Compro Aventuras Fantásticas (números específicos)

Bom dia a todos, venho pedir colaboração/ajuda a todos a cumprir uma tarefa que estame a parecer muito mais difícil do que pensava ao início, quando era miúdo lia com meu irmão os livros de lombada verde aventuras fantásticas, de realçar que foram esses livros que me iniciaram no mundo do RPG, e queria completar a coleção do meu irmão, já ando nisto á uns 3 meses e jà consegui comprar 4 mas ainda me faltam uns quantos, quem souber ou tiver, que queira vender algum dos seguintes que entre em contacto comigo por aqui ou pelo meu mail [email protected].



10-A Mansão Diabólica

12-O Assassino do Espaço

14-O Planeta Rebelde

20-Comando Robot

25-Encontro com o M.E.D.O.

29-A Maldição do Vampiro

31-Maré Vermelha

35-Regresso à Montanha de Fogo

36-O Senhor do Caos

37-Resgate em Arion

38-A Maldição da Múmia



Muito Obrigado

Luis Ramos

também já estive ai, tive a coleção completa à volta de uns 3\4 anos atrás, e depois acabei por vende-la a um bom preço.



Vai ser dificil arranjar "barato" principalmente o 29 e o 35.



Ainda tenho alguns, mas nenhum desses que procuras.



É pesquisares com frequência os sites de venda em 2ªmão, olx, coisas, etc.

Boas,



antes de mais desejo boa sorte na tua procura, acho que com paciencia conseguirás todos.

Eu fiz umas pesquisas assim por alto no olx e encontrei alguns que estao na tua lista, por 5e cada.

Podem não estar lá todos, mas assim de imediato ja arranjas alguns.



Abraço

Hugo Luz Rebelo

Por acaso antes de meter aqui o post entrei em contacto com vários usuarios no olx, mas ainda não obtive respostas, mas provavelmente durante a semana devo actualizar a lista dos que me faltam :wink: custame é ver o preço que pedem por alguns exemplares mais recentes, mas pronto cada um estipula o preço que bem entender.



Obrigado

Fizeste-me voltar atrás no tempo quase 3 décadas. Lembro-me perfeitamente desses livros. Os primeiros da série foram escritos pelo Steve Jackson e o Ian Levingstone (acho que era assim o nome). Eu fiz essa coleção até ao doze ou treze e depois parei, mas lembro-me de jogar aventuras posteriores a essas de livros emprestados por amigos. De todas as aventuras havia uma para mim que era especial, a que mais me deu gozo e ainda hoje tenho esse livro algures, "a masmorra infernal".



O unico que porventura ainda terei dessa tua lista é a mansão diabólica. Tenho de ver isso nos caixotes em casa dos meus pais. Se o tiver depois falamos, mas obrigado por me avivares esta memória que estava escondida. Lembro-me agora de mais livros que gostei: a ilha do rei escorpião, a cidadela do caos, laugh



Obrigado pá

Adoro essa coleção, felizmente tenho todos os números (e comprei mais uns novos que foram lançados agora recentemente) e ainda irei eventualmente mandar vir os em inglês que não foram editados em Portugal.



Foi por ai que começou o meu fascinio pelo RPG, esses e uns do Lobo Solitario e outros de AD&D tambem do estilo livros jogo.



Se souber de alguem que tenha esses para venda ou eu os veja algures eu aviso.

A masmorra infernal era fantástico, eu gostei muito do desafio dos campeões, e da nave perdida, q acho que era nesse que encontrávamos um indivíduo que ia falar e dps era morto por um companheiro, lembrome de procurar o livro td a ver se havia alguma hipótese em que o indivíduo não morresse, caso tenha e se eu não conseguir arranjar até lá a mansão diabólica diga q fazemos negocio.



O meu caso foi igual comecei nos livros e dps passei para ADD, vampire, cyberpunk, alternity, enfim… bons tempos, e livros de add o meu irmão tb tem 3 mas "os de lombada verde" é outro nível.



