Claro =) mas ainda deve demorar =(
Cumprimentos
Boa Noite
Mais uma actualização dos números que me faltam:
12-O Assassino do Espaço
29-A Maldição do Vampiro
31-Maré Vermelha
35-Regresso à Montanha de Fogo
36-O Senhor do Caos
38-A Maldição da Múmia
Muito Obrigado
Luis Ramos
Mais uma actualização dos números que me faltam:
12-O Assassino do Espaço
31-Maré Vermelha
36-O Senhor do Caos
38-A Maldição da Múmia
E sò por acaso comprei a maldição do vampiro por 2 euros e oitenta centimos :-)
Muito Obrigado
Luis Ramos
é que foi um achado, agora só te falta ter a mesma sorte com o 35. Este vai ser mais difícil, por alguma razão parece haver muito poucas cópias por ai. Eu demorei 2 anos a conseguir arranjar este. Espero que tenha mais sorte que eu.
Esta quase =)
31-Maré Vermelha
38-A Maldição da Múmia
Mas tenho a impressão que estes vão ser os mais dificeis =(
Muito Obrigado a todos os que tem ajudado =)
Luis Ramos
Bom dia
Conforme prometido aqui está a foto da coleção completa, demorou mas consegui =) um obrigado a todos os que me ajudaram.
Um abraço

Parabéns! Nice pic.
Outro dia lembrei-me "do gajo a quem vendi os livros" depois de ter visto isto no indiegogo:
https://www.indiegogo.com/projects/city-of-thieves-fighting-fantasy-collector-s-book-books#/
As edições mais caras são peças muito porreiras!
Não conhecia essa campanha no IndieGoGo, muito nice =) e aparenta ter uma qualidade muito boa.
Obrigado, demorou mas foi.
A colecção completa é algo digno de foto.
sem querer estragar os festejos… infelizmente em inglês a colecção conta com mais uns quantos (sao 59 acho)
porque queria revisitar o tema ha uns tempos fiz download de uma grande coleccao de livros de choose your own adventure. Sao muitos gigabytes com isso e ha uns muito muito bons de artes marciais ![]()
Parabéns pela colecção completa. Por acaso tenho a colecção completa já há muitos anos e nunca pensei em me desfazer dela. Com um bocadinho de sorte, ainda a passo aos meus filhos. No entanto, não sei se já viram a nova colecção que começou a ser vendida livros, em que desta vez seguem a ordem pela qual sairam no original. O segundo livro é "O guerreiro da estrada" e o 3º "A Criatura Selvagem", os quais nunca sairam na colecção original. Outra alteração que reparei, pelo menos no feiticeiro da montanha de fogo, é que, não só temos a possibilidade de criar o herói, como agora temos heróis à escolha que podemos usar.
Sim por acaso sabia, e também sei que esses também são bastante procurados, mas arranjar por cá, já era muito difícil, mas nunca se sabe.
Por acaso já tinha visto, e também tenho interesse em começar essa coleção, mas acho os preços um pouco puxados.
[quote=Lordofbritannia]… No entanto, não sei se já viram a nova colecção que começou a ser vendida…[/quote]
Podes dar mais detalhes/informação?
Como já disse eles recomeçaram a vender os livros de Aventuras Fantásticas. No entanto, ao contrário da colecção antiga, desta vez seguem a ordem original. Começou com o Feiticeiro da Montanha de Fogo, sendo o Guerreiro da Autoestrada e a Criatura Selvagem os volumes 2 e 3. Estes dois nunca sairam na colecção original. A maior inovação (pelo que vi no feiticeiro da montanha de fogo) é que agora temos à escolha 3 ou 4 personagens já criadas com atributos diferentes. Ou seja, para quem está a começar, pode começar por escolher uma dessas personagens para começar a aprender mas quem quiser seguir o modelo original também pode. Isto é o que me foi dado a ver. Em termos de história e erros, parece-me que continua tudo na mesma.
Saiu ha uma ou duas semanas o wizard at firetop mountain e segue uma vertente bastante diferente. É um livro de aventuras mas com combate em grelha e miniaturas. Sugiro que quem goste de jogos de tabuleiro TRPGs e livros destes compre, porque vale bem a pena. Acho q ha para ios pc mac e android, mas nao tenho a certeza. Comprei o para ipad