Encontro Nacional de Bragança - Rural Con

A RuralCon 2009 está em fase final de preparação.

Decorrerá nos dias 3 e 4 de Outubro, faltando a confirmação do espaço que já esta pedido.

O espaço sera o Salão de Festas do Liceu.

As horas previstas do evento será das 10 horas da manhã à 1 hora da madrugada.

Com paragem para almoço e jantar, nesta altura o espaço estara encerrado, ou seja, toda a gente faz a refeição em conjunto.

Refeições

---------------------------------------------

Já temos os valores e ementas que estarão disponíveis para o encontro. As refeições decorrerão no restaurante Académico

Jantar dia 3:
Lombo de Porco com Castanhas- 7,5 euros com sobremesa e bebidas

Almoço dia 4:
Posta à Mirandesa - 10 euros com sobremesa e bebidas

Jantar dia 4:

Carne de Porco à Alentejana- 7,5 euros com sobremesa e bebidas

Não esta definido nenhum almoço do dia 3, visto que penso que sera nesse dia que a maioria das pessoas se deslocará para Bragança.

Caso esteja enganado marcaremos também almoço para esse dia, ou se o número de participantes for pequeno como penso da parte da manha do dia 3 iremos todos ao Restaurante Poças (os participantes do primeiro Encontro em Bragança podem falar deste restaurante).

A nível de lanche e mesmo ceia este sera oferecido totalmente ou em parte pela Associação MaeAlto.

Pede-se pois a todos que pensam vir que confirmem as refeições.

Obrigado.

-----------------------------------------------

Dormidas

A nível de dormidas existem várias hipoteses a um custo aceitável em Bragança.

O Hotel Ibis tem quartos duplos a 39 euros.

Existe uma pensão que tem quartos duplos sem casa banho a cerca de 10 euros.

Temos também a Pousada da Juventude com os seguintes preços:

Quarto Multiplo- 11 euros

Quarto Duplo com WC- 28 euros

Quarto Duplo S/ WC- 24 euros

Apartamento de 4/6 pessoas- 60 euros

Apartamento de 8 pessoas- 82 euros

Caso seja a Associação a fazer a reserva e pagamento consegue-se um desconto de 5% (tinha falado em 10% mas ainda não foi assinado o protocolo por isso para já só consigo 5%).

Obrigado.

Apoios

A Rural Con conta com os apoios do IPJ, Fundação Inatel, Junta de Freguesia da Sé, Rádio Brigantia, IDT, Divercentro, Morapiaf, Devir e Loot.

Existirá um torneio de jogo a definir da Devir, em principio do Stone Age ou do Pinguinos e Cª (podendo até ser um torneio com os 2 jogos) com os seguintes prémios:

- 1º prémio jogo Stone Age

- 2º e 3º prémios jogo Catan Dados

Estes prémios serão oferecidos pela Devir.

Existe a possibilidade de termos ainda um torneio do jogo Lobo da Morapiaf, mas este só sera possivel com a participação de pelo menos 12 pessoas.

Os prémios oferecidos pela editora Morapiaf serão jogos da mesma editora.

Por último existirá um sorteio através de um sistema de rifas.

Para já os prémios do sorteio são um jogo Catan Dados, um jogo Puerto Rico, um cheque de 100 euros da Divercentro e um cheque de 50 euros da Loot. Estes prémios têm o apoio da Devir, da Divercentro, da Loot e da Associação MaeAlto.

Agradecia-se a inscrição nos torneios, principalmente no torneio de Lobo para ver se se atinge o número minimo de participantes pedido pela Editora Morapiaf.

Depois de uma grande Invicta Con espero que ainda exista muita gente com vontade de aparecer por Bragança e com vontade de jogar muitos jogos.

Espero sugestões para que jogo usar para o torneio patrocinado pela Devir assim como espero que se mostrem interessados em participar no Torneio de Lobo da Morapiaf.

Existe ainda a possibilidade de segunda de manha se dar um passeio com guia pelo Parque Natural de Montesinho, tem é de existir um número razoavel de interessados, visto que este passeio envolve custos para a Associação.

