1
1
1
(mas contenho multidões)
1
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
1
1
2
Sim 1 ou 2 e não metade… ![]()
Estão reservados 4 quartos. Três duplos e um triplo.
Está já marcado almoço para 20 pessoas. Talvez ainda alargue a reserva para 24 ou 25 porque deverão ir pessoas daqui do porto. O valor para o almoço é 12€ com francesinha, caneca de cerveja e café. Poderia ter arranjado mais barato, mas acho que vale a pena irmos às francesinhas e assim perto com francesinhas aceitáveis não havia mais lugar. Quem não quiser francesinha, por favor avise.
Irei colocar hoje as indicações para quem vem de fora. Estou a pensar fazê-las a partir da auto-estrada com opção pela Ponte do Freixo e Ponte da Arrábida.
O plano, para já, seria encontrar-mo-nos todos na XXL até às 11:00 - 11:30 para deixar lá os jogos. Depois a malta segue-me para o Hotel Antas para fazer o Check-in e, se quiserem, deixarem os carros lá. A seguir voltamos para a XXL. Almoço às 13:00 no Barcarola. Podemos ir a pé para o restaurante.
Aceito sugestões alternativas para este plano.
Boas;
Afinal a emissão será só na sexta, no Portugal Directo, a emissão regionalizada da Antena 1. Portanto, só se deve ouvir aqui no Porto.
Vou tentar gravar a emissão, de qualquer modo.
Como é que querem fazer, marcamos um ponto de encontro e saimos todos de cá em filinha para o Porto ou vai cada um por si?
Relembro que levo carro e tenho lugar para mais quatro.
Realmente era boa ideia se conseguissem chegar todos ao mesmo tempo. Facilitava o processo de deixar os jogos na XXL, ir ao Hotel, etc…
Além disso, se puderem contactar uns com os outros no caso de atrasos, depois quando chegarem ao Porto já temos essa informação.
Também podemos combinar e encontrarem-se comigo logo após a chegada ao Porto, num local que fique facilmente acessível e visível da estrada… depois seguiam-me até à XXL a partir desse ponto.
Com as minhas desculpas ao Mallgur, que está a fazer um trabalho excelente de organização invejável a muitos, mas vou ter de cancelar a minha ida e da minha namorada. Ela está doente e vou ficar este fim-de-semana a assisti-la. Tenho muita pena pelas razões evidentes!
Será que se pode cancelar a reserva do quarto duplo e das francesinhas?
Obrigado pela compreeensão... :(
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
[quote=jrmariano]Será que se pode cancelar a reserva do quarto duplo e das francesinhas?[/quote]Cancelem o quarto à vontade, mas a francesinha fica para mim hehe.
Fogo man… és sempre a mesma coisa… grrr…
Bom, as melhoras para ela; afinal ainda não é desta que a fico a conhecer! ![]()
1
Aqui há uma pessoa (a minha mulher) que não gosta de francesinhas... dá pra arranjar outra coisita qualquer?
many thanks
1
Ora aqui se junta os joguitos que vou levar:
Battlelore
Alladin's dragons
Conquest of the Empire
Railroad Tycoon
Die Handler
Louis XIV
Dschunke
Hansa
Timbuktu e Age of Mithology (para as trocas do Math trade)
parece-me que estou a levar jogos a mais!!! digam o que acham?
Se virem que está aqui alguma coisa que não interessa, ou que tenho alguma coisa na minha coleção que merecia a viagem, digam hoje, porque sigo para cima amanhã!