Abraço

arranjar online tanto a versão portuguesa dos livros, como a inglesa em formato PDF.



Também existem adaptações para jogar online, e ultimamente acho que criaram as versões Android de alguns livros.



A Babel penso que está a começar a reeditar os livros, com capas novas e talvez vão lançar alguns dos titúlos que não haviam na 1ª edição.

Mesmo agora confirmei e sim há vários para Android a 3,59€ mas sinceramente o livro é outra coisa (nostalgia), e por acaso jà sabia q estavam a ser reeditados, provavelmente seja uma futura aquisição :wink:

… logo à noite quando chegar a casa vou ver os que tenho e mando te um email com a lista…


Muito obrigado :slight_smile: em princípio o 10, 12 e 25 já os tenho "apalavrados" com um vendedor no olx, mas aguardarei ansiosamente a lista.

Agora fiquei eu com vontade de refazer a coleção laugh

A Nostalgia é algo muito forte. =)

Olá Luis,



Estou em Lagos e encontrei numa livraria os seguintes numeros, por 7€ cada:

14 - Planeta Rebelde (2 cópias)

20 - Comando Robot



Se tiveres interessado, diz e envio-te os livros por CTT

Este fds vou a Tavira e lá sei que há outra livraria com mais numeros à venda. Depois digo-te quais.



Cump

Alex

Muito Obrigado =)



Sim estou interessado, mas só uma copia do 14 e o 20, eu mandolhe a minha morada por msg privada e envie por cobrança postal que eu faço o pagamento mais os portes de envio sem problemas.



mais uma vez muito obrigado, e quando souber de mais numero que possa haver em Tavira diga qualquer coisa.

Hey Luís.



Tenho o 10, o 14, o 25 e o 29.







ou "tive", porque há uns tempos ofereci uns quantos a um amigo meu que tinha a mesma "missão" que tu. Quando for a casa dos meus pais vejo o que há por lá.



Se os tiver, de certeza que chegamos a um acordo. Não vai ser por minha causa que ficas com a colecção "amputada", de certeza. :wink:



ps: esse sacana desse 10, nunca o consegui passar! Se o acabares, no final grita "isto é pelas vezes que o thelegendofjohnny morreu cá dentro" enquanto fechas o livro, sff!

29 é bem dificil de arranjar. Será um belo achado.

Não tenho a mínima dúvida que o tive/tenho.



Mais: (a memória é uma coisa engraçada) comprei-o durante uma visita de estudo a Lisboa (eu vivo na margem sul), numa mini-feira do livro que havia no terreiro do paço. Na altura havia esse vício, e eu e os meus colegas gastámos os trocos todos que tínhamos em livros desses.



Por outro lado… se é assim tão raro… há probabilidade de ter sido um dos que ofereci. :-/

Colecção fantástica!!



Também eu lia esses livros, não tive muitos só uns 3 ou 4, gostei particularmente do Pântano do Escorpião em que se desenhava um mapa à medida que iamos descobrindo a história e podíamos re-visitar os locais por onde já tinhamos andado… realmente Fantástico.



Infelizmente devido às sucessivas mudanças de casa (secundário, universidade, trabalho, etc…) não sei onde param essas relíquias…mas fiquei com a pica para os procurar da próxima vez que voltar a casa dos meu pais !



Bem, mais uma sugestão: já vi esses livros à venda em livrarias tipo Bertrand ou Wook… agora não sei se têm os números que procuras …












Obrigado johny :slight_smile:



Em princípio o 10,14 e 25 ja estão tratados, o 29 era bem nice, caso seja um dos que possui diga alguma coisa que de certeza que chegamos a negocio :wink: esse nunca joguei mas pode ter a certeza q se conseguir eu aviso :slight_smile:



Muito obrigado

Luís Ramos