Diplomacy

Como (aparentemente) o outro jogo de diplomacy já está cheio, estou a pensar criar um outro em : https://www.playdiplomacy.com

Pensei fazer as jogadas a cada 24h, e as Retiradas/Construções a cada 12h, sendo que não se fariam jogadas durante o fim-de-semana.

Este "horário" é que mais me interessa, mas estou aberto a sugestões! e inscrições!!!! Smile

O outro jogo de diplomacy ainda tem lugar para ti e para mais um, mas - se houver gente suficiente - até se abrem dois jogos, como quiseres.

[quote=Rick Danger]

Neste momento, o jogo tem registados os seguintes cavalheiros:
Firepigeon
zeristoff
Caos Organizado (Nazgul)
Rick Danger

..e falta o registo do Arrebimbomalho e do DalimThor.

Precisamos de mais um!

O jogo começa dentro de 23 horas.

https://www.phpdiplomacy.net

Registem-se e entrem no jogo chamado "abreojogo" (a password é abreojogo).

[/quote]

Mas onde raio está jogo?

Não há uma maneira rapida de o encontrar?

help!!!

na outra thread o rick tem la o link para o jogo =)

:-)

tks!!!!!

tou a caminho!!!!

  • Players:
    • Rick Danger
    • Firepigeon
    • zeristoff
    • Caos Organizado
    • Khaz
    • Arrebimbomalho

Só falta mais um para começarmos. Quem se alista?

[quote=DalimThor]na outra thread o rick tem la o link para o jogo =)[/quote]Fica também o link para o jogo aqui:

https://www.phpdiplomacy.net/board.php?gameID=6935&join=on&gamepass=1bcef5ad3320b5392bfc9ed15951986f

Então ,não há mais ninguém? Só falta mais um!

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Ninguem acha (como eu) que 72 horas por jogada é demais?

Eu pessoalmente estou habituado a jogar online com uma jogada por semana por isso não me afecta muito.

Mas compreendo que o tempo de 72h possa ser em demasia para outros.

O que sugeres?

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

72h e capaz de ser um cado demais mas nao sei tambem que outras opcoes existem .. mas menos que 24 é perigoso pelo menos para mim que durante o dia nao consigo aceder :l

Depende se forem sempre 72 horas ou se automaticamente se passa ao "passo seguinte" assim que os 7 tiverem dado os movimentos.

Acho que para um jogador que nunca jogou (como alguns que aqui estão), um movimento com ataque, retirada e construção durar 9 dias e se lhe disseres que o jogo terminará (se não morrer, hehehhe) mais de 3 meses...poderá acontecer uma de duas coisas.... ou o assusta ou o desanima!

Acho que quando andamos a trocar mails com jogadas, informação e contra-informação ficamos desejosos de saber se "aquilo" correu bem. Ora esperar 9 dias pelo fim efectivo do movimento, penso que retirará alguma "pica" ao jogo, mas se calhar sou eu que sou apressadinho Smile

Não sei se é possivel, mas pelo menos as retiradas e construções deveriam ser mais rapidas! Imagina que numa jogada apenas um jogador tem "direito" a construir qq coisa... 3 dias parece-me uma eternidade! Mas é como te digo, depende dos "timings" de cada um.

Posso postar o meu ideal, mas nem sequer sei as opções que o site dá. Vou ver e depois "posto" aqui.

Entretanto, era bom saber as opiniões dos outros para fazermos isto o mais consensual possível.

E falta-nos um jogador!!! não se acanhem! Avancem!!!!!

Já me increvi noutro jogo com jogadas de 24h e também já vi que há jogadas com 12h, que julgo serem o mínimo.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Arrebimbomalho]Ninguem acha (como eu) que 72 horas por jogada é demais?[/quote]Se toda a gente finalizar a sua jogada antes do tempo, o sistema não espera as 72 horas e avança o turno.

O jogo já está iniciado e falta-nos um participante para jogar com a Itália.

Quem já está lá, por favor, escreva "/pause" no Global para suspendermos o jogo enquanto esperamos pela inscrição que nos falta.

Mas será que temos que bater em alguém para se arranjar mais um jogador???? Innocent

Estamos mesmo a precisar de um jogador pra Itália, mas por mim estou muito bem servido assim!!

Acho que até ao final desta semana se arranja um italiano :)

Entretanto, esta é uma boa altura para tirar alguma dúvida de regras a quem nunca jogou.

Melhor agora do que durante o jogo ;)

Ficam aqui algumas ajudas para quem não conhece o jogo:

Regras do jogo

Videos com regras mais importantes:
Introdução
Movimentos
Ajustes
Casos especiais

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Deviamos convencer o Luca, lol