Encontro de Boardgamers do Porto, primeira edição

RPG vai ser no dia 24, 25, ou ambos? :smiley: se for em ambos (e estiverem a planear jogar pela noite dentro) tenho de ver onde vou dormir… :smiley: eheh

Acho que ainda tenho a personagem para a historia que o Rick tinha pensado fazer… hmmm goes search

Sendo eu um tipo de bem longe do Porto (Setúbal) será que não se podia pôr aqui um mapazinho de como se chegar à loja, quer de carro ou de transportes públicos?

E acerca do alojamento? Sempre ficou marcado alguma coisa? É muito longe da loja?

Eu já estou muito grato por todas as facilidades queria só é organizar ainda melhor as coisas. :)

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Muito bem, malta.

Consegui um desconto no Hotel Antas (3 estrelas) e os preços são:

35,00 € - Duplo
40,00 € - Triplo (já havia uma solicitação)

Direito a pequeno almoço e lugar de estacionamento na garagem do Hotel.

O Hotel não é gigantesco e só temos quartos disponíveis porque houve uma desistência de uma visita de estudo espanhola. Por isso, é da maior importância estabelecer o número de quartos necessários quanto antes.

O almoço ainda não está 100% estabelecido. Talvez logo à noite já tenha valores finais.

Vou colocar aqui uma lista de todas as confirmações que for tendo.
Também colocarei um mapa para orientação de todos os que vierem. O Hotel não fica longe da loja. Talvez 10-15 minutos a pé percorrendo a bela Avenida dos Combatentes.

Até breve…

Experimenta esta mapa do viamichelin.com.

Se não conseguires abrir vai a www.viamichelin.com. Põe a tua morada, a morada Rua Óscar da Silva, 44 - 4200-432 Porto, como destino e voilá!

De metro (mapa aqui), é tomar a linha amarela e sair na estação da Avenida dos Combatentes (sim, a do Monópolio). A estação está no cruzamento da Avenida com a Rua Costa Cabral. É subir esta última rua, virar à esquerda na Rua Dr. Joaquim Pires de Lima e virar à esquerda outra vez para a Rua Óscar da Silva.

No maps.google.com, digita "Porto, Portugal", procura a Avenida Fernão de Magalhães, depois a Praça Velasquez, depois a Avenida dos Combatentes. Segue esta Avenida na direcção da esquerda e hás-de ver a Rua Costa Cabral e a Óscar da Silva.

Olá pessoal;

Esta é a lista das confirmações que tenho. Peço a todos os que estão mencionados que confirmem e àqueles onde se podem ver pontos de interrogação que me enviem as respostas.
Preciso de confirmar o Hotel até 4ª feira!!!

DrZodiacus - Alojamento 2 Almoço 2

Vch - Alojamento 1 Almoço 1

Sgrovi - Alojamento 1 Almoço 1

Firepigeon - Alojamento 3 Almoço 3

GonçaloMoura - Alojamento 1 Almoço 2

Jmariano - Alojamento 2 Almoço 2

Soledade - Alojamento 1? Almoço 1? (ficaste de dizer quem vinha mais de Leiria)

RedPissLegion - Alojamento ? Almoço ? (Sei que vens mas ainda não me deste certeza de pessoas e de precisar de quarto)

Runadrake - Alojamento 1? Almoço 1? (Só vem um?)

Diver - Alojamento 1? Almoço 1? (Só vem um?)

RicMadeira - Alojamento ? Almoço ? (Ainda não sei se vens…)

Se alguns de vós quiserem partilhar o quarto, faço a reserva só para um deles.
E mais malta??? Vamos lá a ver se conseguimos trazer mais gente.

Obrigado pela atenção…

Confirmado

Confirmado!

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

check

Pois é, pá… ainda não disse nada nada porque desde o primeiro dia que estou “sentado na vedação”, como dizem os ingleses, entre o vou e não vou. A gasolina sai cara como o raio, o tempo de viagem é grande e portanto para aproveitar bem o tempo ainda seria preciso pagar alojamento, ficaria o fim-de-semana todo afastado de esposa&bebé e finalmente parece-me que os presentes vão ser basicamente os mesmos com quem eu já jogo todas as semanas, LOL. Em Leiria sempre havia a atracção de conhecer pessoalmente n pessoas com quem apenas tinha tido contacto pela rede. Os outros boardgamers do Porto que não tu não usam internet? Temos de fazer aí uma campanha de recrutamento para o abreojogo, eheh.

