Possíveis iniciativas que gostaria de realizar:
- meet&greet informal de roleplayers depois de almoço;
Isto acho que é essencial! Aliás acho que deveria ser antes do almoço para a malta a seguir ir almoçar junta. Depois de almoço, já a meio da tarde ou assim tirava-se uma hora de intervalo para fazer outro uma vez que decerto que chega muito gente já depois da hora de almoço.
- sessão de jogo de Mouse Guard RPG;
Não me pronuncio que não faço ideia o que isto é...
- sessão de jogo de Geist: the Sin-Eaters
EU QUERO EXPERIMENTAR ISTO! (acho que está tudo dito)
- apresentação e sessão de jogo de Warhammer Fantasy Roleplay 3rd Edition;
O sistema ainda é o mesmo?
- sessão de jogo de Unknown Armies para nove jogadores!;
Hmmm também não conheço... mas RPG com nove pessoas não me soa muito bem...
- workshop de "Como jogar Roleplay";
Acho interessante e voluntario-me para ajudar.
- workshop de "Como introduzir os Boardgamers ao Roleplay" usando talvez o Warhammer Fantay Roleplay 3rd Edition;
Isto não sei bemse tem alguma especificidade, acho que fazer a divulgação é fazer a divulgação com boardgamers ou não. Talvez haja a vantagem de eles não nos chamarem geeks como as pessoas "normais" LoL
Gostava de experimentar jogar pela primeira vez D&D 4th Edition. Alguém se atreve a correr uma demonstração?
Para mim não... Nunca gostei de D&D por ser hack&slash (é a minha opinião, não vamos discutir isto por favor, é só opinião minha não quero lançar polémica aqui e agora) e a 4th Edition leva este conceito ao extremo! Além disso não consigo distinguir D&D 4th Ed de World of Warcraft.
Da minha parte posso levar:
- Qualquer coisa de Dark Ages WoD (excepto Fae)
- Scion
Se arrastar o Hyperion (e o conseguir convencer - são dois grandes SE):
- Exalted
- Call of Cthulhu
- Fading Suns
Se arrastar mais um membro da minha trupe M.:
- Warhammer 40k Dark Heresy
Isto tudo partindo do princípio que terei disponibilidade para ir, pois ainda não sei se estarei ausente do país em trabalho por essa altura o que é bastante provável. Mas se for e precisarem de voluntários para a organização contem comigo.