Encontro Nacional de Bragança - Rural Con

Confucius Die Macher FITS

Get the Goods Ghost for Sale Limits

Endeavor

Sugeria começarmos o Die Macher às 16:30 : assim dá tempo para o pessoal ir chegando (e até jogar alguma coisa de aquecimento). O jogo vai demorar cerca de 5 horas, sem contar com os 40 minutos de explicação. Existem 3 pré-inscritos: Asur, Mallgur e Pombeiro, mas ainda existem mais duas vagas. Jogo muito temático e fortemente recomendado.

Dois jantares no dia 3

Um almoço no dia 4 (posta), eu também gostaria de almoçar mas não como posta.

Podem contar comigo para o Macher.

Pombeiro levas o Tales nao levas? Quero jogar esse também...

E o Hugo também alinha.

abraço

[quote=Firepigeon]

Após grande persuasão sou obrigado a levar:

[/quote]

Não é jogo pra demorar 5 horas, só mesmo com pessoal do AP. Os 40 minutos de explicações tb dispenso. É favor lerem as regras.

Dito isto dispenso o Die Macher nessas condições.

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

Esquisitinho

Se alguem almoçar no dia 3 já em Bragança que avise.

Podem contactar-me pelo nº 936927022 por isto ou por qualquer outra coisa

Só por isso valeu a Con. Parabéns ao João por organizar uma Con que funcionou às mil maravilhas e um obrigado ao Vasco e ao Pombeiro por me mostrarem estas pérolas de jogos. Wink

Antes de mais, parabéns ao João pela organização de uma excelente Con.

Também importante é um agradecimento ao mesmo e a todos os que o ajudaram nesta tarefa por serem anfitriões inexcedíveis. Fomos permanentemente mimados com Folar, bolinhos, sumos águas, etc... tivemos direito a prendinhas regionais, também refeições de qualidade a preços módicos. Enfim... tanta coisa boa que quase ofuscou a jogatina.

Quase...

Porque houve tempo para conhecer coisas novas, por exemplo o Endeavor (Endeavour!!! Esta grafia faz-me confusão.) e para experimentar clássicos como o Die Macher. Jogar com gente nova e ensinar alguns jogos a quem não os conhecia ainda... Para não falar na louca noite Bragantina com lobisomens ao redor de uma mesa de tasca...

Resumindo, saldo extremamente positivo para esta Con.

De facto não estava a espera de tanto. Foi um fim de semana muito agradável e parabéns ao João e a todos os que trabalharam para este encontro.

Bragança é uma cidade bonita e para o ano é para voltar.

Parabéns.

Conheci uma cidade muito bonita, aprendi muitos jogos novos, vi um João incansável, provei pratos novos. Resumindo: adorei, e compensou a distancia percorrida. Obrigado a todos pelo fds.

Só mesmo por carolice é que o estar um dia e meio a jogar com pessoal porreiro como o catano, numa organização bestial (parabéns ao incansável Joao!!!), pode saldar a balança de 1.100 Kms percorridos e 15 refeições familiares!! Mas já fiz pior ... por isso que se lixe. Faltou mesmo foi a neve!!! A Organização falhou como o catano na parte meteorológica!!:P

[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

é como posso classificar esta Con. Desde a residencial (onde até o funcionário da recepção se viu envolvido em várias partidas de Werewolves) até ao dono do café junto ao Liceu (que abriu o café de propósito no Domingo, para que eu e a Cris pudéssemos tomar café), passando pelo pessoal que ajudou o João a levar a cabo a Con e particularmente o João, foram todos muito porreiros.

Claro está que os intervenientes são tudo nestas coisas, e mais uma vez, foram dois dias de excelente convívio (até mesmo com alguns "palhaços" que lá estavam).

A distância é compensada pela comidinha local e claro, Bragança vale a pena ser visitada, pois é uma cidade de exemplar organização e limpeza.

Mais uma vez, obrigado ao João pelo empenho em realizar e levar a cabo a tarefa difícil de Organizar uma Con em Bragança.

Até para o ano!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Obrigado a todos os que apareceram em Bragança.

Espero que se tenham divertido e que todos tenham achado que a viagem valeu a pena.

Quero agradecer também a todas as entidades/empresas que nos apoiaram: Inatel, IPJ, Junta de Freguesia da Sé, Escola Secundária Emídio Garcia, Loot, Divercentro e Devir.

O balanço é positivo quanto aos jogos que tinhamos cá, quanto aos jogos que se jogou, à boa comida.

Por outro lado fiquei bastante desiludidado com a falta de comparência de pessoas de Bragança.

Este ano que tinha apostado forte na divulgação não apareceram curiosos. A Associação gastou cerca de 150 euros em divulgação, entre anúncios num jornal, flyers e cartazes e claramente falhou.

Da minha parte e da Associação existe todo o interesse em realizar uma nova Rural Con para o ano mas penso que é preciso que todos juntos pensemos no futuro das Cons e pensar qual a melhor forma das organizar.

Vou criar um topico para discutir este assunto. Espero que todos participem.

Mais uma vez obrigado, depois digam que tal eram os doces e o mel... É só para fazer inveja a quem não apareceu por Bragança....Tongue out

Muito obrigada João e companhia pelo excelente fim de semana.

Senti que passei um fim de semana em família, jogos e refeiçoes com conversas sobre tudo.

Obrigada a todos os presentes sem vocês também não seria possível.

Beijos e até para o ano.

Da minha parte é com muita pena que não compareci a este encontro e ao do Porto, mas o €€ não dá para tudo. Inclusive Córdoba que estava a pensar ir já está fora dos meus planos.

--

What you have to do is die before getting killed

Mais uma vez a LocalVisão (a televisão regional de Bragança) apareceu no encontro de Bragança.

Podem ver a reportagem em https://videos.sapo.pt/CUi07RKJbBZNsrco2Df2

Devem é tirar o som na parte em que eu estou a falar.

Cool

E o Gui... grande Gui.... hoje já fui à praia ver se encontrava umas "caricas de praia", ehehe.

Mais uma vez a LocalVisão fez um excelente trabalho, pena é que quando se tem a oportunidade de mostar, se mostre sempre pouco (neste caso, poucos participantes), melhores dias virão.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»