A Pousada encontra-se completamente cheia, apenas dispoe de um apartamento para 8 pessoas para a noite do dia 4 de Outubro.
Vou nos proximos 2 ou 3 dias tentar arranjar alguma alternativa a preço/qualidade semelhante e marco logo varios quartos para não se correr novamente o risco de ficar cheio.
De uma maneira ou outra e para compensar o pessoal e para tentar animar o pessoal a aparecer por Bragança iremos fazer um desconto nas dormidas.
As primeiras 10 inscrições em dormida terão um desconto de 10 euros numa noite (só terão direito mesmo numa noite mesmo que reservem 2 noites). Estão já confirmadas 3 pessoas que já terão direito a esse desconto.
Quanto à questão da FemmeFatale de não gostar de Posta depois arranja-se uma alternativa, pagaras o mesmo se for ao mesmo preço ou superior. Se for mais baixo o custo pagas o que custar.
Não se esqueçam das ofertas. Tenho ofertas para 50 pessoas e estou a ver que eu vou ficar com muitas.
Esta semana vai sair um anuncio num jornal local e a divulgação tem sido bastante espero que compareça muita gente de Bragança.
Também das duas primeiras refeições (jantar dia 3 e almoço dia 4).
Também posso inscrever-me nos dois torneios se forem compativeis temporalmente. Se não, preferencialmente no de Pinguinos e Cª (prefiro esse ao Stone Age, mas jogo os dois...). Não sei se a Cat Ballou vai entrar em algum deles. Depois esclareço isso também.
Como a Pousada da Juventude esta completamente cheia tentei arranjar alternativas.
Liguei a varias Residenciais que têm preços semelhantes.
A que me apresentou melhor preço foi a Residencial Senhora da Ribeira (que pelo que me referiram tem bastante qualidade) o preço é de 30 euros para quarto duplo/casal.
O Hotel Ibis tem o preço de 39 euros por cada quarto.
A opção passar por vocês mas não se esqueçam que os primeiros têm o desconto dos 10 euros.