Eldon II+

A cabeça dela sai e diz:

-Não é preciso gritar. E o meu nome não é demónio mas Ryoko, demónio é a espécie a que pertenço.

A porta abre-se de repente.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon entra na sala e começa a procurar a jóia, ignorando a sua companheira.

---JDSGomes---

Vês uma jovem (uns 16 anos) humana muito bela, com roupas ricas mas um pouco amarrotadas que tem uma joia ao pescoço..

Eldon aproxima-se cautelosamente da jovem:

"Princesa? É a princesa não é? Sou Eldon, estou aqui para a levar comigo. Esta - e aponta para a sua companheira - é Ryoko. Por agora está a salvo."

Se a prisioneira estiver amarrada ou acorrentada a algo, Eldon tenta liberta-la usando as suas ferramentas de ladrão, caso forem necessárias. A não ser que Ryoko seja mais eficaz.

---JDSGomes---

Ela não está correntada (parece que o feiticeiro considerava uma torre cheia de monstros uma boa forma de a prender).

"Vamos! Temos que sai deste sítio e depressa"

Depois de verificar que a princesa está em condições de andar sozinha, Eldon dirige-se à porta e começa a seguir o caminho de volta ao exterior da torre.

---JDSGomes---

Vocês chegam rapidamente cá fora. Os 2 exércitos aniquilaram-se e os ogres estão a comer tranquilamente cadáveres.

Eldon evita que as raparigas avancem mais na direcção dos ogres, virando-se para elas diz:

"Temos de arranjar maneira de passar por aqueles ogres. Ryoko, por acaso nao consegues pegar na princesa e voar por cima dos ogres? Ia tornar a coisas bem mais simples."

---JDSGomes---

Ela agarra na princesa que desata aos gritos quando se vê no ar. Os ogres olham para os lados desconfiados com pernas e braços na boca, mas continuam a comer.

Eldon usa o seu anel e começa a correr atras de Ryoko, passando despercebido pelos ogres. Ao alcançar a demónio Eldon diz:

"Muito bem, agora temos de nos apressar. Da última vez que Knutt me contactou eles já estavam impacientes com o meu regresso. A partir de agora vamos correr até ao navio e paramos apenas para recuperar forças. A não ser que os teus poderes maravilhosos também consigam transportar-nos até Azhurbad."

---JDSGomes---

-Esquece, eu consigo voar com um peso assim em pequenas distâncias. Teremos de nos despachar.

-E eu? Pergunta a princesa

"Espera aqui um segundo." Eldon pega no braço de Ryoko e afasta-se da princesa. Quando os dois não poderem ser ouvidos ele pergunta:

"Estive a pensar em leva-la connosco. Azhurbad podia usa-la como refém para ameaçar o pai dela, ou seja o Rei. E seria mais um reino que ele teria sob o seu controlo. Tu disseste que conhecias Azhurbad, o que achas?"

---JDSGomes---

-Se não a matar primeiro ou algo pior- diz ela com um encolher de ombros- pode-se tentar. Azhurbad era o mais inteligente dos 3, o que não quer dizer grande coisa. Ele é muita força e pouco cérebro. mas quando está resolvido a partir qualquer coisa é bem eficaz e pode ser que consiga agora conquistar o mundo, parece que ele planeou um bocadinho melhor as coisas desta vez. Vamos lá então.

Eldon acena com a cabeça e volta a dirigir-se até à princesa.

"Majestade, estivemos a conversar e decidimos que irá viajar connosco. Tencionamos leva-la até ao nosso líder e ele decidirá o que fazer consigo. Um conselho amigo, fomos nós que derrotámos o feiticeiro que a mantinha prisioneira, somos mais forte e mais astutos que esse velho lunático, seria sensato que não tentasse algo... estúpido, percebe-me? Oh, já agora... essa jóia que traz ao pescoço fica à minha guarda daqui por diante"

Dito isto Eldon retira-lhe a jóia e coloca a pedra detectora junto dela para se certificar de que é o artefacto que procurava.

---JDSGomes---

A pedra fica ao rubro indicando que aquela é a joia que procuram.

A princesa fica em pânico.

"Não tem que temer princesa. Garanto-lhe que connosco estará em segurança. Colabore e nenhum mal lhe será feito. Resista e seremos obrigados a amarrar e arrasta-la connosco."

Dito isto Eldon começa a caminhar de volta ao navio.

OOC: Suponho que a Ryoko não consegue voar e transportar-me a mim e à princesa ao mesmo tempo.

---JDSGomes---

Não, demoram algum tempo a voltar ao barco (menos do que quando vieram, pois agora são só 3 e não um exército).

Eldon deixa a princesa à guarda de Ryoko e começa a dar ordens aos homens que ficaram no navio à espera. Assim que encontrar o capitão diz-lhe para preparar o navio o mais rápido possível e navegar de volta para "a cidade" (acho que nunca cheguei a saber o nome da cidade que conquistamos), avisando-o de que se algum homem atrapalhar ou provocar atrasos terá a recompensa de 25 chicotadas.

---JDSGomes---

Ao fim de umas horas enfrentas um motim: os homens querem saltar para cima de Ryoko e da princesa.

Eldon, suspira de cansaço... isto não podia estar a acontecer, não a ele. Mas se estes cães do mar estão a pensar virar-se contra ele estão muito bem enganados, aproximando-se de Ryoko ele pergunta-lhe:

"Porque não carbonizas alguns deles com os teus raios? Talvez passem a gostar mais de ti."

Depois de ela electroctar uns poucos ele vira-se para a tripulação e diz:

"Muito bem homens. parece que as senhoras não estão com disposição de confraternizar com umas lulas do mar como vocês. Agora, PONHAM-SE A MEXER SUAS LESMAS!!! Ou será o proprio Azhurbad que irá tratar de vocês quando chegar-mos.

---JDSGomes---