Encontro de Boardgamers em Leiria

Mas pode ser que ainda consiga dar um geito e tentar ir … nunca se sabe …

Gostava que me dissessem alguma coisa em relação ao almoço. É pacífico organizar para mais ou menos 20 pax ou não estão interessados e juntamo-nos às onze e vamos passando pelo café a comer sandes? É que, pelo que percebi, alguns de vós não estão interessados e isso pode atrapalhar um bocado o esquema...

Tendo em conta o local, iria mesmo haver um horário para almoço, tipo 12h30 - 14h, em que fechávamos as portas.

Feedback please...

O ideal seria ter a ementa antes do almoço, recolher os pratos que cada um quer e entregar no restaurante, indicando para ter x pratos disto e daquilo prontos para as 12h30. Poupa-se tempo que até mete medo!! Nessa altura a paragem é mais que suficiente, senão o almoço demora mais que a 1h30!!

Se fosse possivel ter a ementa durnate a semana anterior, até se podia já escolher e assim vocês podiam dizer logo no dia anterior os pratos a estarem prontos na altura.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

[quote=Firepigeon]O ideal seria ter a ementa antes do almoço, recolher os pratos que cada um quer e entregar no restaurante, indicando para ter x pratos disto e daquilo prontos para as 12h30. Poupa-se tempo que até mete medo!! Nessa altura a paragem é mais que suficiente, senão o almoço demora mais que a 1h30!!
[/quote]

É uma boa ideia. Acho que vou sugerir dois ou três pratos, máximo, mas preciso de saber se vão todos almoçar. Parto do princípio que sim. Pelo menos os que vêm de Lisboa e daqui estão garantidos, certo? Só falta mesmo a confirmação de Alcobaça. Como é que é? todos almoçam? 22 pessoas? Ou então digam-me quantos não almoçam. É chato reservar mesa para 22 pessoas num restaurante e depois só aparecerem 15.

[quote=soledade]Acho que vou sugerir dois ou três pratos, máximo, mas preciso de saber se vão todos almoçar. Parto do princípio que sim. Pelo menos os que vêm de Lisboa e daqui estão garantidos, certo? Só falta mesmo a confirmação de Alcobaça. Como é que é? todos almoçam?[/quote]

Sei que nem todos almoçam, mas vou levar uma semana para saber concretamente de todos... sorry mas eu não tou com o pessoal todos os dias.

Tudo bem. Eu espero por essas confirmações. Preciso que me digas quantos NÃO almoçam. Mas deixa claro que o tasco fecha para almoço das 12.30 - 14h. Era porreiro que fossem todos...

Abraços

Quanto custa o almoço?

O almoço, com uma ementa de grelhados (vaca e porco), custa 11€. Se todos concordarem com a ementa, não sei se há alguém vegetariano ou com outro qualquer constrangimento, mas se todos concordarem com a ementa, estará tudo pronto para o almoço ser às 12:30 e, assim, não haver atrasos...

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Bem peço imensa desculpa mas não consigo resistir em ir até Leiria ter com voçês. Já falei com o Vasco(vch) e ele diz que há espaço nas viaturas que partem de Lisboa. Só preciso de saber se do lado da organização não há problemas de haver mais um penetra fora de horas.

Peço desculpa pela tardia confirmação mas estava dependente de outros para poder confirmar a minha presença e apenas ontém tive ordem de soltura ...

Estou certo que deste o teu melhor pa arranjar sitio pa malta almoçar. Não querendo ser chato, será k dava pa arranjar alguma coisa mais em conta? A malta daqui gostava muito de almoçar com todos mas ao k parece sou o único interessado em largar os 11 euros :frowning:

Atenção: não kero de maneira nenhuma monopolizar a situação, mas acho k a conversar é k a gente se entende, por isso ve o k consegues fazer tendo em conta isto, se nao der, azar! Eu prezo o convívio e axo indispensavel almoçarmos todos juntos, se puder ser num sítio onde se coma a sério, melhor, mas se isso demove alguns de ir, sou sincero, prefiro comer fast food ou levar farnel se isso juntar o ppl percebes?

Nas palavras do meu amigo VCH "vê lá isso da melhor maneira" :smiley: e não te eskeças: "hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

10 Post novos o que será pensei eu e em tão pouco tempo ?? HAH!! É só o João a fazer spam!!

WTF!? foi sem querer… desculpem, alguém pode retirar o excesso?

Feito!

Não te preocupes!

O problema é que não há nenhuma solução perfeita… nem toda a gente vai à bola com o fast food, e ainda muito menos com levar farnel de casa.

Anyway, há que ver que também não é realista o objectivo de juntar toda a gente a comer na mesma mesa para que se fiquem a conhecer melhor. Acho que todos nós sabemos que numa almoçarada destas acabamos por falar apenas com as pessoas que estão à nossa frente e ao nosso lado, não os gajos que estão a não-sei-quantos metros dali. No fundo o resultado pratico é exactamente igual a estarmos a jogar em mesas separadas, portanto não se preocupem muito se não juntarem toda a gente à mesma mesa.

Apoio o J Tereso... mas só um dos seis posts dele! Laughing É pá, desculpem lá o tipo, ele tem um Mac, acho que isso dos seis posts é porque a tecla Enter vem com defeito... Laughing

Não me sinto bem a pedir aos mais novos que peçam aos pais 11 euros para o almoço. Sei que para alguns isso pode ser complicado. Bem, ainda me lembro quando era eu nessa situação... agora quando der por ela, tou eu a largar 400 euros por um almoço dos meus filhos (nessa altura já vai custar isso - eles ainda são pequenos! Wink)

E já agora - eles não vêm, embora bem gostassem... não sei se já informei que o mais pequeno se chama Pedro-Zilla, e que a alcunha tem relação com jogos de tabuleiro... o gajo é o meeple que falta em qualquer colecção de Ameritrash. E agora ganhou uma cabeça de Godzilla, com luz, gatilho, e ronco electrónico... tá devidamente equipado. O tipo já imitava monstros sem esta prenda, mas enfim...

Vou parar aqui, se não daqui a bocado isto é um thread "quem tem o filho mais fofo" e o Ricardo vai ter que pintar o site de cores pastel... Tongue out

Eu percebo que 11€ não seja, propriamente, uma coisa muito barata. Por outro lado, não estou a ver-me conseguir melhor preço num restaurante com prato principal, bebidas e sobremesa por menos dinheiro. Vou tentar alguma coisa, com muito carinho, mas não prometo nada.

Aposto que vão gastar mais na discoteca na noite anterior, LOL.

Mas agora a sério, se o almoço já é assim tão problemático o que é que eles vão comer ao lanche e ao jantar (e à ceia)? Tragam lá farnel, vão lá ao MacDonalds, façam como preferirem, mas ao menos venham jogar que é o importante. O Soledade reserva menos uns lugares para o almoço, pronto, não há crise.

epa sei ke e um cado tarde … mas este ppl e atrasado … e era so pa saber se da ainda pa juntar uma pessoa :stuck_out_tongue:

Concordo que é impossivel agradar a gregos e a troianos. Vai ser a discussão do AmeriFood contra EuroFood ;-)

Se fizermos por nos misturar nos jogos, o convivio continuara presente. E como não acabam todos ao mesmo tempo, acaba por ser mais fácil falar com o desocupado (por pouco tempo) do lado do que com um jogador na mesa.

Analiticamente, é sempre vantajoso as misturas nos jogos porque o desconhecimento dos jogadores mostra-nos um estilo diferente e um lado diferente num jogo habitual....

Visto que ninguém respondeu ao meu post anterior …