Acabo de enviar o mail a manifestar a reserva de 5 quartos para:
Sgrovi
Jrmariano
Vch
Gonçalo Moura
RedPissLegion
Não sei se irei necessitar de ter os vossos nomes para finalizar a reserva. Só disse que precisava de 5 quartos.
Não fiz ainda reserva para o sueco, embora mencione essa possibilidade no mail para o hotel.
Já só falta terminar a confirmação do almoço, colocar alguns cartazes no bar do CDUP (onde se joga também) e mais um par de sítios. Espero ainda esta semana enviar mails à comunicação social para tentar ter alguma cobertura mediática ao encontro.
Visto ainda não saber bem para que lado vou pender mais (RPGs ou Boardgames) vou levar tralhas para os dois, quem quiser pode pedir emprestado na boa:
RPGs (só os levezinhos, suponho que dos grandes [Exalted e afins] já haja por ai): - Capes; - Dogs In The Vineyard; - Don't Rest Your Head; - Mortal Coil; - PTA 2nd Ed; - Spirit Of The Century; - The Shadow Of Yesterday.
Boardgames - Carcassone, Hunters And Gatherers; - Puerto Rico; - San Juan; - Ticket to Ride, USA.
e caso consiga comprar até lá: - Shogun; - Ticket to Ride, Europe; - Tigris & Euphrates.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Já não se pode confiar nas rádios…
Eu deixei o PC a gravar o stream da Antena 1. Ainda não pude ouvir, mas acredito que não tenha passado.
Vou ver se esclareço…
Parece que a emissão da Antena 1 é dividida por regiões a partir da 1:20. Deve ter passado nessa altura para quem estaria a ouvir a emissão por rádio no Porto.
Quem ouviu Online, como eu, não apanhou a emissão regional, mas a nacional.
Não sabia deste pormenor.
Lamento a perda de tempo… Vou tentar ober uma gravação, de qualquer modo.
A propósito disto, gostaria de saber exactamente com quantas pessoas vamos ter que lidar podemos contar. Foi uma das coisas que me perguntaram.
Assim, gostava de ter aqui uma espécie de “contagem de cabeças”. Portanto, por favor façam uma resposta a esta mensagem apenas mencionando o número de pessoas que representam, i.e., se vierem com a mulher e um filho, por exemplo, coloquem 3.
Só tenho a contagem de quem vem para o almoço ou confirmou quarto…