Eu também não sei em que ponto é que este projecto vai porque nunca mais ouvi falar dele. Será que que não podias desencantar esse “layout bonitinho” e pô-lo por aqui? De certeza que dava alguma energia ao projecto.
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Enquanto via a nossa selecção a jogar fui fazendo isto...
Espero que não haja problemas em colocar aqui uma imagem. E espero que gostem do meu delirio gráfico... Estão abertas as hostilidades para as críticas, opiniões e sugestões :)
Excelente iniciativa. Ofereço-me como leitor assíduo e crítico chato e verborreico! :o)
Em relação à imagem:
Essas coisas a cores aí no centro parecem brinquedos sexuais que vi numa loja na red light district em Amsterdam. Mas de resto, está muito gira! :)(lol)
Em relação aos conteúdos da futura ezine:
Achei que a sugestão que o aramoro deu em relação aos conteúdos para a primeira edição está excelente, na mouche. Aliás, acho que deveria ser CATAN e D&D (pelo grau de implantação. não nos esqueçamos que um dos grandes objectivos é cativar mais gente para a comunidade e não apenas entreter os poucos que já cá vêm).
Obrigado pelos comentários à capa que ainda precisava de ser trabalhada mais um bocado já que foi tudo feito à pressa... não devo ter demorado maios de 15m.
É claro que depois tem que se arranjar umas fotografias melhores para ilustrar a capa.
Também concordo com Catan e D&D para número 0 ou 1 da potencial ezine.
Concordo com o JbMael em que essas imagenzinhas no centro parecem umas coisas estranhas. Eu ia dizer “gomas”, visto que ainda não tive a felicidade de ir a uma sex shop em Amsterdão, mas pronto.
De resto, ADORO o estilo Retro. E se metesses ums D6 em vez das Gomas Vibratorias que tens ai? D6s podem ser usados em boardgames E RPGs. E não podias ter traduzido isso das “Rules Inside” para “Regras Incluidas” ou algo assim?.
Ah, e desde já voluntario-me para escrever a secção de correio sentimental!
“HOUSE FLAMBEAU - where you teach your apprentices by pissing them off until their will to set you on fire overcomes the stactic paradigm”
[quote=LadyEntropy] De resto, ADORO o estilo Retro. E se metesses ums D6 em vez das Gomas Vibratorias que tens ai? D6s podem ser usados em boardgames E RPGs. E não podias ter traduzido isso das "Rules Inside" para "Regras Incluidas" ou algo assim?. [/quote]
Como eu disse no post anterior fiz isto à pressa. E com as imagens que tinha à mão.
Se eu soubesse o que são D6 tinha os colocado :) Ainda sou um novato no mundo dos boardgames. Quanto ao Rules Inside, tens toda a razão... já basta as regras serem em inglês.
Mas pronto aqui fica uma proposta e espero que vos dê vontade de trabalhar mais um pouco, para ver se essa ezine vê a luz do dia rapidamente.
É nestas alturas que me sinto velho quando penso que sei exactamente o que signifa D6, D10, D12, D20 e até os mais estranhos D5 e D16, mas tb drm, DRM, dr e DR ou até 2D6, 3D6, ou as formulas tipo Round Up de (D10+3)/2, a não confundir com Round Up de D10/2+3