Eldon II+

Ela faz melhor. Pede para serem, apenas 2 ou 3 de cada vez. Eles concordam entusiasmados. Entra na cabine. Passado algum tempo sai com os corpos brancos deles e pergunta:

-Quem quer ser o próximo?

Os homens recuam com horror e a viagem segue pacificamente.

Chegam à cidade.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Antes de abandonar o navio, Eldon certifica-se que as merecidas chicotadas são distribuidas a todos os homens que as mereceram (se houver alguém). De seguida, acompanhado de Ryoko e da Princesa segue ao encontro de Azhurbad para dar o relatório da missão.

---JDSGomes---

És imediatamente conduzido a Azhurbad. Quando lhe entregas o medalhão ele fica satisfeito e diz:

-Óptimo, agora vamos poder controlar os goblins. Mais alguma coisa?

"Sim, Meu Senhor! Antes de mais, queria pedir que aceite as minhas mais sinceras desculpas pelo meu atraso. O que me parecia ser uma missão simples acabou por se tornar numa grande dor de cabeça. Ainda assim trago-lhe novidades. Ao que parece, esse medalhão estava à guarda de uma princesa. Depois de conseguir esta informação consegui convencer um tolo comandante de um pequeno exército a juntar-me a eles. Tinham como missão resgatar essa princesa de um velho feiticeiro lunático, acabaram por morrer todos. Eu encontrei esta princesa, Meu Senhor, e depois de lhe tirar a jóia pensei que poderia ser-nos útil. Com ela poderíamos convencer seu pai, ou seja, o Rei desse reino, a curvar-se perante nós, não tendo outra escolha se não fazer aquilo que lhe exigimos. O nosso número de soldados poderia subir e a nossa força seria grandiosa. A jovem está a guardo de Ryoko, a demónio que Knutt me enviou, e se for o seu desejo posso manda-las vir até à sua presença.

---JDSGomes---

OOC: Desculpa, este foi engano meu.

-RYOKO??? Ela está aqui????? Ela só arranja problemas? O que deu ao Knutt???

Ela subitamente materializa-se à vossa frente ecomeça a falar numa língua que te arrepia todo. Deixas de o ouvir (ele está a falar telepaticamente só para ela) até que tremendo de fúria te diz:

-Vai falar com o Knutt, ele tem outra missão para ti. O último espião acabou morto e o Knutt di que és o único competente. E leva essa maldita contigo!

Eldon fica surpreso! Sempre pensou que Azhurbad tivesse ordenado a invocação de outro demónio mas ao que parece foi Knutt quem tomou a iniciativa. E aquela Ryoko... há mais qualquer coisa nela do que aquilo que aparenta ser. Aquela conversa entre os dois demónios estava longe de se parecer com um reencontro caloroso entre companheiros. Antes de abandonar a sala, Eldon atreve-se a perguntar.

"Senhor, e quanto à princesa?"

---JDSGomes---

-Hem? Se ela for bonita sacrificamo-la hoje, senão podes levá-la como escrava.

"Sacrifica-la!? Senhor, não vai usa-la? Ela poderá ser uma grande mais valia para a nossa causa, pense nos homens com que o pai dela poderia reforçar-nos! A nossa força aumentaria bastante e conquistariamo muito mais terras! [Fast Talk]"

---JDSGomes---

-Agora que temos os goblins não precisamos de homens para nada. Podes ir.

"Muito bem, vou mandar que metam a princesa numa cela. Terá apenas que mandar alguém ir busca-la caso a queira ver. Vamos Ryoko!"

Eldon deixa o edifício, ordena alguém que leve a princesa para uma cela isolada onde ficará à espera até que Azhurbad a queira ver. Antes que o guarda parta com a princesa, Eldon diz à rapariga:

"Agora estás nas mãos de Azhurbad, o teu destino será aquilo que ele decidir. Boa sorte, vais precisar."

Depois de soltar uma breve gargalhada, Eldon parte com Ryoko em busca de Knutt.

---JDSGomes---

A rapariga dá um grito de horror e implora que a salves.

Ao seguires com Ryoko vês que atrás dela estão os dois marinheiros a que ela fez não se sabe bem o quê e que seguem silenciosos e brancos. Finalmente estão à porta de Knutt.

Eldon abre a porta e entra na casa procurando por Knutt. Estando atento a qualquer coisa estranha que Knutt possa estar a preparar desta vez, nunca se pode confiar.

---JDSGomes---

Ele olha-te com ar malicioso e pergunta-te:

-Então que tal o reforço que te enviei?

"Ela... tem um belo sentido de oportunidade, caso não fosse já estaria morto. E até agora não tem arranjado muitos problemas. Só Azhurbad é que não gostou muito da sua chegada e por causa disso aconcelho-te a teres mais cuidado com as tuas proximas invocações. E por falar nisso... - Eldon vira-se para Ryoko e pergunta-lhe - Que raio se passou há pouco entre ti e o Azhurbad? Estavam a falar de que?."

---JDSGomes---

-Nós tivemos uma desavença uma vez. Ele armou-se em esperto e eu mostrei-lhe que era perigoso atraiçoar-me. Ele aprendeu a lição mas ficou algo ressentido. Mas não se atreverá a fazer nada de mal.

"Voces demónios nunca são de confiança. E tu, Knutt. Arranja uma boa desculpa por teres invocado aqui a Ryoko, Azhurbad não gostou mesmo nada e com o feitio que os dois têm não me parece que as hostilidades acabem por aqui."

---JDSGomes---

Ele encolhe os ombros:

-Lembra-te que eu não tinha forma de te dar o controlo do demónio invocado, apenas de o chamar, e por isso tinha de ser um que eu tivesse a certeza que não te iria reduzir a cinzas só porque estava mal disposto por o terem interrompido a tiortura de uma vitima qualquer. Preferias alguém como o nosso mestre? Além de que daqui a uns dias ele já não se lembra. Só temos de os manter ocupados.

"Está bem, está bem, acho que tens razão. Oh! Lembrei-me agora! Lembras-te da nossa última conversa antes de eu ir embora? Depois de nos separar-mos fui dar uma vista de olhos à capela antes de partir e encontrei este livro velho - Eldon retira o livro da sua mochila e entrega-o a Knutt - Parece que fala sobre os Três Demónios e acho que é do tempo do tal drow. O que achas? E tu Ryoko?"

---JDSGomes---

-Drow, drow, isso recorda-me alguma coisa. Se não me engano, foi ele que matou o irmão do meio... Brr! Agora me lembro! Foi na última guerra! A divindade que eles serviam era tão nefasta que a maior parte dos demónios preferiu manter-se neutra e diz-se que eles alguns chegaram mesmo a dar um discreto apoio aos servidores do bem (diz ela com uma piscadela de olhos).