Encontro Nacional de Boardgames - Leiria (UPDATE)

CHEGOU A ALTURA DE POR ISTO EM ORDEM. POR FAVOR CONFIRMEM SE O VOSSO NOME ESTÁ NESTA LISTA E SE ESTÁ TUDO EM ORDEM. QUEM NÃO COMENTAR ASSUMO QUE ESTÁ BEM.

ENTRETANTO ACEITO MAIS NOMES ATÉ QUARTA FEIRA, NO MÁXIMO!!! NÃO É NEGOCIÁVEL!!!!

Mac Gerdts, Andrea Angiolino, Ana Filipa, soledade, Bel, Tânia, Costa, Ana Célia, nbs, Sandrina, Mexia, Carlos, Susana, Pombeiro = 3, Mallgur = 3, Nazgul = 6, Barracuda = 1, Albinscott = 2, Runadrake = 2, Templario = 1, Newrev =1, Jernau = 1 , vch = 1, sgrovi = 1, Tereso = 2, Fnunes = 1, haroldun = 2, gonçalo moura = 1, shiva Skunk = 1, oblivion = 1, Madeira = 2.

Como eu disse o preço é de 11 euros mas ainda sujeito a confirmação. Estou a reportar-me aos preços do ano passado. Este ano pode haver alteração mas, estou convencido, não será nada de especial.

Pombeiro, em relação ao Guilherme, vou tentar o acordo do ano passado.

Abraços

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Thanks mas esquece lá isso que eu o ano passado até fiquei com vergonha, tal ele come!! Sai ao paizinho, só não sei é onde é que enfia aquilo tudo!!! Por isso do meu lado somos 3.

OOT: Há alguém que esteja com idéias de regressar a Lisboa entre as 17h00 e as 19h00 que possa dar boleia ao Angiollino?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

PS: se alguém vem com a alembradura de se sei quem é o paizinho tá fertilizado comigo!!! :stuck_out_tongue:

então e eu?

Inscrevi-me logo no dia 3...

Por agora vamos pelo menos 3.

Até 4ª confirmo os almoços e se vou com o carro cheio.

Pedro G

de uma mensagem que me remeteu hoje:

[quote]On Wingsofwar.it:

https://www.wingsofwar.it/read.asp?id=3085

On the Kaos Magazine:

https://www.kaosonline.it/kaos.asp?s=40&k=1&id=3085[/quote]

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Parece que vamos ter a apresentação da segunda série de miniaturas na LeiriaCon!!!

Way cool!

A representar esta linda cidade à Beira Mar vão dois "chugadores", eu (Jorge) e o grande Carlos Abrunhos (Abruk). Contém connosco para o almoço. Teremos de regressar um pouco mais cedo, mas ainda vai dar para jogar bastante.

Abraços de Aveiro

Jorge Teixeira

Boas...

Falta adicionar isto:

Barononlie=1

Arkangel=1

~§~ ~§~ ~§~

"How was I suposed to know, it was only one button!!!"

...Lets see... maybe, just maybe, because it said thermonuclear device?!?!?...

CHEGOU A ALTURA DE POR ISTO EM ORDEM. POR FAVOR CONFIRMEM SE O VOSSO NOME ESTÁ NESTA LISTA E SE ESTÁ TUDO EM ORDEM. QUEM NÃO COMENTAR ASSUMO QUE ESTÁ BEM.

ENTRETANTO ACEITO MAIS NOMES ATÉ QUARTA FEIRA, NO MÁXIMO!!! NÃO É NEGOCIÁVEL!!!!

Mac Gerdts, Andrea Angiolino, Ana Filipa, soledade (Maria), Bel, Tânia, Costa, Ana Célia, nbs, Sandrina, Mexia (Leonor, Diogo), Carlos, Susana, Pombeiro = 3, Mallgur = 3, Nazgul = 6, Barracuda = 1, Albinscott = 2, Runadrake = 2, Templario = 1, Newrev =1, Jernau = 1 , vch = 1, sgrovi = 1, Tereso = 2, Fnunes = 1, haroldun = 2, gonçalo moura = 1, shiva Skunk = 1, oblivion = 1, Madeira = 2, zenaopt = 3, barononline = 1, arkangel = 1, dragonfire = 2.

