Agora, meus amigos, fico à espera de confirmações... Tenho que marcar pelo menos um almoço convívio (vou tentar o preço mais baixo possível, com qualidade, para francesinha, cerveja e café) e procurar alojamento mais em conta para aqueles que pernoitem. O tempo já não é muito para tudo isso pelo que peço que comecem a fazer as confirmações o mais rápido possível mencionando interesse relativo ao almoço (sim ou não) e alojamento (quantas pessoas / quartos).
Ando à procura de dormida para 3 (desta vez a cara-metade e o herdeiro tb vão). Qt a comidas pelo menos comparecerão os mesmos nessa refeição convivio mas qt ao resto depois logo se verifica como as coisas irão decorrer.
BTW: só um aviso, o trabalho e a minha vida pessoal podem-me levar a desmarcar tudo em cima da hora, tal como no encontro de Leiria só consegui confirmar mais em cima da hora, agora arrisco-me a desmarcar em cima da hora!!! Mas para já conta comigo!!
Caso haja interessados, eu posso mestrar one-shots de Pendragon, Call of Cthulhu ou Heroquest.
Adicionalmente, alguém gostava de experimentar Storytelling Games como Once upon a time, Pantheon, Prince Valliant ou o Baron Munchausen (se alguém tiver este)?