Epic (card game) - do designer Robert Dogherty (Star Realms)

Alguém de lisboa também está interessado neste jogo?

Posso tratar deste KS mas julgo que seria preferencial ser alguém mais assiduo do que eu nos encontros mas como disse anteriormente, caso seja preciso eu trato deste.

Se ainda houver espaço para mim, também gostava de entrar num set ! Cumprimentos

Edit: erro na escrita :stuck_out_tongue:

contigo somos 10. :slight_smile:

Resumindo e arredondando (devido a taxas internacionais)

MRok - 2 sets - 40€

Muse23PT - 2 sets - 40€

Scala - 1 set - 20€

Aragami - 1 set - 20€

sergiorib9 - 1 set - 20€

JPCarrico - 1 set - 20€

Shalmon - 1 set - 20€

AndréPOR - 1 set - 20€

Se ninguém se chegar à frente então comecem a contactar-me para eu vos dar os dados para a transferencia.

Quando o KS acabar eu confirmo o valor final do pledge para verificar se há reposição de dinheiros da minha parte ou da vossa.

Abraço.

Por mim podes seguir com isso

Ainda vou a tempo para entrar com 1 deck?

Já não porque são 10 decks no máximo e isso já está atingido :frowning:

Terás que começar outro grupo e ver se há interessados

Não me apercebi de nenhum limite na página do KS. Mas o fim ainda está longe:)

Está no FAQ em baixo:

How many copies of Epic can I get at the Gamer Tier?

We will allow up to 10 copies of the game (plus that many copies of the promos and stretch goal benefits), which is the maximum number allowed by Kickstarter. 10 copies with promos and SG benefits will be $200, plus shipping.

Hello - apologies for the delay; we're having to answer many questions like this!

Our response is this - we will be shipping all packages from the US.

Should a backer be subject to paying any import fees, they can request to have these refunded by us.

However, please be aware that anything not related to importation, for example VAT, will not be covered.

We are only taking responsibility for fees relating to importing games.

Kind regards,

Michael

Bem, parece-me que afinal de contas… se calhar não é bem como estavamos a pensar… teremos que pagar a diferença do IVA e sabe-se lá mais o quê!

manda um mail de resposta a perguntar então quais são as coisas que eles fazem refund…

e já agora diz-lhes que a diferença de IVA e a alfandega é o problema disto e para falar com o responsável do projecto para enviarem as coisas a partir dos armazéns europeus!!

Vamos a ver o que dizem…

Entretanto contactei o designer novamente a informar que o suposto EU-friendly não é tão garantido que seja friendly e a sugerir que o tornasse definitivamente desbloqueado o uso dos armazéns da Ship-naked na Europa.

quando houver novidades aviso o pessoal.

"The cost of splitting shipment in two with part going to the U.S. And part going to Europe can cost tens of thousands of dollars; sending everything from a single point simply makes monetary sense.

You would be subject to paying VAT regardless for some items if they get picked up by Customs.

VAT isn't a important tax; it's a local one that goes to your tax office, not Customs. This is why we will happily cover any import fees, but not those that are imposed locally for VAT.

Of course, if it becomes a feasible idea to split the shipment to be sent from Europe, than we will co-ordinate that with Epic team and all of this will be talk about nothing ;)"

Só para alertar o pessoal da resposta da ship-naked sobre VAT (ver em baixo).

Esperemos que transformem este KS em EU-friendly de verdade… (Aguardo resposta do designer)

Estive a pensar melhor e vou sair do KS… o jogo não é bem o meu estilo e o não ser EU-friendly poe o ponto final para mim…

Havia ai outra pessoa que queria entrar… falem com ele para ver se continua interessado

Já sairam as regras do jogo:

https://www.epiccardgame.com/wp-content/uploads/2015/06/Epic-Card-Game-Rule-Book-v1.pdf

Depois de ver as regras, e como ex-jogador de MTG, fiquei a perceber que com 1 set apenas fica-se com 1/3 do jogo, pois n iremos poder usufruir do constructed a 100%, e como o que é preciso para isso serão 3 sets, por 60€(75€ se o Vat for á alfandega) compro um jogo mais a sério com muita variedade por onde escolher.

Querendo isto de dizer, que não entrarei no Pledge, para mais com os risco que se sabe que temos de correr do VAT.

Obrigado, e desculpa a todos.

De facto, o que o Sérgio diz é acertado e só com um base set parece que o jogo fica um pouco limitado/incompleto. E ainda por cima com o problema de ser meio “euro friendly” com mais sets pode ficar caro! Infelizmente vou também retirar a “pledge”. Peço desculpa pelo incómodo!Bons jogos :slight_smile:

que as pledges tinham sido todas canceladas visto que afinal vamos ter de pagar os impostos e não compensar quase nada pedir em grupo ou sozinho. Eu considerando este valor também ainda estou indeciso se vou avançar neste jogo para já.