Este é o tópico para conversarem sobre os jogos que podem/querem levar para Leiria e os que querem/gostavam de jogar.
Outra ainda, é quem anda desejoso de jogar um jogo e sabe de alguém que vá que o tem, solicitar que o leve, desde que arranje logo à partida pessoal para jogar o mesmo. A pessoa solicitada indica então se o pode levar ou não (mesmo que na altura não esteja interessado em jogar esse jogo).
Básicamente, boa vontade de todos e resolve-se tudo. É importante é que quem leva um jogo não sinta que andou a passear jogos só para o ppl lhe ver as caixas!!
Eu por mim, disponibilizo qq jogo que me solicitem, bastem indicarem. Tenho tb alguns preferidos que pretendo levar caso existam interessados em jogá-los!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
[quote=Firepigeon]
BTW: sei que me atrasei e devia ter dito isto ontem, se não incorrer em grande incómodo, contem com mais 1!!!
[/quote]
Claro, you're in. :)
Danka!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Mais especificamente:
Combat Commander: Europe
Twilight Imperium (com Shattered Empire)
Battlelore
Runebound (com todas as expansões)
Warcraft the Boardgame (com expansão)
Commands & Colors: Ancients
Railroad Tycoon
Claro que só pretendo levar os jogos para os quais existirem jogadores interessados. Portanto digam se alguém pretende jogar algum destes.
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
[quote=Firepigeon]
[url=https://www.boardgamegeek.com/game/21050]Combat Commander: Europe[/url]
[/quote]
tu já tens isto ó sacripanta?
e que tal?
Nada como nós os dois para fazermos threadjacking!!! LOL!!!
Sim já tenho!!! Chegou-me hoje, e é tal e qual o que esperava, um cruzamento entre Commands & Colors (um pouco), Up Front (muito mais) e Advanced Squad Leader, só com 18 páginas de regras (tão poucas que até mete dó, LOL, LOL, LOL!!), e sem dados!!! Um verdadeiro Hex-and-counter!!! Depois de por o pessoal a jogar isto não tarda nada tou a ensiná-los a jogar ASL ([som de fundo] riso maléfico [/som de fundo] tal como faz parte dos meus planos ) !!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Do teu lado conto com um Die Macher!!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Um verdadeiro Hex-and-counter-and-card, queres tu dizer, LOL.
Liberte, Antike, Perikles (que é uma coisa absolutamente fantástica!), Die Macher, Ys, Yspahan (filler), P of the Renaissance, Stephenson's Rocket, pelo menos estes há por aqui.
Eu gostava muito de ver (aprender) C&C do Pombeiro, o Battlelore acho que há por aqui gente (Costa) que dava um mindinho para jogar isso, e eu também queria muito ver como é que são essas mostruosidades de guerra :)... Tragam aqueles que acharem melhores dentro dos wargames estilo americano (ou não) que eu quero ver isso.
Abraços
Paulo
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Então não vou levar o Die Macher. Pombeiro tens de arranjar mais pessoas para jogar o die macher porque eu não quero perder tempo.... Ainda vou jogar pelo menos mais uma vez em Lisboa como prometi ao Luis, por isso é uma questão de combinarmos. Não pedi o StephensonRocket porque vai-me ser enviado amanha por um holandes do BGG. Com os componentes ainda dentro dos plasticos, por 30 euros (+8 transportes) espero que não vá ser enganado porque está-me a parecer bom demais.
Quantos aos ameritrash, tenho a certeza que o pombeiro está disposto a lavar-me o cerebro.... já está na queue o BattleLore, o C&C e CC:E (siglas originais....)
Então podemos combinar pra dia 19 levares o Die Macher?
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
[quote=fs1973]um RPG'zito à Vossa escolha...;)[/quote]Se quiseres posso levar alguns da minha colecção (não muito extensa), assim de repente que tipo de histórias gostas?
the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
O Battlelore posso levar que nessa altura já o tenho todo kitado. O Runebound se existir pelo menos mais um interessado levo na boa.
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Eu levo
Como nunca joguei nenhum RPG deste género, nem sei o que te responder. Mas nos tempos em que eu bombava RPG's no PC, posso dizer-te que os meus preferidos são: DIABLO II (o melhor jogo de todos os temos), DUNGEON SIEGE e NEVERWINTER NIGHTS. Fui, quando era mais chavalo, um fã incondicional daqueles jogos de livros com dados do Steve Jackson e Ian Livingstone, dos quais nunca me hei-de esquecer do fantástico MASMORRA INFERNAL e da ILHA DO REI LAGARTO.
Espero que tenha ajudado, LOol...
https://oblogdocosta.blogspot.com
[quote=vch]
Mas principalmente quero jogar aqueles que me fizeram provocar o soledade: LIBERTÉ e ANTIKE. Se alguem de lisboa tiver estes jogos, digam-me para eu poder experimentar aqueles a que não tenho acesso.
…
E tenho de suplicar novamente: LIBERTÉ e ANTIKE
[/quote]
Se quiseres combinar uma data que não uma sexta feira eu posso trazer o meu Liberté de Leiria e fazemos uma jogatana à noite. Quanto ao Antike não tenho, mas penso que o Soledade me empresta isso para experimentares antes do GRANDE confronto em Leiria.
É só combinares hora e local… desde que seja depois das 7-8 da noite, podes contar comigo
Em primeiro lugar: PORREIRO! Isto está a ficar porreiro!
[quote=Firepigeon]Soledade - Antike e Liberte
[/quote]
... e o Perikles. Teu conto com o R Tycoon, pelo menos.
[quote=BrainStorm][quote=vch]
Mas principalmente quero jogar aqueles que me fizeram provocar o soledade: LIBERTÉ e ANTIKE. Se alguem de lisboa tiver estes jogos, digam-me para eu poder experimentar aqueles a que não tenho acesso.
…
E tenho de suplicar novamente: LIBERTÉ e ANTIKE
[/quote]
Quanto ao Antike não tenho, mas penso que o Soledade me empresta isso para experimentares antes do GRANDE confronto em Leiria.[/quote]
Claro.