Anyway, voltando à conversa mais séria, continuo na “vedação”… O mais provável é eu ir no Sábado de manhã e voltar no Sábado à noite. Também irei não tanto para estar com os boardgamers mas sim para fazer um programinha alternativo (ou não, depende do que eles tiverem em mente) com os muitos roleplayers daí de cima que conheço daqui da net, alguns dos quais são grandes amigos. Assim, não contes comigo para o Alojamento; já o Almoço, se for Sábado, talvez sim mas… não posso dar qualquer certeza, portanto é melhor não fazeres contas comigo, obrigado!

E partilho o quarto com quem quiser

Eu vou estar lá, mas em regime de part-time. Não preciso de alojamento e, devido ao dito regime, não me posso comprometer com o almoço.

Depois provo das pizzas!

Eu arranjo-me doutra maneira no alojamento...

Por isso, conta connosco (2 pess.) pro almoço

muito obrigado!!

Por incrível que pareça está mais difícil marcar o almoço... O restaurante quer mesmo saber quantas pessoas são. Portanto mais uma vez peço confirmações.

O valor deverá rondar os 12 €...

Quanto ao hotel, tenho que enviar as reservas o mais tardar amanhã à noite. Vou reservar para aqueles que confirmaram necessitar... Os outros ficarão sujeitos a poder-se marcar quando confirmarem ou não... Não posso mesmo manter o hotel à espera mais tempo. Como disse, é um hotel relativamente pequeno e não se pode dar ao luxo de ter quartos em espera indefinidamente.

Até breve...

[quote=Mallgur]
[b]Soledade[/b] - Alojamento 1? Almoço 1? (ficaste de dizer quem vinha mais de Leiria)
Obrigado pela atenção...[/quote]

Respondendo pelo Soledade...

De Leiria confirmados estão...

2 - Jogadores

Almoço para 4 pessoas

Dormida para 2 pessoas - 1 Quarto

Por confirmar estará outro jogador com quarto e almoço. Ainda hoje te darei uma resposta definitiva... espero.

[quote=Mallgur][b]RedPissLegion[/b] - Alojamento ? Almoço ? (Sei que vens mas ainda não me deste certeza de pessoas e de precisar de quarto)[/quote]Estou a tentar confirmar isto até ao fim do dia de hoje, contudo se for é para alojamento e almoço para mim e mais uma pessoa.

Podias só dizer-me +/- quanto é que fica tudo?

O pessoal dos RPGs está a plenear jogar onde, na XXL ou noutro sítio?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[quote=BrainStorm]

[quote=Mallgur]
Soledade - Alojamento 1? Almoço 1? (ficaste de dizer quem vinha mais de Leiria)
Obrigado pela atenção…[/quote]

Respondendo pelo Soledade…

De Leiria confirmados estão…

2 - Jogadores

Almoço para 4 pessoas

Dormida para 2 pessoas - 1 Quarto

Por confirmar estará outro jogador com quarto e almoço. Ainda hoje te darei uma resposta definitiva… espero.

[/quote]

Está errado. Não é bem assim. Números finais de Leiria:

Total jogadores: 3 pax

Almoço sábado: 5 pax

Dormida: Nada (tratámos disso por outra via)

Abraços

Pois é, depois de mais um dia de loucos (que inclusivé me levou a chutar o Ricardo do Messenger - Sorry rapaz, tava de loucos mesmo), cheguei à conclusão que não vou conseguir ter disponibilidade nesse último fim-de-semana (nem no da Páscoa, etc), pois tal como me aconteceu no fds passado, vou tar a trabalhar.

Desejo a todos quantos vão que se divirtam muito!!

Pedro, desde já as minhas desculpas!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Estou confirmado, eu mais uma pessoa para almoço e dormida.

Levo carro por isso quem quiser boleia avise.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Sigam o link.... https://www.abreojogo.com/2007/03/um_jogo_novo_estreia_mundial_no_encontro_do_porto