Encontro de Boardgamers do Porto, primeira edição

Local: XXL, Porto
Descrição:

Está confirmado!

Encontro de boardgamers em Março, dias 24 e 25 na XXL, no Porto.

A morada da Loja é:

Rua Oscar da Silva, 44
4200-432 PORTO

O URL do site (ainda em construção) é:

https://www.xxl-gaming.com

Agora, meus amigos, fico à espera de confirmações... Tenho que marcar pelo menos um almoço convívio (vou tentar o preço mais baixo possível, com qualidade, para francesinha, cerveja e café) e procurar alojamento mais em conta para aqueles que pernoitem. O tempo já não é muito para tudo isso pelo que peço que comecem a fazer as confirmações o mais rápido possível mencionando interesse relativo ao almoço (sim ou não) e alojamento (quantas pessoas / quartos).

Obrigado a todos e espero ver-vos por cá!

Almoco sim, alojamento uma pessoa, over.

COUNT ME IN, para alojamento e almoco

Ando à procura de dormida para 3 (desta vez a cara-metade e o herdeiro tb vão). Qt a comidas pelo menos comparecerão os mesmos nessa refeição convivio mas qt ao resto depois logo se verifica como as coisas irão decorrer.

BTW: só um aviso, o trabalho e a minha vida pessoal podem-me levar a desmarcar tudo em cima da hora, tal como no encontro de Leiria só consegui confirmar mais em cima da hora, agora arrisco-me a desmarcar em cima da hora!!! Mas para já conta comigo!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Muito bem.
Só um esclarecimento… A dormida para três é num quarto só ou dois?

Quanto aos imprevistos… são isso mesmo. Se acontecer teres que desmarcar, paciência.

Até lá.

A possibilidade de te contactar-mos por e-mail. Torna-se mais simples!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Olá… creio que está activo usando o formulário de contacto pessoal. Pelo menos foi o que vi no meu perfil.

Pois, foi eu que fui lá dar uma mãozinha, eheh.

Achei que como organizador era melhor estares contactável directamente, senão ainda acontecia alguma bronca de última hora e não dava para te avisar. :slight_smile:

Almoço sim, dormida a confirmar no início do mês

Tb, para sábado. E almoço para mais 1. Obrigado

Também para sábado quer dizer que dormes de sexta para sábado? Ou que vais ao almoço no sábado?
Posso assumir que vem mais uma pessoas contigo, certo?

Resumindo:

Dormida para dois, duas noites. (sexta para sábado e depois para domingo, um quarto).
Almoço para dois no sábado.

Está tudo certo?

Almoço para duas pessoas. Alojamento para sábado à noite para duas pessoas, um quarto. Ah, e precisam-se jogadores de RPG também! :P

Obrigado por tudo! :)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

A secção do Porto da O.N.Ç.A. (Leia-se eu e o Rick Danger) vão estar prontos e aos pulinhos para muita diversão RPGistica.

E se correr tudo bem, lá estarei com o Great Battles of Caesar para jogar com o Gonçalo!

Lá estarei para jogar, seja lá o que for…

:wink:

[quote=jrmariano]

Ah, e precisam-se jogadores de RPG também!

[/quote]

Para jogar qual RPG, exactamente?

Caso haja interessados, eu posso mestrar one-shots de Pendragon, Call of Cthulhu ou Heroquest.

Adicionalmente, alguém gostava de experimentar Storytelling Games como Once upon a time, Pantheon, Prince Valliant ou o Baron Munchausen (se alguém tiver este)?

A não ser que algo me estrague os planos, podem contar comigo :wink:

Call of Cthulhu ou Heroquest, por essa ordem…

:slight_smile:

Eu tenho o Baron, mas estava filada em convencer um dos Ricardos para mestrar PTA…

Durmo só no sábado. Na 6ª tou por minha conta :slight_smile:
Vai uma amiga minha almoçar no sábado, mas ela é do norte por isso não precisa de dormida.

Em resumo:
Dormida para 1 no sábado.
Almoço para 2 sábado.

Estava meio certo :slight_smile: