Isto aqui não tem
como no BGG!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Isto aqui não tem
como no BGG!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Contem com mais um para almoco, se ainda for a tempo.
Tenho boleia para o sgrovi e mais dois ou tres....
Tava a ver que não contava contigo amigo... :)
Um Encontro destes sem a tua presença até parecia mal.
https://spielportugal.blogspot.com
Alguém está a tomar nota das confirmações? Isto já tá caótico q.b.!
Porreiro pá!
![]()
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
Eu prá semana aperto com o pessoal para se esclarecerem melhor caso haja dúvidas.
Afixo primeiro uma listinha com os nomes e quantas pessoas representam.
PS
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Eu até que gostava de ir, o pior são mesmos os 30 e tal euros só pra viagens, dá para comprar um bom jogo com esse dinheiro.
E cá está, tamos no BGN.
O João Noya sou eu já agora. Ugh. Tenho que mudar o meu nome no gmail.
----
Tu licet perire
Ad ante tu
Habere aequs sic
Dolor nil finis
Ego liberare art ultimus inuria
Eu sentia-me mal se comecasse agora a faltar aos encontros muito divertidos de Leiria. E com pelo menos 17 pessoas que vão de Lisboa, acho que vai acontecer mesmo o recorde UNIVERSAL de wings of war..
Depois de termos contado com os amigos Soledade e Brainstorm no Mensal alfacinha de Janeiro, será que nos vais dar a honra em Fevereiro?
Eu gostaria bastante....
Confirmo então a minha presença.
---------------------------------------------------------------------
Looking across the space, we are looking back in time.
Curiosamente, algumas das pessoas que tenciono levar comigo ao encontro e outras a quem já falei do encontro mas provavelmente não podem ir, fizeram-me todas a mesma pergunta:
“E vai haver jogos à venda?”
Por isso ponho aqui a mesma pergunta a quem de direito pode responder.
Sei que o intuito do encontro não é a comercialização de jogos mas acho que seria uma boa oportunidade para quem trabalha nessa area. Simultaneamente seria engraçado os participantes poderem adquirir alguns dos jogos que experimentaram.
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
Olá,
Nós pelo menos Wings of War e aviões vamos levar para venda, mas também estávamos a pensar levar outros jogos. Vamos confirmar com a direcção se é possível, e assim que confirmarmos, respondemos aqui.
Cpts
Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
Daqui de Alcobaça sou só eu e o Tintazul. Almoço para 2 sff.
Amigo Phill, podes e deves levar jogos para vender. Não faz sentido estar a promover o hobby e depois não disponibilizar jogos aos novos entusiastas.
https://spielportugal.blogspot.com
ao Tintazul SFF do pessoal todo do Abreojogo que nãi poder estar com ele na LeiriaCon!!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Ok Costa,
Agradecemos esta possibilidade, vamos fazer um pick e levar então alguns títulos.
Tens alguma sugestão???
Cpts,
Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
O que é que colocas no outro lado da balança para um dia inteiro de gozo absoluto a jogar uma data de jogos novos, antigos, etc, com uma data de malta impecável?
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Seria bom levar alguns dos jogos que vão estar nas listas de jogos presentes…
Também sugiro alguns que sejam faceéis de aprender e jogar: Bang!, Colloreto, Tsuro, Werewolf, etc.
Nesse fim-de-semana vai realizar-se o campeonato nacional de semi-rápidas de xadrez por equipas na Marinha Grande e eu já me comprometi com os meus colegas de equipa...
ADORAVA aparecer no Encontro Nacional de Boardgames e tenho estado à espera do evento desde o verão, mas por causa desse compromisso não vou puder aparecer... ;(
Se me tivessem avisado antes, talvez pudesse arranjar substituto, mas só recebi notícia do Encontro nacional hoje/ontem... :(
Fica para a próxima(espero) e divirtam-se ao máximo!
Eu vou ficar a imaginar o quanto vos estais a divertir-vos... ;(
Nuno.
Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):
«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»
Acabo de ver na NET que da Marinha Grande a Leira distam somente uns 10kms.
Se calhar ainda arranjo maneira de dar um salto no final de sábado lá:)
Não puderei abusar muito porque no dia seguinte ainda deverei ter jogos(de xadrez) para jogar.
Mas vou tentar a minha sorte... :)
Nuno.
Napoleon(greatest military genius of last centuries, if not ever!):
«Le meilleur soldat n'est pas tant celui qui se bat que celui qui marche.»
A Marinha Grande é, para muitos, uma espécie de zona industrial de Leiria e, portanto, esses 10 KM são mais ou menos como do Marquês de Pombal ao Chiado só que em 5 minutos ou então, no teu caso, como do Freixo à A3.
É fácil dares uma escapadinha.
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967