Encontro Nacional de Boardgamers em Leiria

Curioso... este comentário há 15 minutos atrás não era a dizer que não podias ir ?!?!?!

Anyway.... O Almoço, se for no mesmo sitio da outra vez, o Soledade terá que confirmar, mas penso que é, será na Adega do Pisão.

[quote=BrainStorm]

Anyway… O Almoço, se for no mesmo sitio da outra vez, o Soledade terá que confirmar, mas penso que é, será na Adega do Pisão.

[/quote]

Confirmo. É na Adega do Pisão. Mesmo sítio mesma hora que da outra vez.

[quote=BrainStorm]

Curioso… este comentário há 15 minutos atrás não era a dizer que não podias ir !!!

(…)

[/quote]

Sim era. Tive um problema e pensei que não o ia resolver a tempo do fim-de- semana. Depois recebi um telefonema e o assunto ficou resolvido e fiquei disponivel novamente. Como pensei que 15m não era tempo suficiente para que alguém o tivesse lido decidi editar o post.

Desculpem lá qualquer coisinha. :slight_smile:

Amanhã já confirmo se almoço aí com o pessoal.

Não tens que pedir desculpa, só achei mesmo curioso ;)

Vem lá almoçar com a malta. Vais que que vale a pena.

bem pessoal.

Isto aqui para os meus lados está uma grande confusão e uma grande baralhada.

Agora já não sei novamente se vai dar pra ir.

Por isso não vou conseguir confirmar a minha ida nem respectivo almoço.

Espero conseguir dar aí um salto, mas não sei não.

Até sabado ou até ao proximo encontro.

Nós estamos lá, por isso se der, basta apareceres. Quanto ao almoço, arranja-se sempre espaço para mais 1, por isso se der para ir não te acanhes :D

Abraço, e até sábado :P

Mallgur,

Achas que ainda vais ter espaço na bagageira para levar uns quantos livros de RPG para o Porto (e depois eventualmente entregares ao Rick Danger)? Tenho aqui uns tantos que me esqueci de levar para os meus amiguinhos no Porto na altura do Encontro e estava a ver se evitava pagar três salários mínimos em portes de envio, eheh.

Podes trazer. Eu tenho a mala um bocado cheia por causa da bagagem para a estadia em alcobaça, mas acho que se consegue alguma coisa com boa vontade.

Agora devias ir a Travassô!!

Pois devia… mas não deve dar tempo.

Desculpa lá. Esqueci-me de trazer o saco para o Rick mas já combinei com o meu cunhado para arranjar com o Soledade forma de me trazer o saco quando ele vier cá no S. João.

À última da hora, com a coisa de transportar os caixotes de jogos, passou-me.