Encontro de Boardgamers do Porto, primeira edição

Ok…

Acabo de enviar o mail a manifestar a reserva de 5 quartos para:

Sgrovi
Jrmariano
Vch
Gonçalo Moura
RedPissLegion

Não sei se irei necessitar de ter os vossos nomes para finalizar a reserva. Só disse que precisava de 5 quartos.

Não fiz ainda reserva para o sueco, embora mencione essa possibilidade no mail para o hotel.

Já só falta terminar a confirmação do almoço, colocar alguns cartazes no bar do CDUP (onde se joga também) e mais um par de sítios. Espero ainda esta semana enviar mails à comunicação social para tentar ter alguma cobertura mediática ao encontro.

Obrigado a todos. Espero ver-vos por cá em breve!

Um abraço!

[quote=Mallgur]Ok...

Não fiz ainda reserva para o sueco, embora mencione essa possibilidade no mail para o hotel.

Um abraço![/quote]

Acho que podes fazer ;)

[quote]Carlos: do you want to make the reservation for the hotel and to our lunch? --- harald.enoksson: yes!
[/quote]

Ok.

Tenho, neste momento, contabilizados 16 para o almoço, incluindo o nosso amigo sueco.

Vou agora procurar ver quantas pessoas mais irão daqui do Porto, contando comigo e com o Pedro Sousa da loja mais alguns habituais da XXL.

Amanhã deverá seguir mail para vários orgãos de comunicação social onde irei anunciar que será apresentado um jogo em estreia mundial.

Se chegarmos outra vez aos 25 já me dou por satisfeito...

Está quase, malta!!!

Eu, o Vasco e o Sgrovi queríamos dividir um quarto entre os 3. É possível?

Afinal parece que a minha namorada já não vai poder vir, por isso se algum de vocês quiser dividir o meu quarto é na boa.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Bom.

Então passam de 6 a 4 quartos. Um deles é triplo, certo?

Conto também com menos um para o almoço.

Vou enviar mail ao Hotel a pedir a alteração. O quarto para o Sueco está reservado.

Visto ainda não saber bem para que lado vou pender mais (RPGs ou Boardgames) vou levar tralhas para os dois, quem quiser pode pedir emprestado na boa:

RPGs (só os levezinhos, suponho que dos grandes [Exalted e afins] já haja por ai):
- Capes;
- Dogs In The Vineyard;
- Don't Rest Your Head;
- Mortal Coil;
- PTA 2nd Ed;
- Spirit Of The Century;
- The Shadow Of Yesterday.

Boardgames
- Carcassone, Hunters And Gatherers;
- Puerto Rico;
- San Juan;
- Ticket to Ride, USA.

e caso consiga comprar até lá:
- Shogun;
- Ticket to Ride, Europe;
- Tigris & Euphrates.

Não sei se é muito tarde, mas podem contar comigo para o almoço de sábado…

Boas;

Felizmente as confirmações com o restaurante ainda não estavam fechadas… já disse que temos mais um. Bem vindo!

Boas pessoal;

Acabo de ser entrevistado por telefone para a Antena 1.
Vai passar hoje às 13:00!

Boa Pedro! Força com isso! :slight_smile:

Alguém mais tecnologicamente sapiente pode gravar isso no computador para ficar por aqui em arquivo?

Acho que existe a possiblidade de podcastar a coisa.

Eu cá vou ouvir em directo hehe.

Já estou a tentar gravar… Se conseguir depois disponibilizo o MP3.

Até mais…

Já passaram 33 minutos e ainda não passaram a entrevista…

1 hora trancado no carro e nada :frowning: Podes falar novamente com eles para ver se o editor não descarta a noticia completamente?

Já não se pode confiar nas rádios…
Eu deixei o PC a gravar o stream da Antena 1. Ainda não pude ouvir, mas acredito que não tenha passado.
Vou ver se esclareço…

Desculpem lá se ficaram à espera.

Ficar à espera é o menos… eu quero é que passe :wink:

Parece que a emissão da Antena 1 é dividida por regiões a partir da 1:20. Deve ter passado nessa altura para quem estaria a ouvir a emissão por rádio no Porto.
Quem ouviu Online, como eu, não apanhou a emissão regional, mas a nacional.

Não sabia deste pormenor.
Lamento a perda de tempo… Vou tentar ober uma gravação, de qualquer modo.

Obrigado pelo esforço!

Não há crise.
Até porque até sábado devem sair mais coisas nos jornais e outros media.

A propósito disto, gostaria de saber exactamente com quantas pessoas vamos ter que lidar podemos contar. Foi uma das coisas que me perguntaram.

Assim, gostava de ter aqui uma espécie de “contagem de cabeças”. Portanto, por favor façam uma resposta a esta mensagem apenas mencionando o número de pessoas que representam, i.e., se vierem com a mulher e um filho, por exemplo, coloquem 3.

Só tenho a contagem de quem vem para o almoço ou confirmou quarto…

Obrigado mais uma vez.