Eldon II+

Eldon afasta as fantasias da mente do lagarto e depois volta a dirigir-se ao comandante:

"Tem a certeza que é sensato elas virem connosco? Já demos de caras com dois cães gigantes, agora foram ogres, não sei o que pode vir asseguir mas de certeza que será pior e mais perigoso que estes últimos."

---JDSGomes---

-E vamos deixá-las aqui? Podem, se calhar podemos no regresso levá-las comnosco...

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Muito bem, acho que estão seguras aqui, vamos salvar a princesa e no regresso voltamos aqui a busca-las."

Eldon dirige-se às mulheres e explica-lhes o plano. depois pede ao lagarto que o acompanhe e dirigem-se para a próxima porta. Sem que o comandante consiga ouvi-los, Eldon diz ao lagarto: "No final podes come-las, espera apenas pelo meu sinal"; e estala os dedos mostrando-lhe quando o pode fazer.

---JDSGomes---

OOC: Estava-te a estranhar, parecia que te tinhas convertido, este sim, é o eldon que adoramosWink

Ele desata a salivar e acena que sim.

OOC: Hehe, não te preocupes, ainda to cheio de maldade pra dar, eu atiro maldade pra todos os lados! Vamos é despachar com isto, tou farto de aturar o comandante, quero agarrar na jóia e ir embora.

Eldon sorri, e diz para o camandente enquanto corre para a proxima porta para ver o que há do outro lado: "Temos que nos despachar! Vamos!"

---JDSGomes---

Vocês passam pela porta, e de repente fica tudo às escuras. Está um feitiço de trevas eternas. Apenas tu consegues ver alguma coisa graças à tua visão (um metro), os outros estão às escuras.

OOC: O feitiço de trevas eternas também funciona para o mágico que o conjurou, né?

Eldon diz para os outros dois:
"Mantenham-se juntos, estejam atentos a sons ou outros sinais de movimento/perigo."

Ao mesmo tempo fica atento a alguem que se aproxime [Listening] e volta a colocar o anel no dedo.

---JDSGomes---

Não necessariamente, o feitiço pode ser de efeito permanente, e ele não estar lá, mas sim outra coisa...

Vamos ter de para por uns tempos. Estás no nível 7 e tenho de fazer contas (a bem dizer, estás quase nível 8).

Ok, podemos retomar. Tens mais 18 pontos de skills.

Meto assim:

Listening12 +8

Fast Talk10 +10

---JDSGomes---

Eldon diz para os outros dois:
"Mantenham-se juntos, estejam atentos a sons ou outros sinais de movimento/perigo."

Ao mesmo tempo fica atento a alguem que se aproxime [Listening] e volta a colocar o anel no dedo.

---JDSGomes---

https://invisiblecastle.com/roller/view/1842908/

Não ouves rigorosamente nada. à medida que vão avançando, chocam contra uma massa gelatinosa: sentes uma dor (perdes 1 ponto d evida) e percebes que estão junto a um cubo gelatinoso.

Com um movimento rápido Eldon salta para tras e afasta-se do cubo gelatinoso, enquanto grita aos seus companheiros:

"Cuidado! Temos aqui um cubo gelatinoso! Comandante, lagarto, acabei de ter uma ideia. Voltem à sala anterior e vejam se os ogres deixaram alguma fogueira acesa. Se sim, tragam aquilo que conseguirem a arder para atirar-mos ao cubo! Vamos ver se este menino gosta de brincar com fogo..."

Ao mesmo tempo Eldon agarra num bocado de tecido (rasga-o da sua roupa se necessário) e amarra-o à ponta da sua espada. De seguida usa o flint and steel para meter o tecido a arder e tenta assustar o cubo com a tocha improvisada enquanto os seus companheiros não regressam.

---JDSGomes---

Ao fim de muito tempo (os teus colegas estão às escuras) lá os vês a chegar (mas concretamente vês um archote, a eles não os consegues ver) e entregam-to.

Eldon agarra no archote e na sua tocha improvisada e dirige-se até ao cubo tentando assusta-lo com as duas chamas.

---JDSGomes---

Sentes o cubo a estremecer, e ele arrasta-se um pouco para trás.

Eldon sorri, entusiasmado com o sucesso.

"Pessoal, acho que está a resultar! Mantenham-se próximos de mim e vamos tentar dar a volta até à próxima sala."

Eldon espera que os companheiros se juntem a ele e, de seguida, começa a dar a volta ao cubo. Atiçando-lhe o fogo sempre que ele se aproximar ou fizer algum movimento estranho.

---JDSGomes---

Muito lentamente, lá conseguem afastar o o cubo. Depois de outras tentativas, conseguem descobrir uma saída do sítio. É um corredor.

Eldon procura por armadilhas ou algo de invulgar no corredor [Spot Hidden]. Caso não encontre nada segue pelo corredor mas sempre cauteloso e continuando sempre a prestrar atenção a possíveis armadilhas.

---JDSGomes---