E com isto temos (crianças incluídas) 52 adultos e 3 crianças!!!

UFA!!! vamos lá ver se há espaço para isto tudo no distrito.

CONFIRMAÇÃO: O ALMOÇO VAI CUSTAR 11€ POR PESSOA, VAI SER ALMOÇO VOLANTE, ARROZ DE PATO E BACALHAU COM NATAS, BEBIDAS, SOBREMESA E CAFÉ INCLUÍDOS. (11 €)

Sai +1 almocito por favor :)

Pedro Torradinhas

Adiciona mais 1 (eu) -> Pedro João Gonçalves!

Acrescenta +2 à lista, haroldun=4

Consegui convencer a minha sogra (!) a alinhar. Por isso, da minha parte somos 3 em vez de 2, tudo com almoço!

Links para as instruções de Janeiro:
https://www.abreojogo.com/2007/01/27/encontro_de_boardgamers_em_leiria#comment-8103
https://www.abreojogo.com/2007/01/27/encontro_de_boardgamers_em_leiria#comment-8104
https://www.abreojogo.com/2007/01/27/encontro_de_boardgamers_em_leiria#comment-8105
[/quote]

Mas que ainda resulta, lá isso resulta :stuck_out_tongue:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Já somos qts? E para além destes, os que não vão almocar, a espectativa fica a apontar para qts a estarem presentes?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Com isto vamos em 57 adultos + 3 crianças para o almoço.
Para o evento em si eu conto com pelo menos uma centena de pessoas a marcar presença.

https://spielportugal.blogspot.com

Boas;

Eu conto por 5. Detes são 3 almoços confirmados e um provável. Só saberei em absoluto amanhã, depois do encontro semanal da malta aqui do Porto, mas como hoje é o dia da confirmação final, ficamos assim...

Até breve!

Podes por favor acrescentar mais 2 à lista.

"Se o hábito faz o monge e o mundo se diz iludido, que dirá quem vê de longe um ladrão bem vestido."

Para o pessoal que vai fazer montagens, Flames e Wings, se puderem chegar antes era melhor. Não é obrigatório mas pode facilitar. O IPJ abre às 9 a Con está marcada para as 10.

Quanto ao nº de pessoas que vem é muito imprevisível. Se formos só nós somos 70 e não consigo prever quantos virão.

Só sei que enviámos informação (cartaz) para 111 estabelecimentos de ensino da região e associações juvenis.

Mais cerca de 20 media: rádio e jornais locais.

Se isto resultar teremos fila à porta mas tb podemos ser "só" 70 e a festa faz-se na mesma. Não faz?!?!

ORGANIZAÇÃO: Mais um detalhe de organização, peço a todos aqueles que vêm almoçar para que contem em pagar 11 euros. Ou seja, isto significa que devem trazer dinheiro trocado para facilitar a coisa. Evitar a confusão.

Iremos fazer umas t-shirts do evento (LeiriaCon 2008) para quem quiser encomendar no local. Essas t-shirts vão estar expostas só para poderem escolher as cores e os tamanhos e depois enviamo-las por correio ou despacho por mão própria (Carlos!!!). Ninguém é, obviamente, obrigado a comprar. O preço deverá ser de 10 € cada t-shirt.

Para além da recordação e da publicidade as t-shirts têm como objectivo ajudar a pagar as despesas com a organização. Se der para a impressão dos cartazes já não é mau. A criação foi de borla, a impressão, nem por isso!

PS

Então e o jogo de tabuleiro com mais de 60 milhões de jogadores em todo o mundo? não vai aparecer? eu estudo em Leiria e podia apresentar o Go... foi pena que só hoje é que me avisaram sobre este encontro =S Mas é possivel eu levar o meu tabuleiro e fazer umas demonstrações?

Francisco Pereira

Ps.: fica aqui o meu mail [email protected] é que hoje tenho ainda uma frequencia para fazer :S preciso de estudar...

Boas;

É evidente que podes aparecer e levar o teu tabuleiro. GO é sempre bem vindo... pelo menos por mim.