Comentários

Dúvidas, comentários, reclamações, vem tudo para aqui.

Olá!

Olha, no início do meu thread vem algum código exposto, não sei se é normal.

Aqui vai um copy-paste de um bocado da coisa:

Font Definitions */ @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-520092929 1073786111 9 0 415 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan;

etc.

Entretanto, era também para confirmar o que significam os atributos App, Edu (Education, certo?), Pow (Power? é o quê?)

Thanks!

Abraços!

Esse código não devia aparecer. Pelos vistos resulta de eu ter feito copy paste do word. Quanto aos atributos são os seguintes: App (aparência), Edu (education), Pow (power, é força de vontade). estas caracteristicas raramente são usadas directamente, embora sejam fundamentais para o role-play. São de 1 a 20 (mais de 15 implica uma caracteristica exceptcional, o normal é de 9 a 13). As skills em compensação são mais utilizadas. São de 0 a 100% e se tiverem menos do que o número da vossa skill, passam o teste (eu uso um programa para isso, não tem de se preocupar).

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Também outra dúvida: eu aqui na barra da esquerda consigo ver os títulos dos comentários nas outras threads. No problem? ;)

Era só pa confirmar. Abraços, vamos a isso!

H.

Não, não há problema

Força!

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Ah, ok, thanks! Tá explicado! :)

Essa parte do texto dá para apagar facilmente. Basta voltar ao modo de edição e seleccionar o que não interessa.

apesar de já não aparecer o código que o henrique referiu, a página "principal" do grupo ainda está completamente marada para mim :(

Fundo azul? A mim também mas achei que era mesmo assim. ;P

Ainda agora começámos e já estou cheio de curiosidade com o que estará a acontecer com os outros personagens. Mas de qualquer maneira, isto de "double-blind" games é engraçado. ;)

Fui eu que limpei o código manualmente. Quanto ao fundo azul, vou ver o que posso fazer.

A propósito, preferia que não lessem as threads dos vossos colegas. Aumenta o suspense...

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[quote=kabukiman]

A propósito, preferia que não lessem as threads dos vossos colegas. Aumenta o suspense...

[/quote]

Sim, sim, não olharei, claro está. Prefiro muito o suspense! ;)

Errr... Confused

O fundo azul não me faz confusão - o pior é a barra que costuma estar à direita me estar a aparecer por baixo de tudo...

Talvez seja porque a página principal estar "filha" da página Ajuda. Talvez trocando para a página das campanhas de RPG. Não sei, pode ser que os settings sejam diferentes...

Uma pergunta que faço sempre aos meus jogadores de jogos de horror: é-vos inconveniente cenas eventualmente chocantes (refiro-me a linguagem imprópria, gore e nudez)?

Se virem, não há qualquer problema e terei mais atenção a este tipo de coisas.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Alô!

Por mim não tem problema. Obrigado por perguntares.

Fine by me!

____________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

ditto...

[quote=jackjaques]

Fine by me!

____________________________________________

Just when you think you've learned the rules, someone revises them.

[/quote]

O problema é que ainda aí restos de algum copy/paste do word :\

se fizer-mos "view source" (ver código fonte) na página do grupo ainda aparece lá:

<!--[if gte mso 9]><xml> <o:OfficeDocumentSettings> <o:AllowPNG /> </o:OfficeDocumentSettings> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:TrackMoves /> <w:TrackFormatting /> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning /> <w:ValidateAgainstSchemas /> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:DoNotPromoteQF /> <w:LidThemeOther>PT</w:LidThemeOther> <w:LidThemeAsian>X-NONE</w:LidThemeAsian> <w:LidThemeComplexScript>X-NONE</w:LidThemeComplexScript> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables /> <w:SnapToGridInCell /> <w:WrapTextWithPunct /> <w:UseAsianBreakRules /> <w:DontGrowAutofit /> <w:Sp</p>
</div>

Par acorrigir isto é necessário entrar em cada tópico, editar o primeiro post de cada thread.

Depois carregado no botão do edito que diz: HTML procurar o código que diz:

<p><!--[if gte mso 9]><xml> e apagar tudo até <!--[endif]--></p>

incluindo estas mesmas tags...



eu próprio fazia isso... mas não tenho permissões...

Na boa... O horror quer-se chocante!

Desculpem não ter dito nada, mas com a páscoa tive gente em casa e foi completamente impossível ir ao computador. Amanhão devo retomar normalmente.

Abraço

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"