quote=stormrover]existe a "tab" Contacto: https://www.abreojogo.com/user/196/contact[/quote]



Quando carrego na pagina do utilizador não me aparece o separador contacto como costuma aparecer. E carregando no link que indicou aparece uma mensagem a dizer que não tenho permissões para visualizar o conteudo.

o Nuno (nbs) não tem o formulário de contacto activo… tem-se de aguardar então que ele leia aqui :slight_smile:



sorry pela confusão… :slight_smile: (e boas compras :wink: )

Não tenho formulário de contacto activo ? onde é que isso se compra ? :stuck_out_tongue:



Alguma coisa aqui fica o meu mail: [email protected]




… nas configurações do teu user…



eu depois mando-te o NIB para pagares :wink:

Obrigado. 

Não é NIB é NBS… :stuck_out_tongue:

yes

Boas!



Coloquei alguns jogos para venda nos classificados, porém também estou disponível para trocas, basta acederem à minha wishlist para o efeito através do meu user peterpanzer.



Saudações Lúdicas

Acrescentei à lista os seguintes jogos:



Italia

Power Struggle

Prophecy

Prussia's Defiant Stand

Stalin's War

Sun of York

Waterloo

Waterloo 20

World at War: Eisenbach Gap + Death of 1st Panzer



Obrigado!

Decidi proceder a uma redução de preços nos seguintes jogos: (ver lista nos classificados)



Palazzo (10.00),

Taj Mahal (13.00),

Tower of Babel (13.00),

Lord of The Rings (10.00),

Justinian (10.00),

Municipium (13.00).

(valores actuais)



Cumprimentos,

Como cremos que o Excel não resulta porque:

- é aborrecido de actualizar: vemos lá jogos de pessoas que já não devem actualizar aquilo há meses e que já nem estão em Portugal;

- não cremos ter um aspecto apelativo e fácil de pesquisar;

- pode ser facilmente estragado e alterado (inclusive preços) sem que se saiba quem foi;


Assim sendo, optámos agora por colocar o link dos classificados a apontar para o forum dos classificados. indecision

O link para o google docs (Excel) está disponível AQUI.

... esperamos que estejam de acordo com esta alteração. A ver se um dia destes temos um módulo a sério de classificados no AOJ ! smiley

E` um tempinho que nao consigo visualizar o google doc (so consigo ver a tab dos vendidos) … para voces ainda està todo ok ? Ou jà ninguem liga mais com isso ??

Como já foi aqui referido, cada um é livre de colocar o preço que quer e arrisca-se a não ter comprador.



Mas, é bem verdade. Há pessoas que vendem jogos selados mais caros que numa loja online e ainda cobram portes (nalgumas lojas a partir de deteminado valor nem portes cobram e o jogo vem ter a nossa casa). De semana para semana o jogo fica ao mesmo preço, apesar de ir desvalorizando… esquecendo que não basta ter o mesmo preço da loja (há outras garantias caso o jogo tenha algum defeito ou falte uma peça), faz sentido que seja mais barato que numa loja online, mas cada um sabe de si!



Em relação à ideia! AWESOME

Acho que caiu em desuso…



Este documento foi criado antes de existir a secção de classificados no AoJ para fazer a função que esse fórum agora desempenha.

O pessoal tem optado mais por fazer posts no fórum.



Se calhar o melhor era "esconder" este tópico… O que acham?

_

Eu continuo a gostar da idea mas acho que uma geeklist no BGG funcionava melhor.

Ganhei num Torneio da Devir uma expansão ainda em celofane (nunca aberta) para o Pandemic, no entanto só jogo com o tabuleiro dos meus amigos pelo que não tenho qualquer uso para a expansão Pandemic: No Limite. É em português e da Devir. De momento está indisponível e custa 40€. Gostava de saber como anuncio aqui para o vender ou trocar. Obrigado.

No menu em cima escolhes Criar Conteúdo > Tópico de Forum



Aparece a página para criares um novo tópico, em Fórum escolhes "Classificados".



Coloca Assunto e o Conteúdo, depois é só 'Gravar'





cmps