Acho que o pântano do escorpião foi dos poucos que não consegui acabar, mas provavelmente terei que voltar a tentar
Ja tinha visto na fnac e na wook e n havia nenhum dos que me falta, na Bertrand ainda não tinha visto, mas os que là estão já tenho mas provavelmente de semana a semana revisito esses sítios nunca se sabe
olx existem duas copias do 29 a venda, uma a 20€ e outra a 25€, o que é um bom preço, desde que começaram a reeditar os livros, os antigos desvalorizaram um pouco, há bem pouco tempo não se arranjava abaixo de 40\50€.
O nº35 é que vai ser o mais dificil de todos, por alguma razão parece ser dos que tem menos cópias produzidas e é muito dificil de arranjar. Foi o último que arranjei.
Encontrei a foto que usei para por a venda na altura:
Eu percebo a raridade de alguns livros e como jà mencionei, cada um é livre de vender o que quiser ao preço que quiser, mas sinceramente de momento não posso dar 20€ por um livro e muito menos 25€
por vezes é uma questão de pesquisar com regularidade e as vezes aparecem os mais dificeis de arranjar a um preço razoavel.
WOW!!! Muito bom mesmo
O contacto que tinha no olx para me vender o 10 e o 25 afinal não deu se estiver interessado em vender o 10, 25 e 29 diga, que eu estou interessado em lhos comprar.
Muito obrigado
Luís Ramos
Olá a todos,
Para que fique registado na Internet para futuros colecionadores da dos livros Aventuras Fantásticas
Na papelaria Palinova, na baixa da cidade, por 7€ cada, ainda estão disponiveis, até à data, os seguintes livros:
02 - A Floresta da Morte
03 - A Cidadela do Caos
07 - A Ilha do Rei Lagarto
11 - O Talismã da Morte (2 cópias)
14 - O Planeta Rebelde
17 - O Desafio dos Campeões
18 - Os Circulos de Kether (2 cópias)
21 - O Castelo dos Pesadelos
22 - A Cripta da Feitiçaria
23 - O Viajante das Estrelas
24 - Abismos do Mal
26 - A Arma de Telak
27 - Cavaleiro do Céu
28 - O Ladrão de Espiritos
Se alguém precisar que os envie, é só enviar PM.
Alex
É como disse Luís, quando passar na casa dos meus pais (que é onde tenho essas relíquias) vejo o que tenho por lá.
Os que tiver "estão guardados" para si.
Abraço!
Ok fica combinado muito obrigado.
Abraço
Boa Noite
Queria deixar aqui uma actualização dos números que me faltam, e um agradecimento ao Alex (Zombie), os livros estão num estado impecável
10-A Mansão Diabólica
12-O Assassino do Espaço
25-Encontro com o M.E.D.O.
29-A Maldição do Vampiro
31-Maré Vermelha
35-Regresso à Montanha de Fogo
36-O Senhor do Caos
37-Resgate em Arion
38-A Maldição da Múmia
Muito Obrigado
Luis Ramos
Hey Luís.
(Parcialmente) Boas notícias.
Começando pela parte má: aparentemente quando ofereci uns quantos a uns amigos coleccionadores, foi a maioria dos que disse que tinha, nomeadamente Mansão Diabólica e Maldição do Vampiro (sorry).
O Encontro com o M.E.D.O. já veio da casa dos meus pais para a minha, e ressalvando algumas marcas da idade e do uso, está pronto para mais uns jogos.
Além desse (fica como referência se alguêm cá vier "bater" que ande a fazer a mesma colecção, restam o 4, o 5, o 16, o 17 e o 26).
Em PM falamos da troca.
Abraço, e até já.
Boa tarde johny
O importante é a intenção, e agradeço a ajuda para acabar a coleção, já lhe enviei um mail para combinarmos o envio, pagamento do "encontro do o MEDO", aos poucos a coleção vai indo, e mais uma vez obrigado.
Luís Ramos
Boas, enviei - te mail a uns dias ainda anão obtive resposta,possuo 5 números que lhe faltam.
Obrigado
Hugs, até amanhã!
Ate amanhã. Abraço
Verifiquei o meu mail e creio que não recebi nada, mas já lhe enviei um mail.
Obrigado pelo contacto
Luis Ramos
respondido.
Boa tarde
Mais uma actualização dos números que me faltam, e um agradecimento ao Johny.
10-A Mansão Diabólica
12-O Assassino do Espaço
29-A Maldição do Vampiro
31-Maré Vermelha
35-Regresso à Montanha de Fogo
36-O Senhor do Caos
38-A Maldição da Múmia
Muito Obrigado
Luis Ramos
Fico feliz em ajudar. Põe aí uma foto porreira quando completares a colecção!