Pah ainda nao falámos com a malta de lá, mas como é em leiria axo k vontade de ir nao vai faltar... por isso de alcobaça axo k por agora podem contar com mais coisa menos coisa 7 ou 8... talvez mais kem sabe... :P
este encontro vai bombar muito :D:D
Pah ainda nao falámos com a malta de lá, mas como é em leiria axo k vontade de ir nao vai faltar... por isso de alcobaça axo k por agora podem contar com mais coisa menos coisa 7 ou 8... talvez mais kem sabe... :P
este encontro vai bombar muito :D:D
se houver boleia ha mais um para ir ![]()
Boleia não vai ser um problema, por isso não se retraiam ![]()
Vou tentar ir mas não garanto nada, de qualquer maneira se for contem com mais um carro para quem precisar de boleia.
Como é que são as estadias mesmo?
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Nesta altura temos as seguintes inscrições:
Ricardo Madeira; Phillip; Vch; João Tereso; Tintazul; Kidd; DalimThor; RedPissLegion; #nbs#; Brainstorm; Costa; Soledade.
Peço a todos que, se me tiver esquecido de alguém, ou tenha colocado alguém a mais, acuse-se.
Entretanto vou ver se arranjo dormidas em S Martinho.
Em príncipio devo ir com a minha namorada (cuja alma estou a tentar corromper atraindo-a para este mundo decadente dos jogos hehe) por isso sou eu + ela.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
bem aki de alcobaça pelo menos com mais o meu irmao podem contar… ainda nao falamos com o resto da malta mas tamos a tratar disso
assim que souber com mais quantos podemos contar aviso ![]()
Meus amigos, não querendo ser chato, mas por questões de logística temos de saber quem vem a Leiria no próximo 27.
Lembrem-se que só aceitamos inscrições (passo o exagero :)) até dia 7 de Janeiro, domingo.
Eis os que já confirmaram:
Ricardo Madeira; Phillip; Vch; João Tereso; Tintazul; Kidd + irmão; DalimThor; RedPissLegion + namorada; #nbs#; Brainstorm; Costa; Soledade
Abraços
Precisava de saber qual é o horário (maios ou menos) pois tenho de ver as coisas com a minha sócia, e ver se a levo tb ou não e ainda o miúdo. E qt a refeições como é? Sei que parece pescadinha de rabo na boca, mas sem saber estas questões não me posso comprometer.
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
A ideia é encontrarmo-nos às onze no local para nos conhecermos pelas caras, 12, 12 e 30 ir almoçar a um restaurante pre determinado com preço e ementa fixos (tb por isso dá geito as confirmações) e depois de almoço é seguir em diante com os tabuleiros nas mesas... Ou seja, para jantar nada está determinado porque a ideia é fazer pausas pequenas ao invés de uma grande pausa.
Mas isto tudo é discutível...
Thanks, assim já se fica com uma idéia melhor da coisa. Até dia 7 digo em que pé fico.
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
e talvez mais uma amiga. A confirmar este fds
Do contingente de Alcobaça, para além de mim (Tintazul), do João Tereso, do Kidd e do seu irmão, posso desde já confirmar:
Mais dois que confirmaram a ida:
Meus amigos, agora que já chegámos a um número final de participantes vamos começar a pensar na playlist. O Ricardo ficou de organizar um esquema de votações para chegarmos a alguns consensos, não sei o que será melhor, mas talvez cada um sugerir dois ou três nomes...
Lista de participantes:
Ricardo Madeira; Phillip; Vch; João Tereso; Tintazul; Kidd + irmão; DalimThor; RedPissLegion + namorada; #nbs#; Brainstorm; Costa; Soledade; Gonçalo Moura; Ana; Ruben (GS); Rafael; Jakl; Granada; João Tiago.
Abraços,
Paulo Soledade
Número final de participantes? Playlist? Votações?
Nunca estive em nenhum encontro de jogos, portanto preciso aqui de umas luzes. Bem, vou tê-las no dia, mas só para eu saber melhor ao que vou (vamos).
Pensei que o encontro de jogos fosse uma sessão de jogos - algumas pessoas levam jogos, e depois a malta logo decide o que quer jogar. Afinal somos 21, deve dar para diversos jogos. Onde eu esperava anarquia, há democracia... tudo bem, estou habituado a ela
. Só espero que não seja tipo torneio - algumas pessoas aqui perguntara-me especificamente se seria um torneio, ao que eu disse que não. Um torneio é uma coisa bastante menos interessante aqui para os alcobacenses.
Então seguem as minhas duas sugestões - Ticket to Ride Märklin e Tigris & Euphrates.
Quanto às inscrições, pensei mais uma vez que teria relação com o espaço a usar, ou talvez com o dito almoço... E já que alguém puxou o assunto do almoço (o quê? fui eu??) não penso que toda a gente por aqui esteja interessada em largar 8 ou 10 euros para comer - estou a visualizar alguns a não almoçarem mas irem ao MacD (que para mim não é almoço lol), e todos a levarem uma bucha - afinal, o dia será longo. Então, espero que a inscrição no encontro não seja uma inscrição automática no almoço.
Dia longo - mas nem todos ficarão pela noite dentro; por isso, aqui o pessoal gostaria de começar a jogar logo de manhã.
Enfim, não pretendo formatar o encontro; são apenas sugestões.
Já agora, onde vai decorrer o encontro? Numa colectividade, ou assim? Ou numa casa particular?
A ideia de dizer quem vem tem só a ver com logística. Não é um torneio, não há inscrições, ninguém paga nada a não ser o que come e o que bebe.
A ideia do almoço é imprescindível para todos se conhecerem razoavelmente (IMO) e, por isso, saber quem vem serve também para a reserva num restaurante (10€ + ou -) porque, se não, queria ver onde é que se ia arranjar boteco para, de repente, 20 pax almoçarem!
A minha forma de ver estas coisas é um bocado com organização tribal, no local. Ou seja, há os jogos e há as mesas e há as pessoas. É só juntarem-se aqui ou acolá conforme o interesse no jogo e a disponibilidade da mesa. Simples. Mais ainda, acho que deveriamos misturar-nos "intergrupos" para alguns de nós jogarmos jogos que nunca jogámos, com a ajuda de quem já sabe jogar, e com pessoas com quem nunca jogámos.
O local do evento será, pelo número de pessoas que vem, num espaço público, não numa casa particular. Mas com cafezinho muito próximo :).
Conta comigo pra um TtR:M !!! BTW: Tenho o mapa de Portugal todo jolly, se quiseres, posso levar.
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Mas que bacanal que isso vai ser!...
e eu de fora!