Espero contar com todos vocês em Bragança e teremos cá umas pequenas lembranças para todos (a não ser que venham mais do que o número que tenho previsto à partida).

Espero que apareçam nem que seja só para comer a posta e buscar as lembranças.

Já agora para a malta do Porto, eu estou com ideias de ir para Bragança apenas no dia 3 de Outubro (embora bastante cedo) e de voltar no dia 5 depois de almoço. Se alguém quiser boleia devo ter lugar para 3/4 pessoas.

João Gonçalves- Presidente Associação Juvenil MaeAlto

Parece que o pessoal do Porto são um atraso nestas coisas, por isso tem de ser um caramelo de Lisboa a ser o primeiro a confirmar!!! Tongue out

Ora é favor de reservar almoço, jantar e almoço para 3 SFF!!

BTW: se alguém de Lisboa quiser boleia tenho dois lugares para a viagem!

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Depois de verificada a agenda confirmo a minha presença e da minha "cachopa" na rural Con como representantes da malta de Aveiro.

João, como podemos fazer para reservar a dormida na pousada?

Abraço,

Gonçalo

... e desta vez, nem que neve! Carago!

Em breve confirmo se serei só eu. A Cat Ballou deve ir, mas confirmo isso o mais rápido possível.

Grande Abraço!

Tal como refiro na apresentação do encontro para terem o desconto a reserva tem de ser feita pela Associação.

Diz-me que tipo de quarto queres reservar e para que noites e depois trato disso. Qualquer coisa tambem te mando msg.

Caso prefiram podem usar o email [email protected] para fazer as reservas em vez de todos estarem a colocar aqui essa informação.

Já agora não se esqueçam dos torneios. O do Lobo é importante porque só sera realizado com um determinado número de pessoas.

O relativo à Devir podem escolher o jogo ou dar sugestões de que jogo se pode usar.

Abraço e quero ve-los a todos em Bragança

Eu e o Johnny vamos.

João vais ter que me arranjar uma alternativa para o almoço do dia 4 porque eu nao como posta à mirandesa.

Quanto aos torneios, eu participo em Stone Age e/ou Pinguinos.

Pombeiro - Nós não somos atrasadinhos, trabalhamos!!!!!!

Receio que a falta de capital implicada pelo vertiginoso aproximar de Essen me impeça por agora de confirmar a minha presença... se entretanto ganhar o euro-milhões, um torneio de poker, ou assim, confirmo...

Boa sorte João para a iniciativa, merece ter sucesso...

Tenho pena, mas não participarei nesta convenção transmontana.

Desejo que tudo corra pelo melhor, João.

[quote=nbs]

se entretanto ganhar o euro-milhões...

[/quote]

Pagas a toda a comunidade uma viagem a Essen ou pelo menos ofereces uns 2 joguinhos a cada membro Money mouth

E se eu prometer levar um 18xx???

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Nesse fim de semana vou estar em Buenos Aires. Não me dá muito jeito passar por Bragança Frown

Para animar a malta a participar nos torneios cada participação num torneio dará direito a uma rifa para o sorteio que se ira realizar.

Obrigado Pombeiro pela disponibilidade, mas não irá dar Frown .

Fico com pena Cry . Talvez para uma próxima Con. Abraço.

O q tu és capaz de fazer pra evitares ir a um encontro!!!

Eu e a LadyDi jantamos no dia 3 e almoçamos no dia 4.

Ainda estou a pensar em cancelar !!! Calma.

Mais 2 do porto com 2 jantares e 2 almoços (dia 3 e 4 respectivamente).

Podes marcar dormida para a pousada da juventude em quarto duplo com WC?

Obrigado!

João, por favor reserva um quarto duplo com Wc para 2 noites (3 e 4 de Outubro). Podes tb contar com 2 jantares no sábado e dois almoços no domingo. Para o jantar de domingo logo se vê.

Abraços e obrigado

Amanha já irei fazer a reserva.

Se não estou enganado para já são 3 quartos duplos com Wc para:

Gonçalo- Gondalf

Miguel Matos- Mike.pt

Vasco- vch

Espero nao estar enganado