Subitamente, do que parece o pescoço (mas sem cabeça) abre-se uma portinhola e sai um individuo com aspecto de mago: uma enorme túnica cheia de bolsos (mas ao contrário) e cabelo branco desalinhado.
Depois de vários golpes falhados de parte a parte, desfazes o tentáculo com um golpe certeiro.
Outro tentáculo acerta-te e faz-te 3 pontos de dano.
Tentas defender-te, mas ele acerta-te novamente e faz-te mais 2 pontos de dano. Quando achas que vais morrer, vês um braço vindo do bicho de metal que te pega e enfia dentro do animal de metal; o mago fecha a portinhola e mete-se numa sala e sentes tudo a estremecer como se estivesse a andar para baixo. Através de uma pequena janela vês o kraken atrás de vocês, parecendo que quase que vos vai apanhar, até que subitamente percebes que vocês estão em queda livre: entraram numa gruta!
Por sorte sentes um enorme splash (caíram à água) e o kraken esboracha-se contra vocês.
OOC: Queres que te indique os resultados? Se quiseres passo a faze-lo em baixo OOC. Só não me peças para pôr os links, que dá uma trabalheira desgraçada!
Não, o Kraken não está morto; vês agora o animal, e percebes que não é um kraken normal da água (que tem a forma de uma lula), mas um ser adaptado à terra (e ainda bem, senão seria gigantesco). Não tem olhos, e tem apenas dois tentáculos, com uns pelos que devem servir para analisar tudo.
O tentáculo que resta levanta-se e encaminha-se para ti, mas também está gravemente ferido. Vocês falham uma primeira ronda, mas depois dás-lhe um golpe que o esmaga.
OOC2: Vocês falharam os 2, depois provocaste-lhe 2 pontos de dano, esmagando-lhe o tentáculo que lhe restava. Procura no invisible castle as letras d (dendros) e k (kraken)
OOC: perguntava-me se tinhas link para uma campanha do Invisible Castle - seria mais fácil ter acesso ao link to character. Mas não te preocupes com isso, foi só por perguntar.
Olho para o kraken morto, à medida que pergunto ao estranho mago o seu nome e as circunstâncias que o levaram até ali.
-O meu nome é Kwalish e esta é uma invenção minha, o Kwalisferio. Serve para viajar, e eu estava a tentar chegar ao centro da terra. Infelizmemte incomodei aquele animal que veio atrás de mim. De qualquer modo as avarias não foram muito graves; no final do dia deverao estar reparadas. A chatice é que preciso de quartzo, uma pedra especial para servir de combustivel e não tenho nenhum. Não se importa de a ir procurar? Uns 20 kilos devem chegar,para regressarmos à superficie, pois não me quero arriscar sem fazer novas alterações, a grandes viagens. Para chegar ao quartzo, pode levar o harlequim (vês uma pequena figura do tamanho de uma mão, mas com aspecto de gnomo irritado).
-Então, vamos embora ou não? Não tenho o dia todo.
Presumo que utilizes o feitiço de curar? Se sim, recuperas os pontos de vida.
Segues depois pelas grutas. O harlequim tem olhos que brilham, e rapidamente te apercebes que as paredes tem uma matéria fosforente que te permite ver; dava mais jeito ter uma tocha mas enfim. O tecto é alto. Subitamente o harlequim pára.
-Ali à frente há uns bichos, vai ver que tu é que és o grande guerreiro.
´Tu ataca-lo mas falhas o golpe ele responde com as duas pinças mas falha também. Lá lhe consegues acertar e ferir. Ele acerta-te também (e consegues obreviver ao veneno, e dás-lhe outro golpe. Vocês continuam assim, até que lhe esmagas a cabeça.
Estás gravemente ferido, mas mataste o raio do animal.