Se não estou em erro estamos assim (vou depois editando isto):
Vasco (vch) - a caixa do Sport Billy que inclui: Instinct, China, Coloretto, Ra, Citadels, Tsuro, Oriente, No Fear, High Society, Queen’s Necklace, Fist of Dragonstones, Shadow of the Emperor, Torres, Bang!, Samurai, Trias, Bohnanza, Gheos, Kingdoms, Kreta, El Grande, Modern Art, Hera & Zeus, Carcassonne, St. Petersburg, Once Upon a Time, Korsar, Ark, Razzia, Bucket king
Pombeiro - Battlelore, Combat Commander: Europe e talvez o Runebound e o Railroad Tycoon (para já somos dois os interessados) - continuo à espera que mais alguém indique se quer jogar mais algum dos outros que indiquei: Twilight Imperium (com Shattered Empire) e/ou Warcraft the Boardgame (com expansão)
Gonçalo - C&C:A
Soledade - Antike, Liberte e Perikles
Tintazul - TtR:ME
Ricardo - Hammer of the Scotts
João Tereso - Formula Dé - Ainda a seleccionar: Power grid, ingenious, memoir 44, kuhandel, saboteur, wings of war watch your back, caylus, catan, tigris and euphrates, puerto rico, ttr marklin/europe, reef encounter, friedrich, carcassonne expansoes, bang, formula de, elasund, mare nostrum, turn und taxis, niagara, axis and allies minis (suf. para dois jogos em simult), samurai
@João Tereso: por mim voto já no Formula Dé!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM